29 de out de 2015

De saco cheio desse cantinhoūüėę

Daqui pouco vai fazer um ano desse cantinho e cansei cansei vou muda de novo

De vez √°rvore de Natal , pensei nessa aqui@

Se tem um produto cl√°ssico, daqueles que todo mundo que tem ama, fotografa e quer mostrar, √© a Lumin√°ria √Ārvore Flor de Luz. pensando nessa , quando vi me apaixonei e agora n√£o √© t√£o cara assim

Prodinhos do Avon , vamos vê o que tem de bom*

Especial OlhosQuem não quer chama atenção nos olhos , faz toda diferença um olhar marcanteDelineador tem vários tipos de lápis e delineador pra você escolher eu mesmo tenho 3 Lápis para SombrancelhaQuarteto de SombrasMáscara Alongadoraessa aqui eu já tive e foi o que mas gostei , claro que eu me borrava , porque não sei me maquiar direito, mas é super prático Produtos

Estilo Gótico hoje*

Embora possas pensar que o estilo gótico é igual ao estilo emo, estás enganada. O estilo gótico é mais "escuro". Mais ligado a cruzes, sangue, morcegos, noite, caveiras, preto...
√Č um estilo bastante misterioso na minha opini√£o.

Relativamente às roupas do estilo gótico: as góticas usam roupa sempre preta, alguma vermelha mas sempre tudo muito escuro. Custumam usar saias, corpetes, vestidos...
Usam imensos acessórios como colares e pulseiras com cruzes e caveiras. Usam luvas, botas e cintos metálicos. Relativamente à maquilhagem, as góticas usam base num tom mais claro que a pele para dar um ar mais branco. Os olhos são muito carregados de eyeliner liquido, em lápis e muita sombra preta. Os lábios também devem ser pintados de preto.

Resenha: Protetor Solar Anthelios Airlicium FPS30

Aqui no blog tem muitas resenhas com o assunto proteção solar. O objetivo sempre foi encontrar o melhor protetor solar: um produto que além de ter uma boa proteção (tanto UVA quanto UVB), também seja gostoso de usar, deixe a pele sequinha, sem brilho, e com boa aparência. Dos protetores que eu mais gostava, a maioria era de difícil acesso, pois eram estrangeiros (normalmente de marcas japonesas).
Hoje eu quero contar pra vocês que testei esse protetor da La Roche Posay e estou simplesmente adorando! Não posso deixar de dar essa dica pois sei que muitas ainda procuram por seu protetor solar ideal.
Esse protetor solar da Anthelios Airlicium est√° no Brasil h√° pouco tempo, mas j√° est√° ficando bastante conhecido. (Recentemente tamb√©m foram lan√ßados o Anthelios Airlicium FPS 70 com e sem cor  — logo tamb√©m vou fazer a resenha destes).

A Import√Ęncia de Um Bom Protetor Solar

Ultimamente tem se falado muito na import√Ęncia de se pegar sol sem prote√ß√£o, para adquirirmos a quantidade de vitamina D adequada. Sim, √© verdade: o ideal √© que se pegue de 15 a 20 minutos de sol (o mais forte que voc√™ puder) sem prote√ß√£o. Por√©m, isso n√£o invalida o conselho tradicional sobre filtros solares: depois desse pequeno tempo inicial, √© muito importante sim usar protetor solar.
As radia√ß√Ķes ultravioleta dos tipos A e B podem provocar queimaduras, redu√ß√£o das defesas naturais e imunol√≥gicas da pele, envelhecimento precoce e c√Ęncer da pele, al√©m de estimular a produ√ß√£o de oleosidade de peles oleosas e acneicas. Para evitar os danos causados pelo sol, √© fundamental o uso do filtro solar com FPS (prote√ß√£o contra raios UVB) e PPD (prote√ß√£o contra raios UVA) adequados, recomendados por seu dermatologista.

Características do Anthelios Airlicium

Informa√ß√Ķes da Marca

O Anthelios Airlicium possui micro partículas matificadoras encapsuladas com 99% de ar. Sem pesar sobre a pele, oferece um controle inteligente do brilho ativado dinamicamente toda vez que a pele produz oleosidade ou umidade. Sensação de pele limpa e fresca, sem brilho, sem toque engordurado, sem sensação de filme oleoso.
Anthelios Airlicium oferece uma alta proteção, com o controle inteligente da oleosidade e umidade, ativado dinamicamente cada vez que a pele produzir oleosidade ou umidade. Como resultado, a pele é protegida e a oleosidade de pele é controlada, proporcionando uma sensação de pele limpa e fresca durante todo o dia.

Composição do Anthelios Airlicium

Aqua/water, alcohol, diisopropyl sebacate, silica, butyl methoxudibenzoylmethane, ci77891 / titanium lauroyl sarcosinate, zea mays starch , corn starch, ethylhexyl triazone, poly c10-30 alkyl acrylate, glyceryl stearate, behenyl alcohol, methylene bis-benzotriazolyl tetramethylbutylphenol, propylene glycol, terephthalylidene dicamphor sulfonic acid, ammonium polycryldimethyltauramide/ammonium polyacryloyldimethil taurate, phenoxyethanol, dometrizole trisiloxane, silica silylate, cetyl alcohol, triethanolamine, glyceryl stearate citrate, disodium ethylene dicocamide peg-15 disulfate, capryl glycol, xantham gum, polyglyceryl-10 laurate, butylene glycol, disodium edta, sodium hyaluronate, zinc gluconate, perlite, parfum/fragrance.

Minha Opini√£o sobre o Anthelios Airlicium

Existe duas vers√Ķes, o fator 30 e o fator 70. Eu testei o fator 30. Antes de comprar esse protetor fiz uma pesquisa na internet para saber se era bom mesmo como prometia a marca. Fiquei impressionada com a chuva de coment√°rios positivos a respeito. Ao testar realmente n√£o fiquei decepcionada, ele √© realmente √≥timo.
A textura √© bem cremosa: n√£o √© fluido e, apesar de ser cremoso, n√£o deixa a pele pegajosa. Ao passar o protetor na pele imediatamente o produto √© absorvido e seca bem r√°pido: √© preciso passar aos poucos. Al√©m de deixar a pele bem sequinha, ele tem efeito blur na pele, proporcionando disfarce dos poros e imperfei√ß√Ķes, devido ao efeito √≥ptico de dispers√£o da luz. A pele fica lisinha e com as imperfei√ß√Ķes mais escondidas. O resultado √© parecido com um primer facial. N√£o esfarela e n√£o deixa a pele esbranqui√ßada.
A embalagem √© f√°cil de usar e a fragr√Ęncia √© refrescante e suave, nada que tenha me incomodado (eu sou bem chata com cheiros).
Ou seja, especialmente para quem tem a pele oleosa, essa é a melhor opção de protetor solar que existe até o momento. Se você ainda não experimentou, recomendo que experimente.

Como usar o Anthelios Airlicium

Com a pele limpa, aplique o produto abundantemente sobre a pele antes da exposi√ß√£o ao sol. Se a quantidade aplicada n√£o for adequada, o n√≠vel de prote√ß√£o ser√° significativamente reduzido. √Č necess√°ria a reaplica√ß√£o do produto para manter a sua efetividade. Reaplicar sempre, ap√≥s

28 de out de 2015

Hoje minha moda é Rock , vamos vê um pouquinhos da moda da origem*

Para se entregar no estilo pe√ßas com preto s√£o √≥timas, mas cuidado pra n√£o investir num total black, pode ficar muito pesado! Combine pe√ßas em jeans, blusas cinzas e at√© mesmo brancas. Use casacos com tecidos podrinhos, jaquetas de couro, mangas cavadas, meias pretas, shortinhos com bolsos aparecendo e cintos com tachas! Nos p√©s botinhas, all star, t√™nis cano m√©dio. A influ√™ncia rock n’roll nas roupas e acess√≥rios ganhou forma no final dos anos  de 1960: couro, preto, xadrezes, tachas, spikes, caveiras, rasgos […]moda-masculina-rock-1A influ√™ncia rock n’roll nas roupas e acess√≥rios ganhou forma no final dos anos  de 1960: couro, preto, xadrezes, tachas, spikes, caveiras, rasgos e banhos pretejados s√£o elementos cl√°ssicos do estilo e d√£o um ar rocker para qualquer produ√ß√£o. Outra dica √© apostar nas camisetas com estampas de bandas, que podem ser combinadas com jeans, leggings e saias. Coturnos, botas com fivelas e meias cal√ßas arrematam o conjunto.Personalidade faz toda a diferen√ßa na hora de se vestir e √© ela que faz com que certas roupas fiquem lindas em uma pessoa e u √≥ na outra.Espero que gostem e at√© a pr√≥ximo estilo *

Para esse ver√£o*

Rasteiras e Sandálias a partir de R$ 19,99 Lindas pra essa estação esta muito linda

Dor de garganta *

Começou na sexta feira ele foi pra escola era o dia de brincadeira com as mamães, mas já estava desconfiada que ele estava febril mas não estava aparentando nada , quando fui me encontra com ele notei que filhote estava meio febril mas o ar condicionado esta muito gelado e ele parecia normal quando chegou em casa bebeu água de coco e dormiu e ai pronto quando acordou febre aquela que vai e vem no sábado não passou ele se queixou da garganta levei ele no upa e fizeram exame de sangue pra vê se estava com dengue , mas estava mesmo com dor de garganta passou remédio por 10 dias e a febre continuava ainda estou no 5 dia hoje meu pimpolho dorzinho não é legal agente reclama porque faz bagunça mas ele melhor arteiro do que doentinho
E para completa , como pai dele está na Bahia trabalhando e mora com uma mulher foi arrumou uma namorada essa namorada começou a me encher meu saco falando merda se fazendo de amiga fala séria ninguém é amiga de Ex - marido e ainda ficou de palhaçada ele nem se importou ele não está nem ai para o filho isso é ser pai!

27 de out de 2015

Cuidado com o excesso de frutas!

Que as frutas fazem bem √† sa√ļde, isso todo mundo j√° sabe. Mas n√£o se engane achando que as frutas, por serem naturais, podem ser consumidas sem restri√ß√Ķes.
As frutas, em geral, s√£o alimentos saud√°veis ricos em fibras, vitaminas e minerais; respons√°veis em nos dar energia e regularizar nosso organismo, podendo ser ingeridas na forma de sucos, vitaminas, saladas ou in natura.
Da mesma forma, tamb√©m fazem bem ao organismo as frutas secas (ameixa seca, damasco, passas e t√Ęmaras, por exemplo), mas estas tamb√©m precisam ser ingeridas de forma controlada.

Porque as frutas em excesso podem fazer mal?

As frutas, quando consumidas em quantidade adequada, s√≥ trazem benef√≠cios √† sa√ļde. O problema √© com a quantidade: ao comer muitas frutas ao longo do dia, o n√≠vel de glicose, al√©m de subir rapidamente a cada ingest√£o, permanece sempre alto no sangue. Isso faz com o organismo tenha uma sobrecarga de trabalho, produzindo mais e mais insulina (para “limpar” o sangue) e causando uma serie de problemas de metabolismo (inclusive diabetes tipo II).
Deve-se ter cuidado com o a√ß√ļcar naturalmente contido nas frutas, a frutose. A frutose √© rapidamente metabolizada na forma de gordura, bem mais r√°pido e direto do que glicose, muitas vezes promovendo o armazenamento de gordura, particularmente na regi√£o abdominal.
Em excesso, a frutose pode alterar o equil√≠brio de eletr√≥litos em seu corpo, sobrecarregando os rins — um problema importante para quem j√° tem algum problema renal.
Quem tem problemas intestinais e estomacais também deve prestar atenção à quantidade de frutas que comem. O excesso de frutose é transformado em gordura pelo fígado. Com o excesso, essa gordura não é eliminada do corpo adequadamente, e pode acabar obstruindo as artérias e causando problemas cardíacos. Devido a esta mesma causa, pode ver aumento de pressão e ganho de peso.

O Maior Vil√£o do Excesso: Sucos de Fruta

O consumo mundial de refrigerante est√° em grande decl√≠nio nos √ļltimos anos. Isso vem como uma excelente not√≠cia para a sa√ļde mundial: √© muito bom que todos estejam percebendo que refrigerante √© uma bomba (principalmente os ditos “light”).
O problema √© que muita gente que largou o refrigerante e quis op√ß√Ķes mais saud√°veis, acabou migrando para os sucos de fruta como op√ß√£o prim√°ria de bebida.
Não se engane: suco de fruta em geral é saudável, sim. O problema é que o suco normalmente contém muito mais frutas do que se consumíssemos essas frutas em estado bruto (é muito fácil, por exemplo, um suco conter 6 laranjas; e muito difícil comer essas mesmas 6 laranjas em estado natural). Com isso, a chance de consumir frutas em excesso fica muito alta.
Al√©m disso, ao fazermos um suco, separamos a fruta (fibras) de seus fluidos. Isso faz com que esse a√ß√ļcar seja absorvido muito mais rapidamente, aumentando os n√≠veis de a√ß√ļcar e insulina no sangue.Ent√£o, sucos — apesar de serem uma op√ß√£o muitas vezes saud√°vel — devem ser considerados com muita cautela principalmente para quem quer queimar gordura ou diab√©ticos.

Agrotóxicos e Pesticidas

Um outro ponto que temos que considerar √© sobre o uso de pesticidas nas frutas. Infelizmente, o Brasil √© o maior usu√°rio de pesticidas no mundo, desde 2008. Ou seja, a n√£o ser que voc√™ tenha acesso a frutas org√Ęnicas, um consumo excessivo de frutas, especialmente em sucos, vai significar um consumo razo√°vel de agrot√≥xicos e pesticidas.
Al√©m da alta carga de agrot√≥xicos, o Brasil libera o uso de diversos tipos de pesticidas j√° proibidos h√° anos em local como a Uni√£o Europeia. Isso traz ainda mais suspeitas sobre a seguran√ßa no consumo dessas frutas e vegetais. Por isso √© t√£o importante, dentro da possibilidade de cada um, buscar solu√ß√Ķes org√Ęnicas.

Qual a quantidade ideal de frutas para ser consumida?

Devemos ingerir em m√©dia de 2 a 4 por√ß√Ķes de frutas por dia. Cada por√ß√£o equivale mais ou menos a uma fruta m√©dia (1 ma√ß√£, 1 banana, 1 laranja, etc..), ou uma x√≠cara pequena de frutas picadas. L√≥gico: se voc√™ comer mais frutas em um dia, n√£o vai acontecer nada: o problema √© o excesso quando acontece dia ap√≥s dia.
Uma maneira interessante de consumir as frutas para que n√£o haja a eleva√ß√£o muito r√°pida de insulina no sangue, √© consumir juntamente com fibras, ou com castanhas, nozes, am√™ndoas e avel√£s que possuem gorduras. Fibras e gorduras ajudam o corpo a absover o a√ß√ļcar das frutas de maneira mais lenta e gradual.

Quais as melhores frutas para consumo?

Se voc√™ gosta de frutas e n√£o abre m√£o de uma boa quantidade diariamente, prefiras as frutas mais c√≠tricas, as que tem menos a√ßucar e menos carboidrato. Alguns exemplos s√£o: morango, abacaxi, acerola, ameixa, amora, caju, laranja lima, lim√£o, framboesa, groselha, jabuticaba, mirtilo, ma√ß√£ verde e maracuj√°. Sempre que poss√≠vel, opte por org√Ęnicos, especialmente para as frutas na “lista negra” de mais contaminadas.
As frutas com mais quantidade de a√ß√ļcares s√£o: banana, figo, ma√ß√£ vermelha, mam√£o, manga e t√Ęmara.

25 de out de 2015

Dor de garganta: oito medidas que aliviam o sintoma

M√©todos como pr√≥polis, ch√°s e mel mascaram a dor, mas n√£o tratam doen√ßas relacionadas Basta chegar o inverno para as doen√ßas t√≠picas da esta√ß√£o come√ßarem a aparecer: gripe, faringite, laringite e at√© mesmo resfriado s√£o problemas que t√™m um sintoma comum e muito inc√īmodo - a dor de garganta. Seja uma dor aguda ou a garganta "arranhando", essas sensa√ß√Ķes indicam que h√° algo de errado e tem uma doen√ßa se instalando. Por ser um sintoma comum e bastante dolorido, a dor de garganta tem alguns velhos companheiros, conhecidos por sua efetividade no tratamento e cura das doen√ßas. Entretanto, esses truques d√£o apenas um al√≠vio para a garganta, sem influenciar no tratamento da inflama√ß√£o ou outra condi√ß√£o existente. "A hidrata√ß√£o constante, sim, √© uma das medidas mais recomendadas para o tratamento de infec√ß√Ķes na garganta, pois al√©m de manter a hidrata√ß√£o das cordas vocais, deixa as secre√ß√Ķes mais fluidas, facilitando a expectora√ß√£o", diz √āngela Sarago√ßa, coordenadora de Pronto Socorro do Hospital S√£o Camilo de S√£o Paulo. Beber √°gua tamb√©m √© fundamental para que as rea√ß√Ķes de defesa do organismo possam estar ativas e prontas para combater os v√≠rus e bact√©rias.

Outra medida importante para o tratamento de inflama√ß√Ķes e infec√ß√Ķes da garganta √© o uso de anti-inflamat√≥rios e antibi√≥ticos, que devem ser indicados pelo m√©dico a fim de erradicar totalmente a infec√ß√£o e prevenir recorr√™ncias. "√Č importanque o paciente com dor de garganta fa√ßa uma avalia√ß√£o m√©dica, visto que a dor de garganta √© um sintoma de muitas causas diferentes", diz a otorrinolaringologista Cristiane Passos Dias Levy, do Hospital Paulista. Confira abaixo as medidas que aliviam a dor de garganta, mas que no entanto n√£o tratam as doen√ßas relacionadas. Ao menor sinal de piora, como a presen√ßa de pus, sangue ou dores mais intensas, avise seu m√©dico.

Resenha: Shampoo e Leave-in Coconut Organix

A Organix tem uma linha para cabelos que é muito elogiada e faz bastante sucesso. Eu testei (e aprovei) o shampoo e leave-in da linha Coconut; agora vou contar mais detalhes para vocês.

Meu “Salvamento” dos Cabelos

Quem já leu minhas resenhas de produtos para cabelos aqui no blog, sabe que dificilmente eu falo mil maravilhas sobre algum produto. Acho que devo ter um cabelinho ruim mesmo, pois é difícil alguma coisa que fique bom.
De uns 2 anos para cá tive uma queda de cabelo bem forte. Então, por um bom tempo eu só pensava em tentar resolver minha queda, e acabei deixando o cuidado com os fios de lado. Por isso eles ficaram bem ressecados e opacos.
Para piorar, h√° uns 2 meses atr√°s fiz luzes; a√≠ sim o cabelo virou uma palhinha de vez… N√£o adianta: ao descolorir os fios √© preciso investir pesado em hidrata√ß√£o e bons produtos. Ent√£o, agora estou naquela fase de tentar “salvar” a apar√™ncia dos cabelos, por isso √© bem prov√°vel que voc√™s vejam mais resenhas de produtos para cabelos a partir de agora…

Shampoo Coconut Milk Organix

O shampoo não é daqueles 100% naturais e sem sulfatos, mas tem ativos que não ressecam os fios e acabam compensando, como por exemplo: aminoácidos da seda, pantenol, extrato de coco, óleo de coco, proteína do leite hidrolizada e albumina, que é um elemento reconstrutor para os fios.
Logo após a primeira lavagem, confesso que não gostei do resultado mas, incrivelmente, ficou bem diferente depois: o cabelo ficou com uma sensação de limpeza muito agradável, com leveza, macio e com um cheirinho bem suave de coco (que logo depois já saiu). Aprovado!
A consistência é bem cremosa e rende muito; não é daqueles shampoos ralinhos.
O shampoo é uma mistura exclusiva de leite de coco para nutrir seu cabelo, enquanto proteínas de ovo aumentam a resistência e a elasticidade, além de óleos de coco para adicionar hidratação e equilíbrio.
Ingredientes

Leave-in Coconut Milk Organix

Esse leave-in me surpreendeu positivamente: √© super leve, tem um cheirinho muito bom de coco (bem melhor que o shampoo) e deixa os fios hidratados e soltinhos. Ele proporciona uma sensa√ß√£o refrescante. √Č feito √† base de √≥leo de coco, vitamina E, prote√≠na e √°cidos graxos, com alto poder de hidrata√ß√£o, garante a recupera√ß√£o do cabelo.
O leave-in é em spray e bem líquido. O leave-in nutre os fios: enquanto a albumina (proteína do ovo) proporciona força e elasticidade; o óleo de coco hidrata os fios eliminando o frizz.
Prós:
  • Aroma super agrad√°vel (para o meu gosto)
  • Super leve, n√£o pesa nos fios
  • Pode ser usado em cabelos √ļmidos ou secos
  • Suaviza o frizz
  • Deixa o cabelo macio e hidratado
  • O produto √© absorvido rapidamente nos fios
  • Boa durabilidade
  • Livre de sulfatos
  • N√£o testado em animais
Contras:
  • √Äs vezes vaza produto pelos lados, ent√£o n√£o √© recomend√°vel levar na bolsa
  • Pre√ßo
Ingredientes

Onde comprar?

A marca Organix j√° est√° bem famosa aqui no Brasil. Voc√™ j√° encontra a linha em alguns supermercados e farm√°cias. Os pre√ßos variam bastante, ent√£o coloquei alguns links de lugares que vendem a marca. A linha Coconut pode ser encontrada na Beleza na Web, √Čpoca Cosm√©ticos e Sepha.

Desculpas se sumir meu traquina , dodói &

Lançamento exclusivo na Rede NaturaOs produtos da natura sempre é bom,

Dicas para Lavar seu Rosto

Nossa pele est√° diariamente exposta ao sol, vento, polui√ß√£o e poeira. Com isso, a pele perde o brilho e a beleza — e √© a√≠ que come√ßam aparecer os tra√ßos de envelhecimento. Para que a pele possa estar sempre bonita e bem tratada, um dos cuidados b√°sicos para o rosto √© a limpeza.
Lavar o rosto é um dos conselhos de beleza mais simples e eficientes, e serve para qualquer tipo de pele, especialmente para peles oleosas.
O objetivo de lavar o rosto √© desobstruir os poros, dissolver a sujeira e a maquiagem, bem como remover o excesso de oleosidade. Tamb√©m √© uma boa oportunidade de retirar as c√©lulas mortas da pele com uma esfolia√ß√£o leve. Al√©m disso, com a pele limpa, os tratamentos — como hidrata√ß√£o e prote√ß√£o — ficam mais eficientes pois penetram na pele com mais facilidade.
Muitas acham que é bobagem limpar a pele, mas com uma pele limpa evita-se até a formação de cravos e espinhas. Vale lembrar que usar produtos específicos para o rosto é fundamental.

Dicas para uma Limpeza mais Eficiente

  • Lave o rosto 2 vezes ao dia, de manh√£ e √† noite.
  • Use sabonetes espec√≠ficos para seu tipo de pele.
  • A temperatura da √°gua deve ser de fria a morna.
  • Fa√ßa movimentos circulares para ajudar a circula√ß√£o nos vasinhos do rosto.
  • Enx√°gue bem; n√£o deixe res√≠duos de produtos.
  • Use uma toalha limpa (para evitar que bact√©rias contaminem seu rosto) e macia (para n√£o agredir a pele). N√£o esfregue a toalha no rosto; d√™ leves batidinhas.

Como deve ser a limpeza completa da pele?

  • Primeiramente use um demaquilante. Ele vai ajudar retirar a sujeira mais grossa como por exemplo a maquiagem. Confira o post de como fazer seu demaquilante natural.
  • Lave seu rosto com sabonete facial.
  • Use um t√īnico facial. O t√īnico vai ajudar na elimina√ß√£o daquele sujeirinha que fica nos poros, que o sabonete n√£o consegue eliminar. Confira o post de como fazer seu pr√≥prio t√īnico.
  • Para finalizar e deixar a sua pele com frescor, use uma √°gua termal.
Você também pode incluir uma vez por semana, uma limpeza com esfoliação para retirar as células mortas.
Agora sim, com a pele limpa, é a hora de nutrir e hidratar a pele com seu creme preferido.

Dicas de Sabonetes para Lavar o Rosto

Evite lavar o rosto com sabonetes comuns, eles podem causar alergias e ressecar a pele. Os sabonetes comuns s√£o mais agressivos para a pele do rosto que √© mais sens√≠vel, podendo tamb√©m causar cravos e espinhas. Procure usar um sabonete espec√≠fico para o seu tipo de pele. Confira algumas sugest√Ķes de produtos.

Cetaphil Sabonete Líquido para Pele Oleosa


Ideal para a higiene da pele sens√≠vel e com oleosidade, o produto remove a oleosidade, sujeira e maquiagem sem deixar a pele ressecada ou com sensa√ß√£o de repuxamento. Al√©m de manter o pH da pele, preservando a defesa natural. O sabonete n√£o √© comedog√™nico, ou seja, n√£o provoca cravos. Voc√™ encontra na √Čpoca Cosm√©ticos.

Sabonete Líquido para Pele Oleosa Dermotivin Foam


Dermotivin Sabonete Foam foi especialmente desenvolvido para a pele oleosa, reduzindo a oleosidade excessiva e removendo impurezas. Proporciona uma pele visivelmente mais limpa, sem ressecar. Cont√©m extrato glic√≥lico de cal√™ndula, que possui a√ß√£o regeneradora e cicatrizante e extrato de aloe vera, com a√ß√£o anti-s√©ptica, emoliente e suavizante. Voc√™ encontra na √Čpoca Cosm√©ticos.

Purific AC Gel ROC


Gel purificante que possui uma tecnologia inovadora, formada pela combina√ß√£o de √°cido salic√≠lico e agentes reguladores da forma√ß√£o do sebo. Essa combina√ß√£o √© eficaz sobre as imperfei√ß√Ķes da pele, permitindo uma higiene adaptada a peles oleosas. Indica√ß√£o: Para higiene da pele oleosa ou mista com tend√™ncia a acne, cravos, poros obstru√≠dos ou dilatados e excesso de brilho. Voc√™ encontra na Netfarma.

Normaderm Sabonete VICHY


Limpa e purifica as peles oleosas com tend√™ncia √† acne. Sua f√≥rmula com √°cido salic√≠lico, ativo esfoliante reconhecido pelos dermatologistas, permite uma limpeza purificante da pele e a redu√ß√£o das imperfei√ß√Ķes. Enriquecido com pidolato de zinco, ele age para limitar o excesso de oleosidade da pele. Voc√™ encontra na √Čpoca Cosm√©ticos.

Sabonete Líquido Enxofre Granado


Poderoso agente no tratamento de peles acneicas, ele regulariza a secre√ß√£o seb√°cea e reduz a oleosidade. Seu formato l√≠quido √© pr√°tico e facilita seu transporte e aplica√ß√£o. Com f√≥rmula livre de √≥leos e fragr√Ęncia natural de eucalipto, o sabonete proporciona frescor, assepsia e benef√≠cios secativos para a pele, al√©m de minimizar os riscos de poss√≠veis alergias. Voc√™ encontra na Netfarma.

Gel Limpador Effaclar La Roche-Posay


Indica√ß√Ķes: Limpeza di√°ria da pele oleosa e com tend√™ncia √† acne. Propriedades: Limpa suavemente a pele. Produz uma espuma leve e de f√°cil enx√°gue. Melhora as condi√ß√Ķes da pele e ajuda a eliminar o excesso de oleosidade. Resultados: Purificada e limpa, a pele est√° perfeitamente preparada para a aplica√ß√£o de outros produtos. Voc√™ encontra na √Čpoca Cosm√©ticos.

Sabonete Líquido Facial Dermage


F√≥rmula suave para limpeza di√°ria peles sens√≠veis. Com suaves agentes de limpeza, sua f√≥rmula √© ideal para a limpeza facial di√°ria de peles sens√≠veis e/ou sensibilizadas por tratamentos dermatol√≥gicos. Ativos: Extrato de Camomila – Extrato vegetal com propriedades calmantes. Azuleno – √ďleo essencial da camomila possui propriedade calmante. Alfa-Bisabolol – √≥leo essencial encontrado na camomila possui a√ß√£o anti-s√©ptica.

Gel Seborregulador Epidac


 Indicado para higieniza√ß√£o da pela oleosa. 100% √† base de vegetais. Controla a oleosidade e mant√©m a hidrata√ß√£o natural da pele. – Gel incolor. – Oil-free. – Sem fragr√Ęncia. Voc√™ encontra na Netfarma.

Zincell Matte Soap Ada Tina


Sabonete matificante para peles oleosas com zinco org√Ęnico. Indica√ß√£o: Limpeza das peles oleosas e com tend√™ncia a acne. Cont√©m: Zinco 100% org√Ęnico + √Ācido salic√≠lico. Seguran√ßa: N√£o Cont√©m parabenos.Voc√™ encontra na √Čpoca Cosm√©ticos.

Sabonete Líquido Antiacne Neutrogena


Formulado para limpar e ao mesmo tempo tratar a pele com tendência a acne. Possui ácido salicílico, que penetra nos poros, ajudando a interromper o ciclo de manifestação da acne. Possui extratos de aloe vera e camomila que acalmam e suavizam a pele

Cleanance Gel Avene


Gel de limpeza indicado para peles oleosas com tend√™ncia √† acne, limpando-a e regularizando as secre√ß√Ķes seb√°ceas. Sem sab√£o e bactericida. Voc√™ encontra na √Čpoca Cosm√©ticos.

17 de out de 2015

Tratamento Capilar: Sérum Booster Elseve

Ol√° meninas, hoje vou trazer uma sugest√£o bem interessante para ajudar nos tratamentos capilares. Muitas j√° conhecem, mas a maioria n√£o conhece esses produtinhos pois s√£o novos no mercado.
Trata-se das ampolas booster da Elseve.
Ela não é uma ampola para usar diretamente nos fios de cabelo e sim para usar junto com o condicionador.
O Booster é um produto altamente concentrado que deve ser utilizado juntamente com o condicionador para potencializar o resultado do tratamento.

Conheça os séruns Booster da Elseve

1 / 5
  1. Sérum Booster de Força Elseve Arginina Restituição de Massa: Indicado para cabelos finos, fragilizados e com falta de nutrientes essenciais.
  2. Sérum Booster Elseve Quera-Liso MQ: Indicado para cabelos lisos e com escova, protege a fibra capilar e recarrega o cabelo de queratina.
  3. Sérum Booster Elseve Reparação Total Extra Profundo: Indicado para cabelos com danos extremos e persistentes, combate pontas duplas,fissuras, quebra e envelhecimento do cabelo.
  4. Sérum Booster de Disciplina Elseve Supreme Control 4D: Indicado para cabelos com volume excessivo, fios rebeldes e frizz. Controla o frizz e deixa os cabelos macios.
  5. S√©rum Booster Elseve √ďleo Extraordin√°rio: Indicado para cabelos secos, opacos e sem vida. Promove revitaliza√ß√£o e hidrata√ß√£o, deixando os cabelos com brilho.
Eu testei 3 das 5 ampolas. Experimentei a azul, a roxinha e a amarelinha. A consistência é bem grossa, mas não é oleosa e tem uns microbrilhinhos. O cheirinho é bom.
Achei que ajuda bastante; fiz o teste usando apenas o condicionador e depois acrescentando a ampola. Com o sérum, notei mais hidratação e uma melhora na textura do fio. Eu ainda não terminei o vidrinho (usei poucas vezes), então é cedo para dar um veredito final, pois penso que quanto mais tempo usar, melhor vai ficando o cabelo.
Eu não tenho um ampola preferida, todas cumprem bem o seu papel; quero testar o serum booster reparação total. Também fiz o teste usando a ampola na máscara de hidratação, pois ajuda potencializar o tratamento.
Pelas pesquisas que fiz na internet, a queridinha das blogueiras é a ampola azul para cabelos finos e frágeis e a vermelhinha, reparação total.

Como usar o sérum booster?

√Č preciso tomar cuidado com a quantidade a ser usada: se usar demais, o efeito pode ser contr√°rio. A embalagem do produto tem uma tampinha e no meio um buraquinho: √© essa a medida que voc√™ vai usar. O vidrinho de 10 ml dura 10 aplica√ß√Ķes.
E preciso usar o condicionador da mesma linha? (Por exemplo, usar o condicionador Arginina Resist Restituição de Massa + Sérum Booster de Força Elseve Arginina Restituição de Massa). Sim, é o que a marca sugere. Mas eu uso com outro condicionador de outra marca; talvez usando a mesma linha o efeito seja melhor.

Onde comprar?

Essas ampolinhas s√£o bem f√°ceis de encontrar, eu j√° vi at√© em supermercados. Eu comprei as minhas na farm√°cia Netfarma. Tem tamb√©m na Ara√ļjo, e na Onofre.