31 de mai de 2015

O SURGIMENTO DA MODA

A moda surgiu em meados do século XV no início do renascimento europeu. A palavra moda significa costume e provém do latim modus. A variação da característica das vestimentas surgiu para diferenciar o que antes era igual, usava-se um estilo de roupa desde a infância até a morte.
A partir da Idade Média, as roupas eram diferentes seguindo um padrão que aumentava segundo a classe social, houve até leis que restringiam tecidos e cores somente aos nobres.
A burguesia que não era nobre, mas era rica, passou a imitar o estilo nobre das roupas iniciando um processo de grande trabalho aos costureiros que a partir de então, eram obrigados a produzirem diferentes estilos para diferenciar os nobres dos burgueses.
Com a revolução industrial no século XVIII, o custo dos tecidos diminuiu bastante, em 1850 com a invenção das máquinas de costura o custo dos tecidos caiu ainda mais.
A partir de então, até os mais humildes puderam comprar roupas melhores.
Mesmo após a facilidade das confecções, as mulheres ainda eram privadas da modernidade continuando a usar roupas sob medida. A partir desta dificuldade, surgiu a alta costura que produzia diferentes estilos por meio de estilistas que inventavam tendências.

Alguns looks da Branca de Neve

As bolsas são uma atração à parte! Elas vêm com frases divers (tipo “Once Upon a Time”, "Era uma vez", em português), estampas inusitadas e formatos incríveis - o que é esta de maçã, gente? Branca de Neve. Calças amarelas, camisa azul. Uau, que combinação de cores! Mas se quisermos usar um look “Branca de Neve”, estas cores são imprescindíveis, tal como o vermelho para os detalhes como as unhas e os lábios. E não podemos esquecer algum acessório com formato de maçã.
                                      
wallpaper 

Veda 33*

Não coloquei hoje nada no blogue tem que coloca o diário da mamãe em dia e termina o que esta faltando , hoje não vai da a professora dele não foi , fomos lá embaixo que ele queria toma um tobinho e fazer um lanche 6 dias para acabar o mês de maio e estamos no mês das noivas ainda não abaixou as passagens meleca mesmo fez um ano que ele não vem vê o filho e filhote como já entender está me fazendo um monte de perguntas eu não sei com fazer , fala só peço que Deus me ajude e me amostre como devo agir Rio 26/05/2015 Ontem filhote estava de mal criação meu pai não aguentou deu uma chinelada nele só tive tempo de puxa ele levei ele na escola e depois fui deposita porque estou ajuntando pra poder viajar com ele e espero que o pai dele compre essas passagens porque ele mão de vaca total nunca vi eu quero tira ele um pouquinho daqui e para vê outros horizontes mais o pai dele não entende isso , fui busca filhote mas cedo e coloquei bastante coisas no blogue agora eu vou almoçar ele já veio almoçado e depois ele concertes  vai querer tomar um café ele hoje disse que estava dançando rap na escola treinando para festinha que vai ter mas disse que parou porque não achou legal , quase um mês que vó morreu é uma pena mesmo , dei banho nele mesmo tossindo mas dei cedo ele estava um porquinho e cortou o cabelo coloquei os remédios dele de alergia o catarro estava todo preso porque tinha acabado da alergia dele tive que espera o pai dele manda a , mesada dele pra poder compra as coisas dele e os remédios que não é fácil e agora que coloquei a roupa para lava aproveitei que estava calor e tinha bastante roupa enquanto ele toma o cafezinho dele com biscoitinho e leitinho Rio 27/05/2015 Hoje eu liguei pro meu amigo ele veio só que não deu pra gente sai deixamos pro outro dia e estava chovendo como tira a teimosia de uma criança não sei ou não tem como tira Rio 28/05/2015 hoje agente se viu conversamos bastante depois de 7 anos sem se relacionar e muito complicado depois de 7 anos não é nada fácil , filhote agora deu uma de fica na cozinha querer ajuda mas eu não deixo ele fica porque é perigoso demais e eu fico estressada porque tenho medo dele se queima mas é teimoso e não quer me ouvir e chego a fica irritada com ele , hoje minha tia ligou disse que meu tio iria vim aqui fala com mina mãe e meu pai sobre minha vó eles conversaram e céu até chorou de alegria minha mãe disse que era ela e depois o céu se abriu minha vó te amo*

Mês das Noivas: saiba como planejar o seu casamento!

Eu sei que já passou o mês das noivas mas não , tem mês pra noiva qualquer mês é legal então vamos lá:TPM mostra o passo a passo para a organização de um casamento 

30 de mai de 2015

os looks que estão na moda*

 Essa saia esta super na moda está uma febre e o que também esta dando que fala é o jeito dos lábios  a cor do batom e chamando atenção para boca e um modelo pra malhar e até pra anda na pracinha espero que tenham gostado e tudo de bom*

Aniversariante do dia: conheça segredinhos e truques de beleza de Ivete Sangalo

Ivete Sangalo no Trio em Salvador (Foto: Marcelo Machado/Ag Haack) Pele

Ivete já contou quais são os seus lemas para ter uma pele saudável e bonita: "Beber muita água, jamais dormir de maquiagem, não fumar e manter uma dieta equilibrada”. A cantora admite que é doida por um cosmético. "Adoro cremes: creminho pra isso, creminho pra aquilo. Mas eu uso fórmulas manipuladas e todas com filtro solar", disse. E a na hora da maquiagem? "Geralmente, uso o básico: corretivo, blush cremoso, muito rímel e gloss para hidratar a boca".
Cabelos
Como as luzes dos shows já danificam os cabelos, Ivete só os lava uma vez por dia e nunca dorme com os fios molhados. Condicionador, só usa nas pontas. "Deixo secar naturalmente”, contou ela. "Tonalizo o cabelo a cada 20 dias e hidrato de dez em dez dias".
Ivete Sangalo (Foto: Rafa Mattei/Divulgação)Ivete Sangalo segue uma dieta balanceada, mas
sem muitas restrições
(Foto: Rafa Mattei/Divulgação)
Dieta
Durante o ano inteiro, a cantora procura seguir uma dieta balanceada, mas sem restrições. "É uma alimentação bem variada e bem natureba, com muitas raízes e frutas. Ela come muita banana da terra, aipim, inhame, batata doce, mandioquinha e muita fruta da estação. Até jaca! A gente não restringe nenhuma fruta", contou Daniel Cady, marido e nutricionista de Ivete.
Malhação
A cantora gosta de caprichar nos exercícios para perna e abdômen. "É o ponto forte dela", disse o personal trainer Joca Gonzalez, que prepara vários treinos diferentes para Ivete não enjoar. "É uma modalidade a cada dia. Todos eles se baseiam no princípio de alta intensidade e curta duração. O objetivo é um trabalho integrado, com grande demanda de energia e frequência cardíaca alta", comentou Joca.
Pés
Para recuperar os pés cansados após os shows, Ivete usa sal grosso e os coloca para cima, para melhorar a circulação. Nas solas, nada de lixa, para não deixá-los finos e sensíveis. “Não tenho um pé feminino, ele é cheio de calos”, revelou.

Conheça os 7 segredos do loiro de Valesca Popozuda

cabelo da funkeira Valesca Popozuda nunca esteve tanto em evidência. Desde que o clipe de Beijinho no Ombro estourou na internet, a mulherada correu para os salões de beleza para copiar o estilo. Os fios loiros, com mechas mais escuras, entraram para a lista dos mais desejados do País. Valesca sempre cerca de cuidados seu cabelo longo, principalmente após adotar megahair para alongar os fios. Além disso, o tom loiro pede hidratação constante para não perder o brilho e a saúde. Para manter o cabelo sempre bonito, a cantora conta com o acompanhamento da amiga e hair stylist de confiança Viviane Siqueira, do Pierre Louis Coiffeur, do Rio de Janeiro.
A profissional conta que cuida pessoalmente do cabelo de Valesca. “O cabelo dela está sempre em destaque. Por isso, ela tem muito cuidado para deixá-los impecáveis”, revela Viviane. Como a funkeira canta para espantar o recalque, como diz a letra, ela não tem medo de compartilhar os segredos de beleza. Veja os truques de Valesca para deixar o cabelo mais bonito.Sete segredos da funkeira
1. Corte : repicado nas pontas, em formato de U.
2. Cor: mechas em quatro tons de loiro: caramelo, mel, dourado e platinado.
3. Comprimento: alongado com um megahair de 65 centímetros.
4. Tratamentos no salão : hidratação intensa e quinzenal para tratar, hidratar e dar brilho.
5. Finalização : com mousse e babyliss.
6. Cuidados em casa : sempre seca os fios quando lava. Para dar o efeito ondulado, faz um truque do nó que Viviane ensinou.
7. Produtos : linhas que são especiais para fios loiros para quem tem alongamento.

29 de mai de 2015

Insônia? Dicas para Dormir Melhor Naturalmente

 Hoje vamos falar sobre um assunto queincomoda muitas pessoas, a insônia.
Eu já tinha feito um post há uns anos atrás, mas ultimamente tenho tido esse problema, e como sei que muitos também têm, resolvi fazer uma nova pesquisa que, além de me ajudar pessoalmente, poderia ajudar muitas de vocês.
No início, tive até que apelar para remédios. Mas, como não quero depender de remédio todos os dias para dormir, descobri outras maneiras para dormir melhor e com mais qualidade.
Aliás, falando em remédio para dormir, fiquei sabendo mais sobre o mais conhecido deles, o Rivotril. É um medicamento que  tem ação de inibir o sistema nervoso central, agindo como ansiolítico, anticonvulsivante, sedativo, tranquilizante e relaxante muscular, é muito usado por pessoas que não conseguem dormir. O que me chamou muito a atenção é que este é o segundo remédio mais vendido no Brasil (atrás apenas de uma marca de anticoncepcional); Aí então percebemos a gravidade deste problema de insônia na população.

Descobrindo a Causa da Insônia

Para o tratamento adequado, primeiramente é importante descobrir qual a causa da insônia. Às vezes pode parecer que não há uma causa específica, mas a insônia normalmente é apenas um sintoma de um outro problema, como a ansiedade (principal causa). Para mim, no início, a causa foi uma ansiedade por uma viagem que eu ia fazer. Porém, a viagem passou e a insônia continuou. Pensando a respeito, descobri que a causa agora era novamente a ansiedade. Desta vez, uma ansiedade… causada pelo medo de não dormir bem! E, claro, essa ansiedade causava exatamente o que eu temia!

Mantenha a Calma

O tempo diário de sono mais saudável está entre 7 a 8 horas. Hoje em dia é considerado um luxo você ter uma boa noite com 8 horas de sono. Uma pessoa dorme em média apenas 6 horas e 30 minutos por dia. Isso acontece porque não damos prioridade para o nosso sono, porque temos muitas atividades e estímulos.
Ter uma noite ruim de vez em quando é normal. Porém, quando essa situação começa a se repetir e interferir muito no seu dia, somente aí pode ser considerado insônia.
Se você anda dormindo pouco, tem dificuldades em adormecer ou sofre de insônia, antes de correr para a farmácia para comprar um remédio, certifique-se que você está praticando os hábitos para uma noite tranquila. Para isso, recomendo a leitura do post 15 Dicas Essenciais para um Sono Tranquilo e Reparador.

Tratamentos naturais para dormir melhor

Então, antes de apelas para remédios, que tal tentar soluções mais suaves e naturais? Remédios naturais para o sono podem fazer maravilhas para o ataque ocasional de insônia. Entretanto, se a situação persistir é sempre importante consultar seu médico para um tratamento.

Óleo Essencial de Lavanda

A lavanda é calmante e pode ajudar a incentivar o sono em algumas pessoas com insônia. A lavanda é uma opção não-tóxica para favorecer o sono de forma rápida. Existem sprays de lavanda que você pode borrifar no seu travesseiro. Mais eficiente, no entanto, é usar óleo essencial de lavanda: passar umas gotinhas nos punhos antes de dormir e respirar profundamente é uma excelente maneira de usufruir deste calmante.

Magnésio

O Magnésio parece desempenhar um papel-chave na regulação dos ciclos de sono. Mesmo uma pequena deficiência de magnésio no organismo pode impedir o cérebro de “se acalmar” para a noite. Da mesma forma, pode não só ajudar a adormecer e permanecer dormindo, mas também podem promover o relaxamento muscular. Para saber mais sobre o magnésio, veja esse post.

Extrato de Valeriana

Usada sempre que há tensão nervosa, hiperatividade ou incapacidade de relaxar, a Valeriana tem uma ação sedativa suave, útil para acalmar um sistema nervoso que está a começar a ficar descontrolado. É uma das primeiras plantas em que se deve pensar para acalmar ansiedade e ataques de pânico.

Extrato de Melissa

Melissa (também conhecida como Erva Cidreira) tem ação sedativa, eupéptica e espasmolítica. Auxiliar no tratamento dos casos de insônia, depressões e tensões nervosas.

5 HTP

O 5HTP ou 5-Hidroxitriptofano é um aminoácido natural extraído das sementes de um legume africano (Griffonia simplicifolia), precursor do neurotransmisor serotonina e intermediário no metabolismo do triptofano. Auxilia no tratamento de alterações no sono, ansiedade e depressão; além de melhorar o humor, aumentar o pique para malhar.

Melatonina

A melatonina é um hormônio produzido pelo cérebro que ajuda o indivíduo a dormir, especialmente durante a noite. Geralmente, a produção de melatonina, que acontece na glândula pineal do cérebro, diminui com o envelhecimento. Por isso os distúrbios de sono são mais frequentes em adultos ou idosos. Os suplementos de melatonina são extremamente baratos e largamente utilizados em países como os Estados Unidos, mas infelizmente a comercialização é proibida no Brasil. Por isso, para obter esse suplemento é necessário apelar para lojas de produtos naturais estrangeiras.

L-teanina

L-teanina é um aminoácido encontrado na folha do chá verde. É um conhecido suplemento anti-ansiedade com benefícios comprovados de relaxamento. Ele induz o sono naturalmente e melhora a qualidade do sono. L-teanina também é conhecido para gerar e regular ondas alfa no cérebro. Ao contrário das ondas beta, estes impulsos elétricos ocorrem na mente durante os períodos de relaxamento profundo.

Chá de Mulungu

O chá de mulungu é um excelente remédio caseiro para acalmar os ânimos, pois esta planta medicinal tem propriedades calmantes que ajudam indivíduos que sofrem de insônia ou ansiedade a relaxar. O mulungu serve para ajudar no tratamento de estados emocionais como histeria, insônia, neurose, ansiedade, agitação, depressão, ataque de pânico, compulsão, distúrbio de sono.
E você, tem ou já teve problemas com insônia? Conte o que faz para dormir bem!

Veda 32*

Rio:23/05/2015 Não tenho dinheiro para nada é um saco falta as coisas pro seu filho ele querer uma coisa e não poder e falta muito pro aluguel graças a Deus jantamos ele vendo TV eu fui la embaixo resolver algumas coisas só quero vê como é que vai fica Rio 24/05/2015 continua o resfriado estão dando a vacina pra gripe mais mesmo assim ainda pegam gripe como pode isso 

O que é a assadura?

Todo bumbum de bebê está sujeito a assaduras, mas existem alguns truques e mudanças de hábito que podem ajudar a preveni-las. Para auxiliar mamães a enfrentarem o problema, o Portal Vital elaborou um manual com dicas de especialistas na área de dermatologia infantil e pediatria.
 As assaduras, também chamadas de dermatite da área das fraldas, são as erupções da pele na região que ficam em contato com as fraldas. Provoca uma sensação de queimação e muita coceira, além de vermelhidão na pele.

Ocorre em cerca de 50% dos lactentes (criança que ainda mama), com pico de incidência entre 6 e 12 meses. É muito comum em crianças menores de dois anos de idade, grupo que mais usa fraldas. Por outro lado, com as fraldas mais modernas, descartáveis, com géis superabsorventes, a incidência de dermatite das fraldas diminuiu muito.

Causas

Tudo que irrita a pele pode ser uma causa, como o contato com fezes e urina por tempo prolongado. Atrito e fricção da fralda ou da roupa com a pele – ou mesmo fraldas muito apertadas – também podem deixar a pele mais sensível. Com isso, a pele irritada fica mais propensa à infecção pelo fungo chamado cândida, que pode aparecer por conta das fezes. Esse fungo penetra na pele, causa coceira, ulcerações e ardor intenso, incomodando o bebê.


Pode haver também irritação por resíduos de sabonete ou de lenço umedecido e até mesmo pelos produtos de higiene da roupa, como amaciantes e sabões. Mudanças na alimentação do bebê, como a introdução de alimentos sólidos, podem levar a alterações na composição das fezes ou em sua frequência, o que também pode desencadear a dermatite das fraldas. O mesmo acontece com bebês que sãoamamentados. Isso porque, quando a criança é alimentada com leite materno, a composição das suas fezes depende do que a mãe come. Os alimentos ácidos podem alterar o pH e a consistência das fezes, o que pode levar a alterações das características físico-químicas das fezes e causar a assadura.


Como usar cremes e pomadas

Pomadas ou cremes contra assaduras são muito úteis para proteger a pele. A maior parte dos cremes e preparações contém óleo em água e muitas delas contêm óxido de zinco como reparador cutâneo, o que é bom para a pele da criança. Muitos produtos ainda trazem em sua formulação camomila, macela, aloe vera, substâncias com grande poder de proteção.

Para que essas pomadas façam efeito, é necessário aplicá-las com a pele do bebê limpa e seca, antes de cada troca de fraldas. A pomada cria uma barreira que protege a pele das agressões. Já os talcos não são adequados pelo risco de inalação das partículas – que podem ser irritantes para as vias respiratórias da criança.

É bom lembrar que o uso de produtos dermatológicos com corticoide, com ação anti-inflamatória, ou o antibiótico, com ação antibacteriana, podem, com o uso desnecessário e em excesso, desencadear diversos efeitos colaterais sem resolução ou piora do quadro da dermatite.

Maneira correta de limpar o bebê

A limpeza da região das fraldas deve ser feita preferencialmente com água corrente e sabonete neutro, sem deixar nenhum resíduo de sabão. Devem ser evitados tratamentos caseiros e lenços umedecidos, que acabam deixando resíduos na pele, irritando-a. Deixe os lenços para ocasiões em que não é possível limpar a criança com algodão e água morna, por exemplo, em passeios.


Quantas vezes a fralda deve ser trocada?


Sempre que estiver úmida com urina ou com fezes, a fralda deve ser trocada. Em condições normais, a troca de fraldas deve ser feita entre 8 e 10 vezes ao dia durante os primeiros meses de vida – à medida que a criança cresce, diminui a frequência. Já quando a criança apresenta assadura, as trocas devem ser feitas mais vezes e, se possível, deve-se deixar a criança sem fraldas em alguns momentos do dia.


Para evitar assaduras

Algumas estratégias simples ajudam a prevenir as assaduras: trocar fraldas frequentemente; lavar o bumbum do bebê com água como parte do processo de troca de fraldas e secar com uma toalha, sem esfregar e não deixar as fraldas apertadas demais. Além disso, é bom deixar o bebê um tempo sem fraldas.

Como tratar

Uma vez instalada a assadura, um dermatologista (ou pediatra) deve ser consultado a fim de avaliar a possibilidade de infecção por fungos ou por bactérias para que o tratamento correto seja prescrito.


A assadura pode ficar grave?

Em alguns casos, a assadura se complica com infecção por bactérias ou fungos. A área fica mais vermelha, coça, e o bebê fica mais irritado. Nesses casos, o dermatologista ou pediatra deve ser procurado para prescrever o tratamento, como com creme antifúngico ou antibiótico. Pomadas inadequadas também podem agravar o quadro, por isso, sempre consulte um médico.


Assadura em adultos

Assaduras em adultos ocorrem frequentemente pelo atrito da pele com tecidos ou com a própria pele, particularmente em obesos, e por infecção por fungos (micoses). O tratamento é semelhante ao da criança, mas, nesse caso, o talco passa a ser útil, pois retira a umidade do local e evita micoses, uma vez que os fungos preferem regiões úmidas.

Apresentadora Chris Flores revela alguns de seus segredos de beleza

Apresentadora Chris Flores revela alguns de seus segredos de belezaEm conversa exclusiva com o canal Mulher do NaTelinha, a jornalista afirma que assuntos como casamento, nascimento, separação e gravidez atiçam a curiosidade das pessoas, tanto em novelas quanto na vida real. “Se tiver traição e briga, fica ainda melhor!”, diz.  

Além do trabalho na emissora de Edir Macedo, a apresentadora acaba de lançar um canal no YouTube. Assim, quem acessa a TV Chris Flores (www.chrisflores.net ou www.youtube.com/tvchrisflores), confere vídeos sobre diversos assuntos ligados à família, casa, culinária, moda, beleza, saúde e maternidade.

Mesmo envolvida demais com o trabalho, Chris ainda encontra tempo para se cuidar. Ela confessa adorar tratamentos caseiros que ajudam a manter a saúde da pele e dos cabelos.
Nas madeixas, usa antitérmico diariamente antes de fazer escova ou babyliss, além de hidratá-las uma vez por semana. Já na pele, gosta de fazer compressas de água gelada antes de dormir, para relaxar.

“Um truque bacana é colocar creme no cabelo já lavado, embrulhar a cabeça com papel alumínio e passar um secador por cima, em uma distância de um palmo. É uma touca térmica improvisada. Depois, é só enxaguar!”, revela.

Ainda sobre os seus cabelos, Chris revela que já teve um corte bem curtinho, mas que não lhe agradou porque fizeram da forma errada. Por outro lado, aponta outros dois cortes como seus favoritos: “Adorava o chanel clássico e amo o repicado atual. Agora, está mais versátil para mudar”.

Já quando o assunto é look, a bela aposta no conforto e na praticidade. “Amo calça jeans, camisa e sapatilha. Com um bom coque no cabelo e uma make leve, fico pronta para tudo”, opina. “A make ideal é uma pele com corretivo e base, blush, rímel e batom”, diz.    

Para finalizar, a apresentadora conta que sente vontade de apostar novamente no corte chanel e aproveita para ensinar as leitoras como manter as madeixas tão belas quanto às suas: “Comprar o produto certo para o seu cabelo, fazer hidratação uma vez por semana e cortá-los, ao menos, duas vezes por ano”.

Chris também alerta para o cuidado com o uso de química nos fios. “Vale a pena comprar a tintura certa e de boa qualidade. A cor dura mais e você castiga menos os fios”, ressalta.

Por fim, ela explica que até os produtos para lavar os cabelos devem ser de qualidade. “Muitas meninas vão jogando produto em cima de produto e não lavam a cabeça com frequência. Isso deixa a raiz oleosa e prejudica o crescimento saudável dos fios”, concluiu.

Conheça os responsáveis pelo cabelo e make de Chris Flores
Os cinco anos de trabalho juntos na Record fizeram com que André Andrade, coordenador de maquiagem, e a cabeleireira Maria de Jesus formassem uma parceria bacana e de confiança com Chris Flores.

O maquiador diz ter total liberdade para criar, já que a apresentadora confia no seu bom senso. “A pele da Chris é muito boa, por isso necessita de uma cobertura bem natural, sem excessos”, opina em conversa com o NaTelinha.

“Dependendo do dia caprichamos um pouco no olho, que é bem expressivo. E, às vezes, apostamos em um batom mais forte com um olho mais natural”, explica. Já a cabeleireira afirma que a jornalista não lhe dá trabalho algum.

“Todos os dias ela me passa sugestões, junto com a personal stylist Andrea Clara, e decidimos qual será o estilo do cabelo, o que ficará mais apropriado ao figurino”, revela.

Maria conta que o segredo para manter os cabelos de Chris com aparência saudável está na qualidade dos produtos: “Ela precisa usar bons produtos de hidratação para manter o fio sempre bem tratado, pois usamos secador praticamente todos os dias”.

Para ela, qualquer pessoa que for mudar o visual precisa estudar muito bem o que deseja fazer com o apoio de um profissional da área. “Ele irá ajudar na escolha do corte e cor, vendo o que melhor favorece a imagem da pessoa”, aconselha.

Faça uma make como da Chris Flores (Confira galeria de fotos)
André Andrade explica para o canal Mulher como é o passo a passo da make feita em Chris Flores. Confira:

1º passo: limpeza na pele;

2º passo: faça uma pele o mais natural possível, corrigindo as imperfeições. É preciso tomar cuidado na uniformização rosto e pescoço para não ficarem diferentes na foto;

3º passo: aplique sombra escura somente na pálpebra, sem chegar às sobrancelhas. Marque o olho em cima e embaixo, esfumando sempre. Use máscaras de cílios nos fios superiores e inferiores com lápis preto;

4º passo: passe um blush bem leve, rosado, nas maçãs;

5º passo: para finalizar, use batom mais claro, já que os olhos estão bem marcados.
 

Últimos Lançamentos em Cosméticos

Oi meninas! Para quem gosta de cosméticos, vale a pena estar por dentro dos últimos lançamentos. As novidades são dos últimos meses, com mais de 20 produtinhos selecionados. Espero que gostem! :)
Coleção de esmaltes Meus Segredos, da Impala. Cinco tons cremosos e um de efeito revelador. Preço sugerido: R$ 2,90 (cremosos) e R$ 3,20 (cor especial).

Pigmentos para olhos, da Vult. Oito tons luminosos para maquiagem, com alta concentração de pigmentos. Preço sugerido: R$ 16,50 cada.

Step 1 Skin Equalizer, da Make Up For Ever. Primer com dez tonalidades, para correção de nuances e manchas da pele. Preço sugerido: R$ 165 cada.

Máscara Matizadora Hidratante Express, da VitaDerm. Desenvolvida para disfarçar o amarelado dos fios loiros, grisalhos e brancos. Preço sugerido: R$ 132.

Sabonete Creme de Pistache, da Dove. Versão em barra com essências e pistache e flor de magnólia. Preço sugerido: R$ 1,80.

Sabonete Líquido Python & Flowers, da Mahogany. Com fórmula cremosa e essência de tangerina e bergamota. Preço sugerido: R$ 46

Linha Una, da Natura. A coleção de maquiagem traz lançamentos para a área dos olhos, que contam com novas cores. Preço sugerido: R$ 79 (Sexteto de Sombras, R$ R$ 44 (Caneta Delineadora), R$ 61,90 (Máscaras para Cílio Ultra Volume, Ultra Volume à Prova d’água ou Ultra Alongadora).

Gel para depilação SapienWomen, Surya Brasil. Com fórmula orgânica e vegana à base de óleo da semente do Pracaxi. Preço sugerido: R$ 72,29.

Creme de corpo Turquatic, da MAC Cosmetics. Fórmula hidratante da marca com elementos e inspirações marítimas. Preço sugerido: R$ 89.

Idéalia Olhos, da Vichy. Creme antissinais com ação antioxidante, que promete reduzir olheiras, suavizar linhas finas e iluminar o contorno dos olhos. Preço sugerido: R$ 145,90.

Kit Mãos de Seda Honeydew, da Mary Kay. Contém esfoliante e cremes de hidratação com fórmula à base de melão. Preço sugerido: R$ 75,90.

Hidratante SOS Pele Fragilizada, da Monange. Para peles que sofrem agressões externas como frio, calor, sol, ar condicionado e poluição. Preço sugerido: R$ 9,90.

Chronos Phama, da Natura. O exclusivo complexo ELASTINOL C+, que contém vitaminas C e E, promete ação rápida e duradoura contra os sinais da pele do rosto. Preço sugerido: R$ 167,70.

Nativa SPA Açúcar Esfoliante Pitaya, de O Boticário. Óleo com grânulos e essência da fruta. Preço sugerido: R$ 49,99

Hidratante Cor Revigorante Umbu, da L’Occitane au Brésil. Além de hidratar, contém pigmentos corretivos que se adaptam a todos os tons de pele. Preço sugerido: R$ 60.

Revitalift Blur Mágico, da L’Oréal Paris. Creme de ação imediata, que apaga a aparência de linhas expressão, brilho, poros e rugas. Preço sugerido: R$ 39,90.

Coleção Midnight Jewels, da Mary Kay. Inspirada em pedras preciosas, a linha combina cores complementares para um make de impacto. Preço sugerido: R$ 79 (Quinteto de Sombras), R$ 54 (Batom semi-matte), R$ 49 (Brilho Labial Pearl Rose).

Coleção Homens que Amamos, da Risqué. Com seis cores, a linha de esmaltes traz tons de pink, laranja e mais fechados para combinar com a próxima estação. Preço sugerido: R$ 3,60 cada.

Esmaltes da Coleção Midnight Jewels, da Mary Kay. Com fórmula 3-free, sem tolueno, dibutilfitalato e formaldeído, os produtos estão disponíveis em quatro cores. Preço sugerido: R$ 28 cada.

Linha Pré e Pós-Química – 7 Óleos Poderosos, da Monange. Os produtos para tratar os fios antes e após procedimentos, como alisamento, contam com macadâmia, coco, abacate, oliva, argan, linhaça e girassol. Preço sugerido: R$ 4,49 (xampu), R$ 5,49 (condicionador), R$ 5,99 (creme para tratamento), R$ 4,49 (creme para pentear).

Magnific Color, da Amend. De acordo com o fabricante, a linha é de fácil aplicação, traz brilho e cor vibrante, além do Concentrado Protetor Pós-Coloração, que promete repor a massa capilar protéica e os aminoácidos perdidos durante a coloração. Preço sugerido: R$ 19.

Roo Awakening, da John Frieda. Segundo o fabricante, a loção restauradora facilita o pentear, traz brilho e maciez das raízes às pontas dos cabelos. Preço sugerido: R$ 50,40.

Linha Pro-V, da Pantene. Com tecnologia antioxidante, os produtos prometem reparar e blindar os cabelos com danos causados por minerais, como o cobre. Preço sugerido: R$ 14,10 (Pré-shampoo Antirresíduos), R$ 24,90 (Spray Micro-Blindagem), R$ 29,90 (Óleo Essência e Vitamina), R$ 17,90 (Kit Liss Effect)

Linha Pós-Progressiva, da Acquaflora. De acordo com o fabricante, os produtos são indicados para regularizar a superfície da fibra capilar, reparando as cutículas e fortalecendo os fios quimicamente tratados. Preço sugerido: R$ 31 (xampu), R$ 31 (condicionador), R$ 28,50 (fluído reparador).