31 de jan de 2017

Ensinando a estalar os dedos e contando a historia de kaio$%





Mas um dia de culinaria com o cheff Samuka





Ainda nao desmontei minha arvore e falando mas sobre minhas coisas





Sera que o Leao e a mae de steven





Benefícios do Cominho

De origem egípcia, o cominho é uma das especiarias mais populares na culinária da Índia, México e Oriente Médio. O cominho é um tempero que proporciona um aroma forte, único e relaxante. Além do seu sabor marcante — que dá um toque especial às refeições — o cominho possui diversos benefícios para saúde. O cominho é uma excelente fonte de ferro, fibra alimentar, proteína e minerais.
As partes utilizadas do cominho são as folhas e as sementes. O cominho pode ser utilizado basicamente de 3 maneiras:
  • As folhas podem ser usadas para preparar o chá.
  • As sementes também são utilizadas para fazer chá e na preparação de alguns alimentos como, por exemplo, licores.
  • O pó de cominho, que são as sementes moídas, é usado na culinária.

    Benefícios do Cominho

  • Bom para digestão: As sementes do cominho ajuda na secreção de enzimas pancreáticas, que auxiliam na digestão e ajudam na absorção dos nutrientes. Auxilia também na secreção de ácidos biliares.
  • Bom para a memória: O cominho ajuda a manter a acetilcolina no cérebro, que ajuda a reter a memória. Contém antioxidantes que são úteis para melhorar a memória. Também auxilia para uma mais rápida recuperação em casos de amnésia.
  • Bom para pele: Contém vitamina E que ajuda a manter a pele saudável e jovem. Tem também propriedades antimicrobianas e anti-inflamatórias que ajudam tratar furúnculos, espinhas e eczema. O cominho também ajuda a eliminar toxinas do corpo de forma natural; com isso, haverá também uma redução das rugas, tornando a pele suave e macia.
  • Reduz o estresse e insônia: O cominho ajuda na indução do sono. Ele é uma boa fonte de vitamina B, e óleos essenciais com efeitos hipnóticos, que ajudam a melhorar a qualidade do sono.
  • Bom para infecções: O cominho tem propriedades antissépticas e antimicrobianas. Essas propriedades melhoram a imunidade do corpo. Contém vitamina C e ferro, que evitam infecções.
  • Previne a anemia: Por conter ferro, ele ajuda na formação de hemoglobina e eritrócitos no sangue. Hemoglobina ajuda na transferência de oxigênio a diferentes partes do organismo, evitando fadiga e tonturas.
  • Ajuda na digestão: O cominho estimula o fígado a produzir bile, que facilita a digestão, ajuda a eliminar gordura e melhora absorção de nutrientes.
  • Fortalece os ossos: O cominho fortalece os ossos, pois contém nutrientes como cálcio, vitaminas A, potássio, magnésio e compostos estrogênicos que ajudam a tratar a osteoporose.

Chá de Cominho

O chá de cominho é recomendado em situações desde uma desintoxicação do organismo, até o tratamento de transtornos digestivos.

Como preparar o chá?

O chá de cominho pode ser feito tanto com as folhas como as sementes.
Receita:
  • 2 colheres de sopa de cominho
  • 400ml de água
  • 1 colher rasa de café de sal do Himalaia
  • Suco de ½ limão
Ferva a água e depois de apagar o fogo coloque o cominho, mexendo um pouco e deixando a mistura descansar por 10 minutos. Coe e após isso, coloque o sal e o suco de limão. Misture bem. Tome ainda quentinho.

Exercícios Físicos

O corpo humano foi criado para o movimento, se você tem uma vida sedentária, está na hora de pensar em formas de se mexer mais. Ter uma vida ativa melhora seu bem-estar e evita inúmeras doenças. Escolha a atividade que mais te agrada e tente incorporar no seu dia a dia, seu corpo agradece!
Para ter uma vida ativa e conseguir os benefícios que o exercício oferece, deve-se ter muita força de vontade, dedicação e paciência, principalmente no início da prática. Porém, o mais importante é adquirir o hábito.

Exercícios Físicos


Exercícios Físicos
O corpo humano foi criado para o movimento, se você tem uma vida sedentária, está na hora de pensar em formas de se mexer mais. Ter uma vida ativa melhora seu bem-estar e evita inúmeras doenças. Escolha a atividade que mais te agrada e tente incorporar no seu dia a dia, seu corpo agradece!
Para ter uma vida ativa e conseguir os benefícios que o exercício oferece, deve-se ter muita força de vontade, dedicação e paciência, principalmente no início da prática. Porém, o mais importante é adquirir o hábito.

Benefícios dos Exercícios Físicos

  • Queima de calorias e perda de peso;
  • Manutenção da tonificação dos músculos;
  • Melhora a circulação;
  • Melhora as funções cardíacas e pulmonares;
  • Aumento do autocontrole;
  • Redução do estresse;
  • Aumento da habilidade de concentração;
  • Melhora a aparência;
  • Reduz a depressão;
  • Melhora a qualidade do sono;
  • Prevenção de pressão sangüínea e colesterol altos e diabetes.
  • Diminui o risco de doenças.

    Dicas para iniciar a atividade física

    A melhor maneira é progredir em passos pequenos. Assim como você fez para aprender a andar. Passos pequenos o suficiente que passem quase despercebidos e que a chance de fracasso de cada passo individual seja praticamente nula. Deixe-me dar um exemplo:
    Você quer se exercitar? Já gastou um dinheirão em uma esteira de caminhada, mas hoje em dia a maior serventia dela é como cabide? Então, ao invés de tentar “revolucionar” e se comprometer a acordar às 5:00 da manhã e se exercitar por 1h até quase desmaiar, faça diferente.
    Se comprometa a ficar em pé, parado na esteira, enquanto assiste a seu programa favorito na TV. Ou se isso for sacrifício demais, faça isso somente durante os intervalos, por exemplo. O segredo não é o quão grande é seu passo inicial, mas o comprometimento em sempre dar novos passos, mesmo que minúsculos.
    Um segundo passo, por exemplo, poderia ser fazer a mesma coisa, mas agora com roupas próprias para exercício. E nesse caso, já que você está ali, parado, vai ver que talvez comece a andar ou correr antes mesmo de terminar a sua primeira semana.
    A princípio parece bobeira ficar parado na esteira sem fazer nada, mas funciona. Em uma semana você já vai fazer algo que estava “tentando” fazer há anos.

Nao tem o casamento que homem paga as contas , eles querem que as mulher...





Coracao vai na boca , como apronta

Convido para participar do meu canal e obrigada




18 de jan de 2017

Um pouco preocupada





17 de jan de 2017

Falando sobre cabeko , sinusite e processo na justica contra o pai





15 de jan de 2017

Sacaneando a mamae kkkk





2 de jan de 2017

Os signos mais favoráveis para ganhar dinheiro em 2017

Os signos mais favorecidos para dinheiro em 2017 são virgem, libra e escorpião. Abordo neste post oportunidades profissionais também, já que a melhoria financeira pode estar diretamente ligada a melhorias na vida profissional. Em tempos de crise, crescer profissionalmente e financeiramente é um grande desafio. Mas talvez seja exatamente nessa época difícil que possamos nos colocar à prova e descobrir novas possibilidades.Virgem – Virginianos gostam de trabalhar e se aperfeiçoar na carreira. Eles têm se esforçado muito nos últimos anos e 2017 trará boas recompensas financeiras. Poderá comprar imóveis, fazer reformas em casa e, assim, desfrutar de mais conforto. Os investimentos devem ser conservadores para evitar prejuízos.
Libra – Librianos têm um vento forte a favor em todas as áreas da vida. A projeção profissional pode trazer melhorias financeiras, com aquisição de bens materiais. Parte dos investimentos será feita em estudos e viagens – librianos reconhecem que é preciso continuar crescendo na carreira e obter mais conhecimentos.
Escorpião – Escorpianos estão mais criativos. Amadurece quando mostra que sabe investir seu dinheiro de modo seguro, resistindo às vitrines e tentações do consumo. A projeção profissional trará mais responsabilidades e algumas tensões. Mas traz também reconhecimento e maior valor no mercado em que atua.
Previsão para outros signos
Áries – A melhora financeira depende das boas associações e parcerias. A lição de áries em 2017 continua sendo a lição da cooperação. É mais fácil ter sucesso e retorno financeiro dividindo os projetos e as responsabilidades.
Touro – Taurinos recebem boas influências nos negócios e parcerias profissionais. Devem investir o dinheiro de modo seguro e evitar riscos desnecessários. 2017 pede cautela e estratégias inteligentes porque 2018 será o ano dos desafios!
Gêmeos – Nem sempre gêmeos gostar de organizar as finanças. Prefere gerar ideias do que fazer contas. Precisa ser mais disciplinado para ter segurança e tranquilidade. Parcerias profissionais podem ser substituídas por novos vínculos mais prósperos.
Câncer – A organização financeira é um dos desafios do signo para 2017. Precisa ser menos emocional na relação com o dinheiro, aprendendo a dar valor ao seu poder de trabalho e investindo na carreira. Poupar é um exercício que exigirá constância.
Leão – Um ano positivo, com sucesso e maior projeção profissional. Talvez ainda não alcance a segurança desejada, mas ela poderá vir em 2018. Em 2017, será o momento de investimentos conservadores e planejamento de futuro.
Sagitário – Sagitarianos vivem um momento positivo de construção profissional. Mas, na vida financeira, precisam ter cautela. Se tiver dívidas, poderá quitá-las até o final de 2017. Acredito que 2019 será o ano mais favorecido para a carreira e as finanças.
Capricórnio – Os melhores anos serão 2018, 2019 e 2020, com recompensas pelos investimentos feitos anteriormente. Em 2017, o foco é progresso no trabalho e cuidados com a saúde. Na vida financeira, disciplina e poupança!
Aquário – Aquário precisa abordar a vida financeira de modo indireto. Sua maior riqueza é o círculo de amizades e relacionamentos profissionais que trazem oportunidades. Costuma ser desorganizado nas finanças, mas está se controlando e tentando poupar.
Peixes – Devem poupar de modo conservador e evitar riscos. Sociedades devem ser avaliadas com cautela, mas algumas podem ser produtivas e prósperas. Peixe