12 de ago de 2016

Filhote crescendo e a teimosia aumentando @

Filhote está crescendo 6 aninhos e a a teimosia aumentando eu brigo bastante com ele ele é birrento não aceita um não , mas estou tentando converso com ele outra coisa que notei que ele não sabe perde sempre quer ganha , não é bem assim filho ele ontem fiquei toda orgulhosa com ele porque está com dificuldade em aprender a ler sabe as letras mas não sabe junta , mas ontem fiquei toda feliz porque contou até 50 pode pare ser pouco mas fiquei feliz ele é esperto mas mas também preguiçoso sei que puxo muito no pé dele mas quando era pequena era sempre cobrada a cada estante mas não posso fazer a mesma coisa com ele , sei que pra ele é complicado viver numa casa que tem avós com depressão e uma vida toda contubarda e complicada mas tenho dado o meu amor para ele sei que quando agente vai ficando mas velha vai ficando mas chata mas eu sei que estou tentando muda .
Postar um comentário