31 de jan de 2016

Resenha: Base com Proteção Solar Bioliv da Futura Biotech

Resenha: Base com Proteção Solar Bioliv da Futura Biotech
Resenha: Base com Proteção Solar Bioliv da Futura Biotech
Hoje eu tenho uma sugestão bem legal para o verão. Trata-se de uma base com proteção solar, que é um produto com várias funções e prático para carregar na bolsa.

Base protetora Bioliv Futura Biotech

É uma base com protetor solar em base FPS 53 +++ e com ácido hialurônico, formulada para facilitar o dia a dia nos cuidados com a pele. Em cor de base uniformiza a tonalidade da pele, trata sinais e mantém a hidratação, deixando-a com aparência de pele saudável e efeito natural.
Eu gosto de produtos que tem mais de uma função, pois deixa o dia a dia bem mais prático: de manhã, eu passo o protetor solar, passo essa base por cima e pronto! A pele fica protegida, sem oleosidade e com as imperfeições disfarçadas.
A embalagem é super prática; eu carrego na bolsa porque é de plástico, então não quebra fácil. Tem espelhinho e compartimento para colocar a esponja. Uso com a esponja e também com pincel.
Resenha: Base com Proteção Solar Bioliv da Futura Biotech
Notem pelo antes e depois de usar a base, que ela dá uma iluminada na pele. A cobertura é boa (de leve a média), ou seja: iguala o tom da pele e disfarça algumas imperfeições. Para peles com poucas imperfeições ela é perfeita. No meu caso, apesar de não ter muitas manchas ela não cobriu tudo, mas disfarçou um pouco. A pele fica bem natural e sem oleosidade. Caso tenha a pele muito oleosa, essa base não vai segurar por muito tempo.
Resenha: Base com Proteção Solar Bioliv da Futura Biotech
A consistência dela é cremosinha (não é igual um pó compacto), mas é fácil de aplicar e espalhar; a absorção do produto é rápida. Um ponto positivo que achei é que não tem perfume… para o meu gosto, nenhum cosmético precisaria ter cheiro.
A base é hidratante devido a presença do ácido hialurônico. Apesar de ser oil free, se sua pele for muito oleosa, aplique no final uma leve camada de pó solto para eliminar toda oleosidade. Outro ponto válido são os ingredientes ativos que cuidam da pele. Para manter a eficácia do produto, deve-se retocar antes da exposição ao sol.
Tem FPS53 (que é a proteção contra os raios UVB) e UVA+++.
A pele fica com acabamento natural, sem oleosidade e hidratada, além de protegida. A minha cor é a Bege Claro. Existe também uma opção mais escura, o Bege Médio.
Postar um comentário