26 de jan de 2016

Estou pensando em viajar com traquina , mas como fazer?

Como fazer pra viajar com filho , como planejar ano passado fomos pra Salvador mas só foram 5 dias mas o pai estava com agente , mas agora só é eu ele confesso que tenho um pouco de medo mas como fazer muitas mães fazem isso viajar com seus filhos mas tem que ser programa e muito .


'Mães mochileiras' levam filhos para viagens de aventura pelo mundo: Da esq. para a dir.: Fabiana Guimaro com Amelie, Cláudia Pegoraro com Felipe e Ana Amaral com Enzo; elas viajam de mochilão com os filhos pequenos (Foto: Arquivo pessoal/Fabiana Guimaro, Cláudia Pegoraro e Ana Amaral)

10/05/2013 12h44 - Atualizado em 11/05/2013 10h30

'Mães mochileiras' levam filhos para viagens de aventura pelo mundo

Destinos incluem Índia, Laos, Aruba, Peru, Chile, China, Austrália e Nepal.
Trilhas e hospedagem em campings e albergues são parte do roteiro.

Flávia MantovaniDo G1, em São Paulo
Da esq. para a dir.: Fabiana Guimaro com Amelie, Cláudia Pegoraro com Felipe e Ana Amaral com Enzo; elas viajam de mochilão com os filhos pequenos (Foto: Arquivo pessoal/Fabiana Guimaro, Cláudia Pegoraro e Ana Amaral)Da esq. para a dir.: Fabiana Guimaro com Amelie, Cláudia Pegoraro com Felipe e Ana Amaral com Enzo; elas viajam de mochilão com os filhos pequenos (Foto: Arquivo pessoal/Fabiana Guimaro, Cláudia Pegoraro e Ana Amaral)
Elas estão acostumadas a sair pelo mundo com a mochila nas costas, percorrendo destinos exóticos, dormindo em campings ou albergues da juventude, comendo na rua e fazendo passeios culturais ou trilhas de ecoturismo. Quando os filhos nasceram, resolveram não abrir mão desse estilo de vida e transformaram os pequenos em companheiros de aventuras.
Junto com as suas “mães mochileiras”, Felipe, de três anos, Amelie, de um ano e meio, e Enzo, de sete anos, viajam nesse esquema desde bebês.
Os destinos que eles já conheceram vão desde os vizinhos Argentina, Peru e Chile até os mais distantes Aruba, Nova Zelândia, China, Índia, Rússia e Laos. Conheça as histórias dessas três famílias viajantes.
Estou querendo ir para Natal mas tenho um pouco de medo , estou planejando , vendo ser vai da certo isso ou não.
Postar um comentário