31 de jul de 2015

Como Ensinar Seu Filho a Ler : Vou tenta e vê se da certo?

Ensinar os filhos a ler é um processo que traz realização e aprendizado, tanto para os pais como para os filhos. E o caminho pode começar a ser trilhado em casa, seja porque você deseja dar uma vantagem ao seu filho ou porque ele já demonstrou interesse. Com as ferramentas e táticas certas, seus filhos aprenderão a ler mais rápido do que você imagina.

Parte 1 de 3: Começando Cedo Teach Your Child to Read Step 1 Version 2.jpg

Leia para a criança regularmente. Como tudo na vida, ela não pode ficar boa em algo se não houver contato antes. Para despertar o interesse na leitura, é preciso que se leia para ela regularmente. Se possível, comece quando ela ainda for um bebê. Escolha livros apropriados para o nível de comreensão dela; isso significa que de 3 a 4 livros pequenos e bem simples podem ser um bom começo.
  • Conforme ela evoluir para o primário, leia livros que estejam um pouco acima do nível de compreensão dela, mas que tenha uma história interessante e cativante.
  • Procure livros que estimulem outros sentidos além da leitura para ajudar a criança a interagir conforme você conta a história para ela. Por exemplo, encontre livros que contenham páginas que estimulem o tato, produzam sons diferentes ou contenham aromas.Teach Your Child to Read Step 2 Version 2.jpg
    Faça perguntas interativas. Mesmo antes da criança aprender a ler, elas podem aprender a compreensão de texto. Conforme você lê a história para ela, faça perguntas sobre os personagens e o enredo. Para um bebê de 2 anos, por exemplo, pergunte “Você está vendo o cachorro? Qual é o nome do cachorro?” As perguntas podem ir ficando cada vez mais difíceis conforme o nível de leitura aumenta.
    • Ajude seu filho a desenvolver uma linha de pensamento ao fazer perguntas que exijam uma frase completa. Talvez seja preciso esperar até que ele tenha 4 ou 5 anos de idade para conseguir fazer isso.Teach Your Child to Read Step 3 Version 2.jpg
      Deixe os livros acessíveis. Não adianta ter uma biblioteca se os livros não podem ser facilmente alcançados pela criança. Mantenha-os em lugares baixos e a onde ela costuma brincar para que ela comece a associar a leitura a algo lúdico.
      • Como seu filho irá manusear os livros com frequência, escolha aqueles que tenham um material de fácil limpeza e que podem ser danificados com o uso. Para crianças muito pequenas, não se aconselha comprar aqueles livros caríssimos que contêm figuras tridimensionais que se erguem conforme as páginas são abertas.
      • Até a criança ter idade para o primário, invista em um móvel para guardar os livros que seja funcional. Deixe o visual para mais tarde. Teach Your Child to Read Step 4 Version 2.jpg
        Dê o bom exemplo. Mostre ao seu filho que a leitura é interessante e que traz um conhecimento de valor inestimável. E isso só pode ser feito se você mesmo tiver o hábito de ler. Passe pelo menos 10 minutos por dia lendo quando a criança estiver por perto para que ela veja que a leitura faz parte do seu dia-a-dia. Mesmo que você não seja um leitor ávido, sempre há alternativas - uma revista, jornal ou um livro de receitas. Todos contam. Seu filho logo logo ficará interessado em ler, simplesmente porque viu você fazendo isso.
        • Envolva o seu filho na sua rotina de leitura. Caso o conteúdo do que você estiver lendo for apropriado para crianças também, comente sobre isso. Ao mesmo tempo, aponte as palavras na página para ajudar a criança a associar as linhas lidas com os sons que formam as palavras.Teach Your Child to Read Step 5 Version 2.jpg
          Obtenha acesso a uma biblioteca. Isso pode ser feito de duas maneiras: você pode montar a sua própria mini-biblioteca com dezenas de títulos em casa mesmo ou fazer uma carteirinha na biblioteca pública mais próxima da sua casa. Ao ter uma variedade de livros disponíveis, a criança ficará mais interessada em ler (o que vale principalmente para as mais velhas), além de ajudá-la a incorporar mais palavras ao vocabulário dela.

Minha dificuldade de fazer meu filhte ler e escrever* Os tempos de ler e escrever

Está muito complicado fazer ele ler , eu sei que é culpa minha por causa que não levo ele todo dia na escola mais eu fico ensinando ele as letras mas mesmo assim esta muito ruim ele leva tudo na brincadeira e acabo não mais ensinando a ele só corta papel estraga um caderno cortando , do que escrevendo mas na idade dele ele já era pra está pelo menos sabe escrever o nome , e isso fico me frustando quando meu pai fala que ele não sabe de nada eu estava vendo na net que é com 3 a 4 anos e meu filhote já com 5 anos e pensa que a culpa é minha : Alfabetizar-se não é fácil. Nem pode ser... Pois entramos num outro mundo. Imagine o seguinte: as crianças acabaram de começar a se comunicar oralmente, a representar o que sentem e querem por meio de desenhos e, de repente, vem essa cobrança da escrita. Vem um batalhão de cadernos com linhas, de letras enlatadas, de cartilhas... Vem a cobrança dos professores, da família. Veja que não estou falando de uma criança de 6 anos, mas de 3 e 4! Cada coisa! Ler e escrever não se aprende da noite para o dia. Criança aprende a escrever quando as letras deixam de ter o peso das palavras que querem significar. Leva um tempo do tamanho do Ensino Fundamental.
Nesse caminho, dúvidas, medos, conquistas e questões serão os companheiros de viagem das crianças. O que é muito bom, pois, só por eles acontecerem, já nos mostra como as coisas estão, quais intervenções fazer...
Não me canso de repetir a quem quer que seja: quanto mais se escreve, melhor se escreve, quanto mais se lê, melhor se lê.
A alfabetização não se restringe apenas à decodificação do alfabeto. Não é somente juntar umas letras aqui, outras acolá. Ler e escrever vai além. Ler e escrever é expressar o que se pensa, o que se sente, é saber que essa comunicação precisa de alguém que fale, alguém que escute... Para que, por que, para quem se escreve?
Com 3 e 4 anos, por mais que as crianças estejam escrevendo as letras, geralmente são as dos nomes delas, ou as dos nomes de seus familiares mais próximos, ou as de seus amigos. Mas ainda têm um caminho para percorrer. Um caminho que deve ser planejado pela escola e que pede tempo. Um tempo mais alargado, sem pressa, sem pressão... Um caminho que equilibra perfeitamente brincadeira, jogos, danças, pinturas e desenhos com letras e números. Ninguém escreve mais e melhor porque a escola puxou a alfabetização para 3 anos. Pelo contrário.
Teoricamente, as crianças são alfabetizadas até os 6 anos de idade. É uma época fundamental para a escola conversar com a família sobre o assunto. Possíveis intervenções, tirar aqueles medos do que “pode” e “não pode” ser feito, conversar sobre ideias de “acertos” e “erros”.
Não é necessária qualquer intervenção sistematizada, escolarizada, por parte dos pais e mães (a escola tem a responsabilidade de fazer com que a criança volte a sua atenção para tudo que tenha letras). A boa e velha leitura antes de dormir vai tomar outra dimensão e ela poderá se interessar por se arriscar em outras escritas. A família pode compartilhar desse momento com intervenções simples: imprima músicas, histórias e contos que ela goste e leiam juntos, escreva e leia listas de compras, assuntos da rotina, preferências literárias... Pense que as crianças começam a escrever com letras de forma maiúsculas, depois, passam a ler livros com letras de imprensa, até chegarem à letra cursiva. O universo letrado está por todas as partes!
Tenho certeza de que são pensamentos simples e comprometidos com o tempo das crianças que farão as suas histórias serem escritas com grandes e bonitas letras!

Lego: saiba tudo sobre o brinquedo que fascina crianças e adultos

Antes que você diga “ué, porque tem uma matéria sobre um brinquedo de criança no blog da Arkade?”, não esqueça que as pecinhas de Lego são muito mais que um brinquedo de criança, e já se enraizaram em diversos nichos da culturas pop, inclusive nos nossos queridos games!

Antes de falar sobre os games, vamos voltar no tempo e descobrir como foram criados estes bloquinhos que fazem a alegria de crianças (e também de muitos marmanjos!). As primeiras peças de Lego foram criadas no longínquo ano de 1932, por um carpinteiro dinamarquês chamado Ole Kirk Christiansen.
Por conta da grande crise de 1929, a demanda pelos produtos e serviços de carpintaria do Sr. Christiansen andava bem fraca naquela época. Como ninguém mais encomendava móveis e coisas do tipo, ele decidiu aproveitar seu tempo livre para inventar brinquedos, atividade esta que começou como um simples hobbie.
Em 1932, o Sr. Christiansen estava trabalhando em um novo tipo de jogo que misturasse a inventividade dos quebra-cabeças com a mobilidade dos brinquedos tradicionais.Esta ideia o levou a criar pequenos bloquinhos de madeira que podiam ser encaixados uns nos outros. Estavam criados os “avôs” do Lego tal qual conhecemos hoje.

Somente dois anos após inventar os bloquinhos foi que o carpinteiro decidiu dar um nome para a sua criação. Em 1934, ele batizou sua pequena companhia de Lego, uma aglutinação da frase “leg godt”, que no idioma dinamarquês significa algo como “brinque direito”. Coincidentemente (ou não), a palavra Lego também pode ser traduzida do latim para algo semelhante a “eu monto”.
Em meados da década de 40, as lojas de brinquedos foram invadidas pelos Kiddicraft Self-Locking Building Brick, tijolinhos de montar fabricados e patenteados no Reino Unido. O brinquedo era bastante semelhante ao Lego dinamarquês, mas com um grande diferencial: eram feitos de plástico, material que é muito mais maleável e otimiza a produção em grande escala.
Empolgado (ou enciumado) com o sucesso dos tijolinhos ingleses, o (ex-)carpinteiro tratou de estudar minunciosamente o brinquedo concorrente. Em 1949, ele largou a madeira, investiu em maquinário importado e criou os Automatic Binding Bricks, praticamente os pais das pecinhas de Lego que temos hoje.

Já no início da década de 50 as peças de Lego passaram pela sua última reformulacão significativa, o que tornou-as praticamente universais com todas as variações de Lego posteriormente fabricadas. Acredite, se você pegar uma peça de Lego lançada em 1953 e outra que acabou de sair da loja, elas vão se encaixar perfeitamente!
Bom, para resumir a enorme evolução da empresa, atualmente o grupo Lego já possui fábricas ou lojas em mais de 140 países – inclusive no Brasil – e gera mais de 10 mil empregos ao redor do globo. A variedade de produtos só cresceu, e hoje temos pacotes específicos para montar cidades, castelos, naves espaciais, dinossauros, navios pirata e mais uma infinidade de coisas.

Temos ainda os kits de Lego exclusivos para a robótica, que apresentam motores, sensores e peças mais avançadas, que instigam a criação de robôs que possam executar determinadas atividades. Estes pacotes são muito utilizados em escolas, que participam inclusive de torneios e competições. Os bloquinhos também são amplamente utilizados em aulas de matemática, economia e raciocínio lógico.
Com uma marca mais do que consolidada na área dos brinquedos, de uns anos para cá a empresa resolveu se aventurar em novos terrenos: entre roupas, filmes e parques temáticos, o destaque vai para os games e produtos licenciados de grandes franquias do cinema e da literatura.
Com esta diversificação quem saiu ganhando fomos nós, os gamers, pois os jogos da série Lego conseguiram mesclar de maneira muito divertida o melhor de dois mundos: de um lado, temos o visual sempre simpático e colorido dos bloquinhos. De outro, os personagens carismáticos e histórias fantásticas saídas diretamente das páginas dos livros e roteiros de cinema.

Tatuagem *

uitos povos acreditam que a tatuagem proporciona proteção mágica contra as doenças e a má sorte. Outros usam-na como meio de tornar evidente a posição social de uma pessoa no grupo. Mas isso só para quem conhece a origem da tatuagem ou tem tradições culturais. A motivação mais frequente entre os jovens é a de ordem estética. A tatuagem é mais um enfeite, uma forma de expressão. É a diferença explícita no próprio corpo. Além do modismo (aquela história "todo mundo tem, também quero ter") há outros fatores que contribuíram para que a tatuagem ganhasse, literalmente, a pele de muita gente. "A procura aumentou muito porque a qualidade hoje em dia está muito melhor, a maior parte dos materiais é importada e não dói tanto como antigamente", explica o tatuador Guinho. Ele é tatuador há 12 anos e entende do assunto. A popularização da tatuagem fez com que muitos adolescentes menores de idade o procuram para fazer tatuagem, o que só é permitido para maiores de 18. "É uma briga com a garotada, pois quem pode fazer é só adulto, os menores precisam ter autorização."
Além de jovens, a maior parte de sua clientela é formada por mulheres. Enquanto os homens costumam tatuar algo que mostre a sua masculinidade em desenhos maiores e locais mais expostos como braços, pernas e costas, elas preferem desenhos delicados como comics (personagens de desenhos animados), florzinhas e estrelinhas e quase sempre em lugares discretos como a nuca, na virilha e no tornozelo.
A incorporação da tatuagem ao universo feminino também pode ser facilmente observada através de sua visibilidade em publicações voltadas para esse público. A tatuagem tem estado presente, especialmente nos últimos dois anos, em diversas revistas femininas de grande circulação no mercado editorial brasileiro. Ela aparece em artigos específicos sobre a prática da tatuagem, em editoriais e reportagens de moda, estampada no corpo de modelos conhecidas e tatuadas, como Marina Dias, Mariana Weickert e Gisele Bündchen.
E a garotada está entrando com o corpo todo na tattoo. A jovem Aline Weber, 18, está super feliz com a florzinha que tatuou semana passada embaixo do umbigo. Ela decidiu fazer porque acha bonito e diferente e garante que não dói muito. "É como uma depilação, logo passa. Vale a pena, mesmo sofrendo um pouquinho".
Ellen Cristina de Almeida, 20, escolheu desenhos místicos, mas também delicados. Ela fez uma borboleta no quadril quando tinha 18 anos, com 19 fez um pássaro fênix na perna e na semana passada fez o desenho de um mago beijando uma mulher nas costelas. "Eu gosto de tatuagem desde os 15 anos, mas esperei ficar maior de idade para poder fazer", conta.
Suas tattos não demoraram muito para serem feitas, a mais longa foi a do mago, cerca de uma hora e meia. Já o desenho da fênix durou 45 minutos e a borboleta uns 15 minutos. Ellen não tem medo de se arrepender. "Nos lugares que fiz posso esconder se precisar", justifica. "Tenho vontade de fazer uma no braço, mas não faço por medo de um dia achar que já não é mais conveniente para mim", revela.
Escolher um bom profissional é importante na hora de fazer a tatuagem, mas muitas vezes quem chamamos de "profissional", não é reconhecido pela lei como um. Isso mesmo. Há pessoas que praticam a arte de tatuar mesmo sem serem reconhecidas totalmente como profissionais. E esse reconhecimento vem, principalmente, da experiência.O tatuador Guinho, por exemplo, "ralou" para conseguir legalizar seu estúdio, pois não existia um código específico para a atividade de tatuador em Mato Grosso.
"A tatuagem não é reconhecida como uma profissão", observa. Mas ele foi à luta, entrou com um recurso na Justiça e ganhou. Atualmente em Cuiabá, seu estúdio é o único registrado em lei como micro empresa. Foi criado até um "Código de Manutenção do Físico Corporal (tatuagem e body piercing)", que entre outras coisas proíbe a realização em menores de idade, procedimentos inerentes à prática da tatuagem e à prática denominada piercing em estabelecimentos, por profissionais de saúde ou ainda, por qualquer pessoa. A lei registra também a necessidade de higiene dentro dos estúdios.
E para quem não é muito a fim de ficar com um desenho ou símbolo para o resto da vida, mas mesmo assim é louco para ter um desenho no corpo, existem as tatuagens temporárias. Os tipos são vários, pode escolher à vontade. Algumas tattoos temporárias são as de decalque e as descartáveis. O decalque pode ser encontrado em bancas de jornais ou papelarias, para aplicar basta umedecer o papel antes de colocar. O único porém é que, em geral, sai ao primeiro esfregão com a toalha. As descartáveis podem ser feitas com pincéis e tintas atóxicas à base de água, ou canetinhas do tipo hidrocolor, que ficam na pele por no máximo um mês. O chato é que não costumam ser baratas.

30 de jul de 2015

Pode está chegando até o inverno mais está calor está, vamos comigo vê alguns sapato que fazem a nossa cabeça*

Está com tudo essa sandália gladiadora muito linda né com um vestido estampado ou com um shortinho e uma blusa vai fica show de bola , lindo combinação outra é que esta na moda esse aqui linda e que tal essa aqui pra fica bem confortável nada mal né meninas espero que tenham gostado e tudo de bom

Como evitar o envelhecimento dos cabelos?

 
Não é a apenas a pele que envelhece com o tempo: o seu cabelo também sente os efeitos da passagem dos anos. À medida que o tempo passa, os fios tornam-se mais finos, secos e quebradiços.
Essencialmente, o processo de envelhecimento se caracteriza por dois fenômenos: a redução da densidade dos fios, com diminuição de sua espessura, e a perda de sua cor natural, que leva aos cabelos brancos.
A culpa está na perda de aminoácidos, que são essenciais para o cabelo. Os aminoácidos são as menores partículas em que se constituem as proteínas. A principal proteína do cabelo é a queratina que, em conjunto com a vitamina E e o selênio, proporcionam proteção aos cabelos.
Portanto, o envelhecimento dos fios não é ocasionado somente por idade cronológica ou genética, mas também pela falta de vitalidade dos fios; e isso pode ocorrer em qualquer idade.

Como manter a vitalidade dos fios?

  • Proteger o cabelo do sol é a primeira regra contra os danos cronológicos. Os raios UV ainda são os maiores inimigos dos cabelos, pois reduzem a elasticidade dos fios além de ressecá-los e dar a eles uma aparência opaca.
  • Hidratar e usar produtos adequados ao tipo de cabelo. Isso pode restituir o brilho e ainda oferecer uma textura macia aos fios. Essa prática deve ser incorporada à rotina: pelo menos uma vez por semana, faça uma hidratação caseira. Além disso, reserve um tempinho para ir ao salão cuidar das madeixas de vez em quando.
  • Cauterizações têm o poder de nutrir os fios e fechar as cutículas do cabelo. Ou seja: além de auxiliar na retenção do frizz, seus cabelos terão os nutrientes que precisam.

Lifting Capilar

Reconstrói a elasticidade e a estrutura do cabelo, recuperando o brilho e a maciez. Previne o fotoenvelhecimento capilar (ação natural que ocorre no couro cabeludo em pessoas a partir dos 30 anos).
O processo se dá pela aplicação de um shampoo específico, uma máscara de tratamento do produto denominado lipo recharges (à base de uma substância reconstrutora do couro cabeludo), de um complexo ativo vita refil composto de P-lipossomos (que age na prevenção do fotoenvelhecimento), além de outros cremes hidratantes fortalecedores.
Esse tipo de hidratação revitaliza o cabelo que perdeu matéria, com ardência no couro cabeludo, opaco e sem brilho, e tira o aspecto de fios cansados. Esse procedimento deve ser feito em salão de beleza.

Alimentos para os Fios

Uma alimentação equilibrada e saudável é importante não só para a sua silhueta, mas também para a beleza da sua pele, unhas e cabelos. Problemas nutricionais deixam os cabelos secos, quebradiços e sem vida. E quando oleosos demais, podem ser sinal de uma dieta desequilibrada.
Deficiências de algumas vitaminas e minerais também causam prejuízos, como queda de cabelos.
  • Magnésio – O magnésio é essencial na formação de proteínas como a queratina, que constitui os fios. Fontes: frutos do mar, abacate, melão, abacaxi, carambola e nozes.
  • Cálcio – A deficiência de cálcio torna os cabelos finos e quebradiços. Fontes: folhas verdes, gergelim, tofu, salmão e sardinha.
  • Sódio – ajuda a controlar o teor de água dentro dos fios e dá brilho. Fontes: frutos do mar, tomate, aipo e tofu.
  • Potássio – é muito importante para manter a flexibilidade e a hidratação. Fontes: carnes magras, banana, pepino, uva, amêndoa e semente de girassol.
  • Zinco – é ele que dá a força aos cabelos. Fontes: carne, cogumelo, ovo, ostra e germe de trigo.

Quais cuidados tomar para evitar o envelhecimento precoce do cabelo

O fio envelhecido tem carência de tratamento regular e também de vitaminas e nutrientes. Veja algumas dicas que podem ser colocadas em prática no dia a dia para evitar que os cabelos fiquem envelhecidos antes da hora.
  • Alimentação balanceada – Uma nutrição adequada é muito importante, são indispensáveis, principalmente, ferro (presente na carne de fígado, carne vermelha, gema de ovo, legumes, grãos integrais ou enriquecidos, vegetais verde-escuros, melaço escuro, camarão, ostras); zinco (leite, fígado, moluscos, arenque, farelo de trigo); cobre (fígado, moluscos, grãos integrais, cereja, legumes, rins de aves, ostra, chocolate, castanhas, cereais, frutas secas, mariscos, tecidos animais); vitamina B6 (levedo, germe de trigo, carne de porco (bem passada), vísceras (principalmente fígado), cereais integrais, legumes, batata, banana e aveia).
  • Suplementos orais – Hoje em dia nossa alimentação é carente de vitaminas e minerais e se você já não se alimenta tão bem assim, é importante suplementar vitaminas e minerais para que seus cabelos fiquem fortes e nutridos. Confira o post vitaminas e minerais para cabelos.
  • Cuidados diários – manter o couro cabeludo limpo e sem oleosidade, usar shampoos adequados e de qualidade. Fazer uma limpeza profunda ou esfoliação no couro cabeludo. Hidratar com frequência; e não abusar dos processos químicos agressivos.
  • Massagem capilar – Os movimentos ativam a circulação no couro cabeludo melhorando a oferta de nutrientes para os fios.
  • Couro cabeludo saudável – É fundamental manter essa região íntegra e com saúde. Agressões podem gerar até uma queda de cabelos definitiva (alocepcia cicatricial), em que não nascem mais cabelos. Um bom exemplo é uma queimadura química, que pode ser provocada, por uma escova progressiva mal aplicada.

Tratamento Cosmético

Os especialistas são unânimes ao falar que a hidratação é um dos fatores mais importantes para a saúde do cabelo. As máscaras de hidratação profunda e a queratinização, feita no salão, podem auxiliar bastante a recuperar a juventude dos fios.
Utilizar o condicionador ao longo do comprimento dos fios é altamente protetor. No entanto, o envelhecimento do cabelo não suporta um condicionamento intenso.
E como as fibras do cabelo envelhecido também perdem espessura com o passar dos anos, os shampoos e condicionadores eficazes adicionam massa às fibras mais finas do cabelo, deixando-o mais encorpado, mais espesso. Esses produtos contêm ativos ‘anti-aging’ como pantenol, niacinamida, cafeína e combinados de polímeros fortificantes. Estes penetram na cutícula e na parte mais interna do cabelo, onde agem nas fibras e as tornam mais fortes e flexíveis, aumentando seu diâmetro.

Produtos da Natura*

Cuidar do Rosto pode ser muito simples e gostoso também
CHEGOU
NATURA TEZ
Uma linha com produtos multibenefícios, que trazem efeitos que você vê e sente A partir de R$12,40 Compre agorana hora, e fórmulas suaves, que respeitam o pH natural da sua pele.  25% de descontoEspero que tenham gostado de alguns produtos da natura que vim amostra para vocês

Veda18*

Rio 18/01/2015 ( Ele agora só pensa está presente ao pai pega um monte de saco e diz que esta fazendo as malas pra pode viajar e vê o pai) Ele é teimoso mas isso são fases que vai passa fez coisas com o tio e tio fez com ele jogou o biscoito no chão que iria da a ele , cara meu irmão parece criança RIO 13/01/2015 Nada do pai liga para ele só fica de palhaçada e nada não colocou a mesada dele ele reclama mais só faz besteira arranjando namorada por ai e fazendo merda 19 dias para acabar o mês de Janeiro ainda caramba mês longo e nem começou imagina o que vem por ai  tem que volta lá em Boncusesso para consulta dele da alergia de novo tem que compra outro chinelo mais um se foi , filhote já almoçou daqui a pouco sou eu que vou almoçar e fazer o café para gente tomar nenhuma resposta da anta nojenta mesmo não liga para o filho , como vai liga já tem outro no lugar de filhote estou ajuntando pra ele vê o pai ele quer muito ainda mais que vê outra crianças com seus pais é chato mesmo não ter a presença do pai para dividir as coisas com ele , vê ele crescer fala perdeu tudo de filhote as primeiras fala , quando ele levantou pela primeira vez e andou é complicado de mais 

29 de jul de 2015

Você demora para dormir? Conheça a causa mais provável.

Você sabia que hoje em dia dorme-se em média 1h30min a menos do que se dormia na década de 90? E que os problemas com insônia estão cada vez mais frequentes na população de todo o mundo? Qual seria a causa? E como voltar a dormir o suficiente, sentindo-se bem e renovado pela manhã?

Relógio Biológico

A dificuldade para dormir e a insônia pode ter diversas causas, mas pesquisas recentes estão mostrando que a iluminação artificial noturna é a causa mais importante por distúrbios do sono.
O corpo possui um "relógio biológico" controlado por hormônios. Esses hormônios são, em sua grande maioria, regulados pela exposição à luz. Quando é dia (e há luz do céu), o corpo entende que é a hora do corpo e mente ficarem alerta. A medida que escurece, é secretada a melatonina, hormônio que indica ao corpo que está chegando a hora de desacelerar e de relaxar.
O problema é que, com o advento das lâmpadas e da luz artificial desde o início do século passado, começamos a “enganar” o nosso corpo com uma luz que antes não existia, e a produção do hormônio do sono começou a ficar prejudicada.
Esse fenômeno já é conhecido há muito tempo pois já ocorre, em menor escala, desde o início do século passado. O grande problema é que recentemente, por uma série de fatores, esse problema se agravou muito e a tendência é piorar muito mais.

Luz Azul

A descoberta mais recente é que não é qualquer luz que interfere com o ciclo natural do sono. Luzes avermelhadas (como a do fogo ou de lâmpadas incandescentes) parecem não ter tanta influência na produção de melatonina e, por isso, não interferiram tanto nos padrões de sono da população. Os grandes vilões são as luzes mais "frias", especialmente as frequências mais azuladas. Nossos olhos são particularmente sensíveis a ela, simplesmente porque é o tipo de luz mais comum no ambiente natural, durante o dia.
O grande problema de insônia aumentou muito a medida que começou a se utilizar as lâmpadas fluorescentes ao invés das tradicionais lâmpadas incandescentes. Com a popularização da TV (em telas cada vez maiores) e dos computadores (cada vez mais utilizados não somente no trabalho mas também em casa). Essas luzes, mais esbranquiçadas, contém uma grande porcentagem de luz azul, que causa a supressão da melatonina.

Tecnologias, Tecnologias

Como se as luzes fluorescentes, televisores e computadores não bastassem, nos últimos anos a situação piorou — e muito.
As telas de televisão e monitores de computadores agora são de LED: uma tecnologia excelente para qualidade de imagem e economia de energia, porém péssima no quesito de produção de luz azul.
Além disso, graças a Internet, passa-se muito mais tempo na frente da tela do computador. Esta exposição prolongada à luz artificial azul, especialmente até 2h antes da hora de ir dormir comprovadamente afeta o nível de sonolência (e o nível de alerta na manhã seguinte).
Para coroar a tragédia da insônia moderna, estão os tablets e smartphones: muita gente literalmente vai com eles para a cama, para ficar ligado na telinha até embaixo da coberta.

Luz do Dia Também é Importante

Sim, a qualidade da luz a que nos expomos durante o dia também é importante para seu relógio biológico. Ao mesmo tempo que estamos super-expostos à luz durante a noite, muitas vezes estamos também sub-expostos a luz durante o dia!
Por isso é tão importante saírmos ao sol durante o dia — não somente por que 95% da população está deficiente em vitamina D, mas também para regularmos nosso relógio biológico e, consequentemente, nosso sono. As luzes artificiais dos ambientes de escritório — apesar de conterem luz azul —  não substituem a riqueza da luz do sol, por isso também, se possível, trabalhe sempre de janelas abertas; sempre dê preferência à luz natural!
Por isso recomendo a todas muita luz do sol durante o dia (principalmente para quem está com insônia). Assim como à noite devemos evitar a luz, durante o dia devemos fazer exatamente o contrário!

O que Fazer Então?

  • Evite luzes brancas. Podendo optar, na hora da compra sempre prefira lâmpadas mais amareladas (mais "quentes") do aquelas mais esbranquiçadas.
  • Evite telas luminosas perto da hora de dormir. O ideal é cessar o uso de dispositivos emissores de luz até 2h antes da hora de dormir.
  • Baixe o brilho (ou use óculos escuros). Se evitar as telas não é uma possibilidade para você, pelo menos reduza a intensidade da luz das telas para o mínimo possível. Outra possibilidade é usar óculos escuros, ou até óculos especiais que bloqueiam a luz azul.
  • Utilize aplicativos de "tela vermelha". Existem aplicativos que "avermelham" a tela, justamente para reduzir o componente azul da luz emitida. Esses aplicativos funcionam e dão uma ótima ajuda. No Windows, Mac e iPhone, por exemplo, tem o f.lux (download gratuito).
  • Durma na escuridão total. Qualquer luz, por menor que seja (especialmente na madrugada) tem o poder de reduzir a produção da melatonina. O ideal é sempre dormir na escuridão total.

Dormir Bem, um Bem Precioso

Dormir bem é a base mais fundamental para sua saúde. Você pode pensar que é exagero mas, na minha opinião, se você tem insônia, resolver esse problema deve ser sua prioridade #1 na vida. Se você não dorme bem, seu dia é ruim, seu aprendizado é ruim, seus relacionamentos são prejudicados, seus resultados no trabalho sofrem, além de você adquirir diversos problemas de saúde no longo prazo.
Então, na hora de ir para cama com um smartphone, por exemplo, pense com carinho no que você pode estar sacrificando. Ficar na Internet até tarde, saber das novidades, tudo isso é ótimo, mas nunca deixe de usar o bom senso.
Melhorar a qualidade do sono é um objetivo que vale muito a pena. Não pare por aí: se você não dorme o suficiente, ou seu sono não está com qualidade satisfatória, minha sugestão é dar uma boa olhada no post 15 Dicas Essenciais para um Sono Tranquilo e Reparador. Ali tem as dicas que podem beneficiar todas as pessoas com problemas.
Para quem ainda assim tem problemas de insônia, não apele para remédios a não ser em último caso, pois existem diversos tratamentos naturais não-agressivos que podem funcionar.

Pimenta Caiena (A Mais Medicinal de Todas as Pimentas)

Você já ouviu falar na pimenta caiena? Sabe o que a mais medicinal de todas as pimentas pode fazer por sua saúde?
A pimenta caiena (Capsicum annuum) estimula a digestão, auxilia no tratamento de má circulação sanguínea, é rica em vitaminas A e C. Além de ser um forte estimulante do metabolismo, ajuda no processo de purificação e eliminação de toxinas do organismo.
De todos os benefícios que promove no corpo humano, o maior destaque sem dúvida, é o efeito que produz nos sistemas circulatório e cardíaco.

Beneficios da Pimenta Caiena

  1. Previne e ameniza gripes e resfriados: A pimenta caiena ajuda a diminuir o muco das gripe e resfriados. Com a saída do muco do corpo, alivia sintomas da gripe.
  2. Possui propriedades antifúngicas: Os resultados de um estudo indicou que a pimenta caiena pode prevenir eficazmente a formação de vários fungos patógenos como o phomopsis e collectotrichum, provando sua eficácia como um excelente antifúngicos.
  3. Previne dores de cabeça: Isso pode estar relacionado à capacidade da pimenta em estimular uma resposta da dor em uma área diferente do corpo, revertendo, assim, a atenção do cérebro.
  4. Ajuda no tratamento da artrite: A capsaicina (substancia da pimenta) tem sido estudada como um tratamento eficaz para transtornos das fibras nervosas sensoriais, incluindo a dor associada à artrite, a psoríase e a neuropatia diabética.
  5. Possui propriedade antialérgica: A pimenta caiena é benéfica no combate e alívio de reações alérgicas.
  6. Ajuda a digestão: pimenta caiena é bem conhecida em ajudar na ação digestiva. Ela estimula o sistema digestivo, aumentando o fluxo de produção de enzimas e sucos gástricos. Isto auxilia a capacidade do corpo para metabolizar os alimentos. Também é muito útil para aliviar gases intestinais. Ela estimula o movimento peristáltico intestinal, auxiliando tanto na assimilação e eliminação.
  7. É útil contra coágulos sanguíneos: A pimenta caiena também ajuda a reduzir a aterosclerose, incentiva a atividade fibrinolítica e impede que os fatores que levam à formação de coágulos sanguíneos, os quais podem ajudar a reduzir as chances de um ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral.
  8. Possui  propriedades antibacterianas: A pimenta caiena é um excelente conservante e tem sido tradicionalmente usada para impedir a contaminação dos alimentos a partir de bactérias.
  9. Auxilia na perda de peso: trata-se de um alimento termogênico, auxiliando muito a aceleração do metabolismo (o que ajuda o corpo a queimar quantidades excessivas de gorduras). Além disso, ajuda a criar calor e estimula a circulação, ajudando no processo de purificação e eliminação das toxinas.
  10. Benéfica para o coração: A pimenta caiena ajuda a manter os níveis de pressão arterial normalizados. Também equilibra o corpo de colesterol LDL e triglicérides.
  11. Benéfica nos descongestionamentos: A capsaicina não só reduz a dor, como o seu picante estimula também as secreções que ajudam a limpar a mucosidade do nariz ou dos pulmões congestionados. A capsaicina assemelha-se a um composto encontrado em muitos medicamentos de descongestionamento. Um chá de pimenta caiena estimula rapidamente as membranas mucosas que revestem as vias nasais a drenar, ajudando a aliviar a congestão.
  12. Melhora a imunidade: A coloração vermelha brilhante da pimenta caiena demonstra o seu elevado teor de beta-caroteno ou pró-vitamina A. A vitamina A, juntamente coma vitamina C, evita infecções e mantém os tecidos epiteliais saudáveis, incluindo as membranas mucosas que revestem as vias nasais, os pulmões, os intestinos e o sistema urinário. Atua como a primeira linha de defesa do corpo contra patógenos invasores.
  13. Previne úlceras estomacais: Pimentas têm a má – e injusta – reputação de contribuir para úlceras do estômago. No entanto, não só não causam úlceras, como também podem ajudar a preveni-las, destruindo as bactérias que podem ter sido ingeridas, ao mesmo tempo que estimulam as células que revestem o estômago a secretar sucos protetores que previnem a formação de úlceras.
  14. Evita estados depressivos: A ingestão da pimenta aumenta a liberação de noradrenalina e adrenalina, responsáveis pelo nosso estado de alerta, que está associado também à melhora do ânimo em pessoas deprimidas.

Como usar a Pimenta Caiena?

A pimenta caiena pode ser usada diariamente para temperar a comida, em forma de cápsulas ou na forma de chá.

Chá de Pimenta Caiena

O chá de pimenta caiena é uma das formas mais fáceis e eficientes de aproveitar todas as propriedades descritas acima. É especiamente útil para alívio do descongestionamento nasal.
Modo de preparo: Ferva uma xícara de água e acrescente os ingredientes. Deixe agir por 5 minutos e coe.

25 de jul de 2015

Vlog

Depois que meu celular quebrou e meu tablet também não consigo mais posta , eu fui pra Bahia e não tinha nada pra fotografa ou filma que meleca
Mais da próxima vou filma cada dia pra vocês

Os looks de hoje*

Bom dia* vou amostra alguns , modelitos para vocês lindas*
Ficou muito legal esse primeiro aqui a sandália amarela esta combinando com os detalhes da blusa ficou perfeitaEsse aqui preto achei legal vamos ao próximo Eu gostei desse o cinto de oncinha deu todo o charme ficou show de bola tudo de bom e até a próxima*

Veda17

Rio14/01/2015 Agora que o nojento foi coloca eu querendo como sempre é sempre assim nunca faz o que agente pede , já dei banho no filhote 18 dias para acabar o mês e nada tem compra o chinelo que não duram nem uma semana e a comidinha dele e fomos da uma voltinha e um brinquedo para ele , só colocou a mais para eu para de encher o saco dele, já jantamos esta muito calor nem sinal de chuva meu pai ainda não chegou da rua também um calor desse quem aguenta nenhum sinal do pai de meu filhote Rio15/01/2015 Filhote já acordou antes das 5 horas da manhã anta já mandou a mesada de filhote vou compra as coisinhas dele e depois deposita o que sobrou e paga algumas coisas que tenho para apaga , comprei algumas coisas pra ele como chinelo arrebentou de novo e de comida também ela foi e comeu como é isso eu já pedir milhares de vezes que não coma as coisas do meu filhote por favor, 17 dias para acabar o mês um sono bom der repente aquela briga com meu irmão caraca ela não sabe fica quieta me pai e agora ele está com a mania de não escova os dentes eu falo que tem que escovar porque se não vem a fada dos dentes e pega o seu dente.Rio 16/01/2015 16 dias para acabar o mês e filhote com 4 anos e 9 meses e nada de o pai vê ele , mas tudo bem agente não pode ter tudo o que quer é uma pena que o pai não veja o filho , hoje fui pegar o oleio e fui coloca os nomes na oração porque minha mãe sempre tem que fica brigando com todos só quero paz e tranquilidade e obrigada senhor por me ajuda com meu filhote e um bom dia*

24 de jul de 2015

Penteados dos anos 70 estão com tudo. Aprenda a fazer!

Penteados dos anos 70Penteados dos anos 70

Saiba como manter o cabelo loiro brilhoso e saudável

Para manter a beleza e a saúde do cabelo loiro, é preciso lavar os fios com água morna e usar cosméticos específicos. Veja dicas e inspire-se no visual de Gisele Bündchen e Grazi Massafera!

A mulher loira que nunca sentiu inveja - uma pontinha que seja - do brilho do cabelo de Gisele Bündchen e da força dos fios de Grazi Massafera que atire o primeiro pente! Ter cabelos saudáveis e brilhosos não é tarefa fácil para ninguém. Mas para quem tem fios claros é ainda mais difícil. Pontas duplas e ressecadas, por exemplo, chamam mais atenção no cabelo loiro.
Para conseguir o loiro de Anne Hathaway, o cabelo precisa estar saudável
Cuidar bem da cutícula (parte do fio responsável por protegê-lo da agressão externa), portanto, é uma obrigação. Tinta, produtos químicos usados em alisamentos e a dupla secador e chapinha podem abrir a cutícula e provocar ressecamento e perda de brilho. Para evitar, é preciso dar atenção, primeiramente, à lavagem. “É melhor lavar o cabelo com água morna porque a água quente tira o brilho dos fios. Mas o último enxague deve ser sempre feito com água fria”, diz Luiz Cintra, hair stylist do salão Emília Borges.
A alimentação é o segredo para ter um cabelo brilhoso como o de Giovanna Antonelli
E na hora de secar o cabelo com secador ou apenas modelar os fios com a chapinha, um protetor térmico é indispensável. Se o cabelo ficar quebradiço ou opaco, nem mesmo uma hidratação pode recuperar a beleza logo de imediato.  “As hidratações de brilho são específicas para o cabelo seco e opaco. Mas não funcionam quando ele está muito quebrado, enfraquecido e ressecado. Primeiro é necessário devolver queratina e proteínas aos fios”, afirma o hair stylist.
Hair stylist de Grazi Massafera ensina como ter o cabelo igual ao da atriz
Para quem busca um cabelo brilhoso, fazer luzes é uma boa saída para deixá-los aparentemente mais reluzentes. “O contraste entre o claro e o escuro potencializa o efeito do brilho”, comenta Cintra. Mas, para manter a vitalidade da cor, os cuidados diários devem incluir shampoos e máscaras capilares para cabelos tingidos. Entre as aplicações de tinta, ou qualquer outra química, tem que existir um intervalo de sete lavadas.

Vitaminas e Minerais para os Cabelos

Está com queda de cabelo? Seus cabelos estão fracos, quebradiços, ressecados, porosos, ou até mesmo muito oleosos? Gostamos de acreditar que bons produtos podem resolver, mas você já pensou que esses problemas podem ser resolvidos com reposição adequada de vitaminas e minerais?
Hoje em dia, com o solo empobrecido em minerais, por mais que você se alimente bem, dificilmente conseguirá tudo o que o corpo precisa através apenas da alimentação. E, quando a ingestão de vitaminas e minerais é insuficiente, o cabelo é sempre o mais prejudicado, pois é sempre o último item do corpo a receber os nutrientes.
Uma dieta equilibrada é fundamental então, pois a carência de vitaminas e minerais pode gerar a perda do aspecto saudável da pele e dos cabelos. Porém, no caso dos cabelos, é importante salientar que, dependendo do caso, os danos físicos (pela temperatura de secador ou prancha) e o dano químico (por tinturas, alisamentos, relaxamentos etc.) não são revertidos pelo o que se adquire pela dieta ou pela suplementação.
Abaixo você confere informações sobre vitaminas e minerais que contribuem para manter os cabelos mais saudáveis e fortes.

Vitamina A

 A vitamina A é um antioxidante conhecido como retinol. Sua função é principalmente promover a saúde dos olhos.  No entanto, é também amplamente utilizada para promover o cabelo saudável. A vitamina A ajuda a produzir  um sebo saudável, uma substância oleosa secretada pelo couro cabeludo, que mantém o cabelo hidratado. Além disso, a vitamina A combate os radicais livres que contribuem para queda.
Enquanto vitamina A é essencial para o cabelo saudável, você deve ter cautela, como muita vitamina A pode levar à toxicidade e pode trazer problemas e resultar no efeito oposto.

Vitaminas do Complexo B

O complexo B como um todo é importante para os cabelos, porém três vitaminas são essenciais: a biotina, o ácido pantotênico e o inositol; importantes para o crescimento capilar e na recuperação da saúde do couro cabeludo.

Biotina (Vitamina B7)

A principal função da biotina nos cabelos é ajudar a evitar a queda. Suplementos de biotina também pode ser usados para fortalecer as unhas, diminuir a caspa e hidratar a pele. A ausência da biotina, além de poder causar a queda de cabelos, pode também fazer com que os fios fiquem enfraquecidos. Na verdade, essa relação entre o nutriente e os cabelos ainda não é 100% comprovada, mas muitos especialistas acreditam que a biotina tem forte relação com a produção de queratina, proteína que compõe o cabelo.

Ácido Pantotênico (Vitamina B5)

Ácido pantotênico, também chamado de vitamina B5, pode ajudar a reduzir a perda natural de cabelo devido ao envelhecimento. O ácido pantotênico ajuda a fortalecer os folículos de cabelo e as suas células, o que lhes permite funcionar adequadamente. Além disso, o ácido pantotênico também ajuda o couro cabeludo a se livrar de pele morta, abrindo caminho para um novo crescimento a ocorrer.

Inositol (Vitamina B7)

É excelente para os fios e previne a calvície. A falta de inositol pode também causar irritação da pele, eczema e problemas nos nervos. Inositol é considerado um dos principais nutrientes para estimular o crescimento do cabelo.

Vitamina C

A vitamina C é uma vitamina solúvel em água com propriedades antioxidantes. A vitamina C é importante para a produção do colágeno, proteína que representa cerca de um terço do seu corpo, incluindo a pele, ligamentos e cabelo. Como antioxidante, a vitamina C ajuda a proteger contra os danos que os radicais livres causam aos tecidos do corpo. Os radicais livres danificam o cabelo, tornando-os frágeis e fracos.

Vitamina E

A vitamina E pode ajudar a prevenir cabelos brancos e queda de cabelo. Este antioxidante também promove o fluxo sanguíneo saudável, que pode ajudar a manter a circulação de sangue no couro cabeludo. Com isso, ajuda na produção de cabelos novos, especialmente útil em casos de recuperação de uma queda de cabelo. Saiba mais sobre a vitamina E.

Zinco

 O zinco ajuda no equilíbrio hormonal, incluindo os níveis de DHT em seu couro cabeludo.  Zinco ajuda seu corpo a produzir e reparar tecidos, assim como seu cabelo, e mantém as glândulas sebáceas em torno de seus folículos capilares funcionando como devem.

Magnésio

 O magnésio é benéfico também para o cabelo e unhas, prevenindo calvície, além de deixar os fios mais fortes e saudáveis. De acordo com alguns especialistas, a alopecia e a calvície, estão diretamente ligadas á deficiência de magnésio no organismo.
A deficiência de magnésio pode resultar em inflamação e depósitos de cálcio nos folículos pilosos. A calcificação do couro cabeludo contrai o fornecimento de sangue para os folículos pilosos, causando redução do fluxo de nutrientes. O magnésio tem a ação de dissolver os depósitos de cálcio, devolvendo a oxigenação e alimentação ao fio de cabelo. Saiba mais sobre o magnésio.

Ácidos Graxos Ômega 3 e Ômega 6

O ômega 3 é excelente para os fios. Esses óleos ajudam no crescimento do cabelo e promover a força ao cabelo. Isso ocorre de diferentes formas: ao fornecer umidade para o seu cabelo (que é essencial tanto para cabelo e folículo), ao estimular nutrientes para o folículo através de um fluxo sanguíneo saudável e ao combater, de alguma forma, o "temido" hormônio DHT responsável por perda de cabelo. Saiba mais sobre o ômega 3, 6 e 9.

Vitamina D

O suplemento alimentar com vitamina D pode ser utilizado contra queda de cabelo, pois ajuda na recuperação da estrutura capilar. A falta de vitamina D pode deixar os cabelos mais finos e fracos.  Nas últimas décadas, novos conhecimentos permitiram aprofundar a ligação da vitamina D com saúde e queda de cabelo. Os especialistas começaram a perceber que, além de cabelos finos e unhas quebradiças, mesmo pessoas com uma deficiência pequena de vitamina D tendem a ter uma aparência frágil e um pior desempenho atlético do que aqueles que têm os níveis recomendados da vitamina.
Os cientistas acreditam que isso acontece porque a vitamina D ajuda a direcionar mais testosterona para o músculo em vez de ser armazenada no couro cabeludo, onde seria convertida em DHT. A vitamina D é uma das vitaminas mais importantes no tratamento para a queda de cabelo. Saiba mais sobre deficiência e suplementação de vitamina D.

Preciso suplementar essas vitaminas?

Se você tiver com problemas no crescimento dos cabelos, se eles estão frágeis e quebradiços ou até mesmo caindo, uma suplementação ajuda muito, especialmente se você usa alimentação estiver deficiente. Se você decidir suplementar, existem algumas orientações sobre suplementação, porém é importante consultar um profissional para saber as doses adequadas para seu caso.

22 de jul de 2015

Moda Graze*

Pro verão vai fazer maior sucesso as estampas estão muito bonitaEla é muito linda tudo de bom para você

Rio11/01/2015 Veda16*

Não atende o telefone a anta e Samuel é teimoso ele não entende que o pai não quer falar é demais criar um filho só mas agente se vira nos 30 , com 34 anos era isso que escolhir se mãe antes dos 30 ele não aceitou ele direito queria se amiga do pai de filhote mas já vi que não da mesmo então é espera , já dei banho no filhote fazendo a jantar pra pode papa , cada dia mas teimoso com tudo mas é normal de toda criança , amanhã tem liga pra marca a volta dele na consulta na alergista faltando 11 dias para acabar o mês e não sei se vou conseguir termina minhas dividas chegando Abril e nada do pai ainda não vai da para eu ir viajar com ele droga quando é que eles vão se vê , pai e filho ? Já dei o lanche dele agora descobriu abri a geladeira é toda hora não é mole não , tudo que sobra eu vou lá e deposito 2,4, e assim vai agente pensa que é uma coisa e é outra nunca vi meu Deus e assim vai passando o mês de janeiro espero que tudo de certo e obrigada pela sua visita* Rio 16/01/2015 ela não deixa pega nada pro meu filho é mesquinha demais até que fim anta apareceu porque estou sem dinheiro para compra as coisas do menino ela é hipocrita  demais quando eu não tenho dinheiro para compra as minhas coisas ela pisa em cima e se não fosse minha avó não sei o que seria de mim e de meu filhote então porque me chamou pra eu passa por essas humilhações mas não sei tem que ter um motivo graças a Deus a mesada dele caiu na conta comprei as coisas dele e acabou o dela ela veio tá legal ela esquece o que faz comigo e meu filho ela acha que compra o menino com balas sei eu queria trabalha me sustenta por si própria mas toda vez que eu tento ninguém quer fica com meu filho e do blogue não vou negar , que esperava ganha dinheiro pra pelo menos ter alguma coisa , mas só ganho que acho muito bom não vou deixa de escrever por causa disso ou por causa daquilo eu sei que um dia vai pintar e obrigada pela presença de cada um.

Eu adoro a moda das patricinhas*

Eu adoro essa moda tanto é que não pedia aquele filme as patricinhas, então eu vi amostra algumas roupas que fazem moda com as patricinhas vamos da uma espiadinha , o primeiro é esses aqui:
O rosa e dominante numa praticinhas e tem que combina tudo até a colheira do cão está combinando com o Blazer
Esse super pratico um short jeans branco com uma blusa rosinha bebê Essa já é uma praticinha mas moderna e linda
Adorei esse vestido tudo perfeito , combinou com tudo Que não se lembra do estilo da Amora lindo né , como já disse eu me amarro nesse estilo , pena que não é assim que eu fico tem que sempre está de unha pintada , cabelo feito mas quando agente é mãe e principalmente de um menino a roupa fica suja o cabelo descabelado e assim vaiEsse casaquinho da pra usar com varias opção e outro muito famoso que não poderia falta aonde começa tudo é esse aqui quem não conhece ou não se lembra

Os produtos de beleza favoritos

Hypnôse Star, Lancôme, R$ 155*. "O pincel assimétrico ajuda a definir até os cílios mais finos e difíceis de alcançar. O produto alonga e encorpa tanto o fio que as pessoas pensam que eu estou usando cílios postiços." Elixir Ultime, Kérastase, R$ 170*. "É um multitarefas, ideal para proteger os fios do calor do secador. Serve também como antifrizz e ainda dá um brilho incrível."  Forever Youth Liberator, YSL, US$ 155* (não vende no Brasil). "O sérum prova que o açúcar, pelo menos na fórmula dos produtos, nem sempre é vilão. Contém polímeros de glicose que atenuam as rugas. A pele fica firme e sedosa. Também adoro o design do frasco.  Moisture Surge Intense, Clinique, R$ 209*. "Com textura mais densa, é ótimo para nutrir a pele em temperaturas muito baixas. É um dos poucos produtos que conseguem proteger meu rosto até no inverno mais severo."  Maestro, Giorgio Armani, US$ 64* (não vende no Brasil). "Com o mundo dominado pelas redes sociais, como o Instagram, é preciso estar com a pele impecável sempre. E esta base cumpre bem o papel. A textura é muito sedosa e, com poucas gotas, é possível ter uma boa cobertura o dia todo." 

lançamentos de perfumes que chegaram no Brasil

Chic Petals, Moschino
Inspirado em mulheres divertidas, esse é um perfume floral com notas de saída de romã e morango silvestre, notas de coração de orquídea vermelha e gardênia e notas de fundo de almíscar e madeira de Hinoki.
Preço: 100 ml, R$ 299*
Lançamento: Dezembro de 2014
Catch Me L’eau, Cacharel
Essa nova fragrância tem notas frutadas de saída de tangerina e mandarim, notas de coração de anis estrelado, flor de laranjeira e jasmim. Já as de fundo são de musk e mate.
Preço: 50 ml, R$ 189*
Lançamento: Dezembro de 2014
Amor Amor L’eau, Cacharel
Cítrico e adocicado, esse perfume tem como nota de saída a toranja, as notas de coração são compostas por jasmin e rosa e de fundo são baunilha e musk.
Preço: 50 ml, R$ 159*
Lançamento: Dezembro de 2014
Just Confess... You’re Obsessed, Benefit
Essa fragrância é hidratante e livre de álcool, por isso pode ser usada tanto no corpo, quanto nos cabelos. As notas de saída são pêssego dourado e limão siciliano, tem pitadas de flores brancas nas de coração e um toque de amixa como fundo.
Preço: 50 ml, R$ 150*
Lançamento: Dezembro de 2014



Moda da Kim , vamos vê*

Essa saia está vindo com tudo agora , vai causa Ela adora esse estilo de roupa é muito bonito porque marca a cintura e fica muito bonito o collam nunca sai de moda eu adoro o estilo dela de chique e espero que vocês também gostem