5 de jan de 2016

Budesonida Já faz quase 3 anos que me filho está nesse remédio , mas falaram que muito desse medicamento faz mal?

Meu filho em 2013 teve pneumonia , e toda hora era resfriados um atrás do outro e isso interferia na vida dele na escola foi muito complicado porque toda hora ficava em crise até que conseguir um encaminhamento pro hospital de Bonsucesso e ai começamos a fazer o tratamento ela , passou um monte de exame e esse remédio junto com o xarope de alergia ai fui tratando com esse medicamento mas quando voltei ela viu exame dele e viu que ele tinha um carne e mesmo e tinha rinite e sinusite a ai mandou ele fica passando o medicamento , mas estão falando que muito remédio desse faz mal faz acelera  o coração eu teria que volta de novo lá mas ainda não consegui marca uma consulta pra ele e porque tem que ir lá e pra completa é tanto papel que eu pedir o número do hospital , mas já achei mas não consigo fala tenho que marca outra consulta e fala se isso é pra vida toda ou não?
Postar um comentário