4 de abr de 2016

Meus Queridinhos de Março

Cosméticos Queridinhos do Mês

Shampoo Volume de Dar Inveja Eh

Cosméticos Queridinhos do Mês
A marca Eh! é referência em produtos com ingredientes naturais e está relançando todos seus produtos e apresentando novidades para o cuidado dos cabelos. Dentre os novos produtos fiquei curiosa para testar o shampoo para dar volume com verbena e maçã verde. Os produtos estão com novos ingredientes com apelo natural, fragrâncias marcantes e fórmulas  livres de sal, sulfato, parabenos e corantes. Para quem gosta de usar shampoo sem sulfato, essa marca é uma boa opção.
Esse shampoo é indicado para cabelos finos e sem volume. Ele é transparente e tem uma consistência bem grossa, por isso o rendimento é muito bom. Com apenas uma lavagem você já sente uma sensação de limpeza maior que a dos outros shampoos. Achei que faz bastante espuma, mesmo não contendo sulfatos. Para meu tipo de cabelo (que é meio cacheado), tive a sensação que o volume aumentou. Penso que em um cabelo mais liso talvez não se note tanta diferença. O cheirinho é uma delicia, super aprovado. Comprei online na Drogaria Araújo.

Condicionador e Serum Booster Elseve Arginina Restituição De Massa

Cosméticos Queridinhos do Mês
Esse condicionador é indicado para cabelos finos e fragilizados. Foi desenvolvido para reforçar os cabelos finos desde a raiz, encorpando os fios na medida certa e favorecendo uma restituição de massa no comprimento dos fios.  Esse condicionador é super hidratante e o rendimento é muito bom. Ao usar, consigo notar uma leve diferença nos fios. Gosto de usar com o sérum booster da mesma linha, pois ajuda a potencializar o tratamento: faz muita diferença usar o condicionador junto com o serum. Comprei também na Drogaria Araújo.

Sabonete Líquido Profuse Puriance

Cosméticos Queridinhos do Mês
Nunca tinha lido nada a respeito desse sabonete; comprei porque estava em uma oferta muito boa. A compra “no escuro” deu muito certo, pois o sabonete é perfeito. A consistência parece um gel bem grosso e, por isso, tem um rendimento muito bom. Limpa a pele sem ressecar: isso é super importante para um sabonete; a pele realmente fica hidratada e ao mesmo tempo com sensação de frescor. Além de eliminar as impurezas, esse sabonete desobstrui os poros, sendo indicado para peles oleosas e acneicas.
Ele apresenta atividade queratolítica (estimula a renovação da pele através da sua descamação) pois possui em sua formulação o Pro HBT, complexo exclusivo de micropartículas que, em contato com a pele, libera enzimas que aceleram a renovação celular promovendo uma leve descamação.
Esse complexo é potencializado pela presença do ácido salicílico microencapsulado que aumenta sua eficácia sem causar irritação e é importante para o controle da oleosidade auxiliando na desobstrução dos poros e na prevenção da acne e comedões. Disponível online na Drogaria Onofre.

Autobronzeador Avene

Cosméticos Queridinhos do Mês
Para quem não tem o sol disponível para conseguir uma corzinha, minha sugestão é o uso dos autobronzeadores.
Gosto de usar para eliminar aquele brancão da pele: a intenção não é ficar bronzeada, e sim espantar a cor exageradamente branca. Acho interessante ter um à disposição para aquela ocasião especial. Entre os que testei, o meu preferido é o autobronzeador da Avene; acho perfeito. É fácil de espalhar e deixa um tom super natural.
Ele hidrata a superfície da pele e mantém uma coloração uniforme e harmoniosa à pele, sem manchas ou demarcações. Sua textura não deixa uma sensação engordurada.
A intensidade e duração da coloração dependem da quantidade e da frequência de sua utilização. Comprei o meu aqui na Época Cosméticos.

Nivea Q10 Antissinais CC Cream

Cosméticos Queridinhos do Mês
Esse foi outro produto que comprei de curiosidade. De manhã, não gosto muito de usar base facial, pois acho um pouco pesado. Então, eu estava à procura de uma base bem levinha, que proporcionasse um tom bem discreto e que não pesasse na pele. Gostei desse CC cream pois se encaixou exatamente no conceito que eu queria.
Quando abri a embalagem achei o tom escuro para o meu tom de pele. Porém, ao passar na pele, não ficou escuro não: por ser leve, o tom se adapta à cor da pele da pessoa. Quanto à cobertura, achei bem levinha; não cobre muita coisa não. :)
De manhã eu uso o protetor solar da La Roche Posay que deixa a pele bem sequinha, e em seguida passo essa base. Achei o resultado muito bom, pois houve um equilíbrio na pele, que ficou hidratada e ao mesmo sem oleosidade e brilho.
Segundo a marca, o Nívea Q10 Antissinais Colour Correction Cream é uma base translúcida, que uniformiza e cobre manchas e imperfeições. O produto reduz visivelmente as rugas e hidrata profundamente garantindo um tom de pele uniforme, cobrindo pequenas imperfeições. Além disso, conta com a combinação da Tecnologia MaxCreatina Ativa e Q10 em uma poderosa fórmula que repõe e aumenta os níveis desses ativos nas camadas mais profundas da pele, estimulando a produção de energia e atuando efetivamente contra os sinais da idade.
Postar um comentário