9 de nov de 2016

Resenha: BB Blur La Roche Posay

Produtos para a pele tem aos montes por aí, mas quando se tem problemas com acne, ou oleosidade, é preciso ficar atenta no que você está usando para não piorar ainda mais o problema. Esse BB Blur foi indicação do dermatologista que disse que é um produto excelente para peles acneicas. Inclusive é recomendado para peles com rosácea pois neutraliza o tom da pele.
O BB Blur não é um BB Cream; ele é um produto que ajuda  a diminuir a oleosidade da pele, melhorando a aparência dos poros. É um primer, com uma corzinha que uniformiza o tom da pele.

O que é o BB Blur Effaclar da La Roche Posay?

Segundo a marca, é um uniformizador anti-oleosidade com efeito óptico instantâneo. O BB Blur tem cobertura natural, FPS 24, alisa visualmente poros e marcas e controla a oleosidade ao longo do dia.
O BB Blur tem consistência de mousse e toque siliconado; não é fluido, é até grossinho. Achei bem gostoso de usar, fácil de espalhar e tem rápida absorção. Tem aroma suave, não incomoda. Não precisa passar muito, só um pouquinho já é o suficiente.
A cobertura não é o seu foco principal, mas fiquei bem satisfeita pois ajudou a esconder algumas irregulares da pele. Ele tem um tom de cor que se adaptou bem na minha pele.  Prefiro tons que puxam mais para o rosinha, esse é um pouco amarelo. Mesmo assim, achei bem natural.
Postar um comentário