21 de mai de 2016

Sem lenço sem documento@

Me increvi no curso de cabeleireiro pra ver se aprendo mas uma profisão , mas tem que espera estou quaser mudando pra boleiro , o pai do meu filho não quer mesmo saber do menino eu vejo que isso me magoa muito mas faça o que eu escolhi abandomar ele e assim foi feito espero que um dia ele cai em si mas que  ele cai em si não sja quando ele crescer a vida da muitas volta porque ele faz isso varias vezes eu me pergunto e pergunto a Deus porque senhor isso acontecer porque um pai não quer saber do filho diz o ditado aui se colher o que ser planta mas isso e verdade, meu filho não merece isso tantas crianças querendo ser adotadas sem pai sem mãe , mas espero encher ele de muito amor pra que ele não sinta isso é uma pena a viajem oi po beleleu por vários motivos esse é uma deles que raiva uma magoa tão grande que eu tento tira do meu coração mas não consigo.
Postar um comentário