27 de fev de 2015

Neutrox está de volta! Resenha da linha: Shampoo, Condicionador e Leave in

Estou usando muito ele com o shampoo que comprei pra desamarelar os cabelos Quem tem aproximadamente a mesma idade que a minha [ cof cof.. 35 cof cof.. anos] deve ter usadoNeutrox pelo menos uma vez na vida. E se fez natação então, era o produto dentro de 9 a cada 10 bolsas. Eu comecei na natação com mais ou menos uns 3, 4 ou 5 anos [não lembro] e pratiquei por 10 anos consecutivos. E lembro como se fosse hoje, minha mãe tirando Neutrox da bolsa na hora do banho [na época tinha o amarelo e o rosinha – eu usava o amarelo] e como sempre tive muito cabelo, ele era o único que dava conta de desembolar minha juba. Até meu marido quando viu falou na hora “Ihh, eu usava Neutrox na natação!“. E daí que há umas 3 semanas atrás, recebi da assessoria esta surpresa em casa [eu nem sabia que tinha voltado – ou até mesmo se tinha saído de circulação – só sei que nunca mais tinha ouvido falar ou ver para vender].
Em uma breve pesquisa que fiz, vi que além de estar com nova fórmula, eles estão com 3 linhas:Neutrox ClássicoNeutrox Sol, Mar e Piscina e Neutrox S.O.S, somando um total de 18 novos produtos (entre shampoo, condicionador, creme de tratamento, creme de tratamento profundo, creme para pentear e spray protetor), e o preço médio é de 4,00 a 10,00 dinheiros.

Tenho usado a linha há 3 semanas (dia sim, dia não) e estou adorando, mas tenho uma observação em relação ao condicionador, que conto abaixo:
shampoo faz pouca espuma mas limpa muito bem o cabelo, aprovadíssimo! Já o condicionador achei que deixou um pouquinho a desejar em relação a ‘condicionar’ o cabelo. Achei que ele poderia ser mais power e facilitar na hora de pentear. Nos dias que usei apenas shampoo + condicionador, só consegui desembolar o cabelo no chuveiro, com o produto ainda nos cabelos, se deixasse para desembolar depois, só com a ajuda do leave in [mas isso foi comigo, que tenho muuuito cabelo, e bem comprido – já está quase na cintura]. Agora, o leave in salva vidas!!!! Só um pouquinho já é suficiente para o pente passar com mais facilidade e o cabelo parece que absorve o produto, então não pesa em nada. Mas a melhor parte vem com o cabelo seco, ele fica “domado”, arrumadinho, com balanço e bem macio. Aprovadíssimo! O perfume deu uma mudada também, está levemente mais docinho, porém suave. E para matar a saudade,olha o que eu achei:Eu amo testar novos e ‘velhos’ produtos, amo resenhá-los para vocês. Mas nenhum produto até hoje me deu tanto prazer em testar como o Neutrox… Me remeteu a minha infância… a bons momentos… Amei!!!!

Piloto faz discurso emocionante para a filha de sua noiva em cerimônia de casamento

 Muito bacana né , minhas lindas*

Boatarde, fiz uma lista para esse ano pra nós dois.

Bom ano passado não deu muito pra fazer coisas divertida , com Samuka porque só vivia gripado e teve pneumonia e comecei a descobrir as alergia dele , saiu dum colégio foi pra outro e assim foi e aqui quando é verão é quente de mais e quando é frio é frio de mais e ano  passado avó , comeu muito picolé e foi dai que pegou gripe uma atrás da outra e esse ano estou com quatro olhos nele , eu sei que a criança gosta de picolé , mas dessa vez não e outra coisa que ele não está fazendo é me obedecer tá complicado e muito não está resolvendo a conversa e nem o castigo , agora mesma me pediu para pegar o biscoito e deixo ele um minuto , e já aprontar foi vira caiu da cama , ai que que acontece bate a cabeça é pra matar a mãe, é por isso que eu tenho que acha um tempo pra nós dois se divertir e pra ver se consigo acalmar ele  e pra vê se aprende a me obedece , hoje fui fala da teimosia com o pai dele e ele veio com a história que eu provoquei ele , sei se ele está assim a culpa é da mãe tudo cai sobre a mãe fala sério. E por isso tenho que fazer atividades com ele e comigo também:🙋 1_ tenho que ir na igreja pelo menos 2 vez por mês , anos passado não fui muito e ele também não e temos que ir eu sempre levo ele pra o pastor ora depois da escola eu vou quando vou deixar ele na escola.🐢 2_ Ir com ele no mc dolnald pra comer um lanche , que nunca fui com ele. 3 - Viajar com ele é outra coisa que planejo a muito tempo e nunca da ou porque não sobra dinheiro o é por causa da escola e também acho ele novinho , mas tem criança que super novinha e já viajou.4- Levar pelo menos uma vez por mês no shop claro que ano passado ele foi , mais esse ano eu quero sai mais com ele ¨6- Levar ele para comer uma pizza só eu e ele coisa de mãe e filho claro que ele já comeu 7- É come no shop um bola de sorvete ano passado agente também fez mais esse ano , ainda não  porque eu estou evitando muito justamente por causa de Samuka.8😊 e fazer coisas que nao fiz com ele  ainda.9🎸 Leva ele ao cinema , ainda não fui nem depois de grande eu só fui uma vez quando eu era criança.10🔱 Quero muito leva ele no zoológico eu já fui é muito bom adorei.11🐻 O pai dele disse que está pra vim e como nunca comemorei o aniversário dele , quero fazer isso com o pai dele.12😃 Comer pão de queijo também. E tudo que a gente for fazendo eu vou tentar gravar o dia , só não da para fazer na igreja e um beijo pra vocês⚽

26 de fev de 2015

vloguinho dos bichinhos de Samuka*

Meus filhotes e meu filho agora leva o gato pra passear quase todos os dias*

Fernanda Souza e Thiaguinho permitem uso de celular em casamento e famosos fazem a festa

24 de fev de 2015

Bebês gêmeos encontrados mortos no interior de SP são enterrados em MG

Link permanente da imagem incorporadaé muito triste isso e ainda quando é um bebê um anjinho 

Jeans que nunca sai da moda*

JeansPior que é jeans nunca sai de moda mesmo passa os anos ele ainda está em alta Blusa feminina Tamanho Especiale as camisetas que estão lindas nesse verão usar camista soltinhas é tudo de bom é fresquinho e alegre Blusa feminina com listra cada uma mais linda que a outra não minhas lindas e tudo você encontra nas lojas marisa com baita desconto,Bermuda feminina Tamanho Especialpra usar com essa bermuda vai da o que falar muito confortável e linda Calça feminina em jeans estampadoviu se você  quer fica na moda e confortável usar jeans que nunca sai de moda*

Tratamentos Naturais para TPM

 Você é daquelas que sofre bastante com a TPM? Ou sua TPM não é tão forte assim? Bem, se a sua TPM for muito forte, o recomendável é procurar um médico para descobrir qual é a causa desse desequilíbrio hormonal, ninguém precisa ficar sofrendo à toa. Se seu nível de TPM é moderado ou mais fraco, que tal experimentar algumas dicas naturais para amenizar os sintomas?
Os sintomas da TPM podem ser muito variáveis e a sua intensidade depende de cada mulher. Duram em geral entre 5 a 10 dias antes da menstruação.
Atualmente, acredita-se que a função fisiológica do ovário seja a causa das alterações neuropsicoendócrinas que interferem tão drasticamente na vida das mulheres.

Estilo de Vida Influencia Bastante nos Sintomas

Manter um estilo de vida saudável vai melhorar muito seu bem-estar em geral, inclusive os sintomas da TPM.
Uma boa alimentação, associada ao consumo de frutas nesse período, deve ser intensificado. A quantidade de água ingerida também deve ser generosa. A redução noconsumo de sal, açúcar, cafeína e álcool também podem ajudar em problemas como na retenção de líquidos, irritabilidade e cólicas.
As atividades físicas liberam endorfinas, causando sensação de bem-estar. Portanto, movimente-se! Caminhadas ao ar livre, especialmente em lugares em contato com a natureza são altamente benéficos.
Dormir bem e evitar o estresse também devem fazer parte desse estilo de vida mais saudável.

Vitaminas e Minerais que ajudam na TPM

Cálcio e Vitamina D: Uma dieta rica em cálcio e vitamina D podem dar um “chega-pra-lá” na tensão pré-menstrual. A dupla diminui a contração muscular do útero e a retenção de líquidos, aliviando cólicas, dores nas costas e o inchaço. Além de tomar sol (ou fazer suplementação de vitamina D), abuse do gergelim e vegetais verde-escuros.
Vitamina E: A vitamina E pode aliviar sintomas como ansiedade e sensibilidade mamária entre outros. Por ser antioxidante, recomenda-se o consumo de alimentos fonte de vitamina E. Alimentos: germe de trigo, nozes, carnes, amendoim, óleos vegetais, ovos.
Magnésio: O magnésio também está envolvido na atividade da serotonina e de outros neurotransmissores, e sua deficiência pode amplificar os sintomas da TPM. Alimentos fontes: leite, leguminosas, cereais integrais, vegetais e folhas verde escuras.
Vitamina B6: A vitamina B6 atua na formação de serotonina e dessa forma proporciona melhora nos sintomas de alterações de humor. Por isso, indica-se que se atinja as recomendações diárias desta vitamina. Alimentos fontes: fígado, ovos, soja, aveia, farelo de trigo, batata, germe de trigo, cenoura, amendoim, nozes, etc.

Tratamentos Naturais

Ervas e chás

Chás diuréticos são excelentes indicações para ajudar a aliviar o inchaço e também alguns ajudam a acalmar (urtiga, camomila, hibisco, erva-doce e chá verde).
A erva-de-São-João ajuda a aliviar a insônia e melhora a depressão.
Outra erva interessante é o vitex agnus-castus, usado para aliviar os sintomas da TPM há centenas de anos. Este arbusto originário da região mediterrânea é utilizado na medicina popular como chá para re-equilíbrio hormonal, contra insônia e a ansiedade.

Óleo de Prímula

 O óleo de prímula é um dos medicamentos naturais que tem efeitos confirmados no combate aos sintomas da TPM. Ideal para amenizar dores nas mamas, e outros sintomas desagradáveis. Além de permitir o alívio dos desagradáveis sintomas como irritabilidade, mau humor, depressão, dores e inchaços nos seios, ele não tem os inconvenientes causados por tratamentos à base de anti-inflamatórios e antidepressivos.
Esse efeito se deve ao linolênico, que funcionam como intermediários nas sínteses de outras substâncias reguladoras dos hormônios sexuais femininos. Essa propriedade de regulador hormonal do óleo de prímula ameniza os sintomas da TPM e ele ainda possui um ótimo efeito sobre a pele, controlando a oleosidade e mantendo sua elasticidade.
Se quiser saber mais sobre esse óleo, veja o post Óleo de Prímula: Um Poderoso Aliado na Saúde Feminina.

Óleos Essenciais para TPM

Fazer massagens com óleo essencial também ajuda na TPM. Escolha um óleo carreador e adicione o óleo essencial de sua preferência. (para cada colher de sopa 3 gotas de óleo essencial) Além da massagem, você também pode optar por fazer uma inalação.
Se você não conhece os óleos essenciais, ou quer saber mais sobre esse “universo”, recomendo o artigo Aromaterapia: O Poder dos Óleos Essenciais.
Alguns óleos essenciais que podem ajudar nos sintomas da TPM:
  • Contra a ansiedade e a irritabilidade: camomila, gerânio, lavanda, rosas ou ylang-ylang;
  • Contra o aumento no apetite: bergamota ou rosas;
  • Contra o cansaço: alecrim ou sálvia esclaréia;
  • Contra as crises de choro e confusão: gerânio ou lavanda;
  • Contra a dor nos seios: gerânio;
  • Contra o estado depressivo: jasmim, rosas e mandarina;
  • Contra a insônia: bergamota, camomila ou lavanda;
  • Contra a retenção hídrica: erva doce, limão e mandarina.

Meu pequeno traquina*

Clique para obter OpçõesHoje quase 5 anos de idade e naquela época , nunca tive tempo de prepara o quartinho dele e hoje ele pensa num cantinho pra ele , estou com várias idéias na minha cabeça , mas ele já sabe o que quer é do homem - aranha isso não tem duvidas e queria quer fosse do Ben 10 porque era mais fácil e do homem -aranha acho meu complicado porque tem que escolher como quer sei que é vermelho e branco mais não vou pinta a parede vermelha , porque vai fica esquisita de mais , vou pinta de branquinho e fazer uns desenhos do homem aranha e vou amostra cada detalhes aqui no blogue ou lá no meu canal do youtube eu fico mais aqui mais quando ele grava vídeos e eu quero amostra alguma coisa eu coloco lá : nelinha Dantas é fácil de acha me ajudem ad vulgar o youtube não é coisa de cinema porque não sei fazer é caseiro mesmo mas se gosta se increva lá também e obrigada , e vamos vê o que vai sai desse quarto que nunca fiz quando era bebê ele e agora planejando estou tão emocionada de fazer pra ele que estou adorando mais que ele 

Conjuntinho pra criança:

Conjunto infantil com estampa animal printPara menina essa calça legue de oncinha com essa blusa de sapato e detalhes no cabelo ficou muito fofo e para os meninos esse conjuntinho super fresquinho Conjunto infantil com silk na frentePro meu filho vai fica um gatinho e ele está crescendo já tenho que vê outros modelitos de roupa para ele.

Como escolher fantasias bonitas e seguras para a criançada.

Segurança em primeiro lugar

Seu filho ama se fantasiar e incorporar personagens? É gostoso mesmo deixá-lo andar por aí, com ou sem ocasião, toda fantasiado e feliz, mas não se esqueça de alguns cuidados básicos para que, além de engraçadinha, a fantasia seja confortável e segura. 

Confira, então, as dicas a seguir:
  • Evite tecidos sintéticos, porque eles são altamente inflamáveis no caso de algum contato com chamas ou mesmo uma pontinha de cigarro. Outra desvantagem desse tipo de material é que não permite à pele "respirar", deixando a criança mais acalorada e aumentando o risco de aparecerem brotoejas e, mais grave ainda, uma desidratação. Fantasias feitas de algodão são a melhor opção, embora sejam mais difíceis de encontrar. Atenção também com o clima: vestidos e macacões de manga comprida no calor não combinam. Prefira alternativas mais frescas.
  • Cuidado com saias compridas ou fantasias que tenham capas e acessórios que se arrastem no chão, porque podem fazer com que a própria criança ou alguma outra tropece e caia. Se o irmão herdou uma fantasia do mais velho ou do primo, não deixe de fazer a barra do tecido que estiver arrastando no chão ou recorra a um cinto ou alguma outra estratégia improvisada para prender tudo melhor.
  • Substitua espadas, coroas e outros acessórios de plástico duro por algum material mais molinho. Se tiver dotes artísticos, você pode tentar costurá-los ou fazer a espada, por exemplo, com papelão enrolado (forre bem com fita crepe, feltro ou algum outro material que não corra o risco de "dissolver" se seu filho resolver morder). Em vez de uma coroa incômoda, você pode enfeitar o cabelinho da sua filha com fivelas brilhantes ou uma tiara de pano brilhante.
  • Troque as máscaras por um pouquinho de maquiagem hipoalergênica ou pintura de rosto atóxica, apropriada para uso em crianças (verifique sempre se há selo do Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial -- Inmetro). Além de muitas vezes pesadas, as máscaras podem dificultar a visão e até a respiração. A Sociedade Brasileira de Dermatologia alerta que a maquiagem pode provocar alergias nas crianças, além de conjuntivite por causa de contaminações na região dos olhos. A organização aconselha pais e mães a usarem pasta d'água para dar o efeito de maquiagem e também ajudar a proteger contra o sol e as brotoejas. 

    Se seu filho insistir na máscara, só deixe que ele a use por pouco tempo. Um truque é tirar o elástico que prende a máscara à cabeça e colar um palito de sorvete no "queixo" da máscara, assim a criança pode segurá-la na frente do rosto sem ficar sufocada.
  • Lembre também que o andar das crianças pequenas ainda não é muito firme e que as maiores gostam de correr sempre, por isso invista em tênis, sandálias e sapatos baixos ou até botinhas confortáveis e que dêem boa sustentação aos pés. Para deixar sua princesa mais linda, você pode aplicar lantejoulas ou tinta com purpurina no tênis, em vez de deixá-la usar aquele "tamanquinho de cristal". Não deixe para estrear o sapato novo no dia do baile, da festa ou de um passeio longo: prefira vestir na criança calçados que já estejam amaciados, para evitar bolhas. Crianças pequenas são teimosas, é verdade. Se não deu para escapar do sapato novo, leve um mais confortável com você como "plano B" e troque à primeira oportunidade.
  • Atenção com peças e acessórios pequenos que facilmente podem ir parar na boca e levar a criança a engasgar.

Faça você mesma

Se você for montar uma fantasia por conta própria, não precisa gastar um dinheirão para deixar uma criança superbonitinha e confortável. Faça uma caça ao tesouro pelos armários da casa e, de repente, um monte de coisas interessantes vão aparecer (lenços viram capa ou adorno de pirata, pulseiras e colares coloridos dão um ar de dançarina, uma camisa velha rasgada pode virar fantasia de zumbi). 

Além disso, quase todo bairro conta com uma loja de armarinhos ou algo semelhante, onde dá para comprar alguns acessórios para incrementar uma simples camiseta (já pensou que penas costuradas em uma camiseta amarela criam um lindo pintinho?) ou vestido (apliques de tule em uma sainha ou até na barra de uma camiseta criam uma princesa instantaneamente!). 

Veja abaixo mais algumas sugestões para construir uma fantasia:
  • Caso você não tenha muito jeito para costura, cola para tecido e fitas adesivas podem substituir agulha e linha na hora de improvisar um visual. Só fique atenta para que tudo esteja bem preso e não vá cutucar a criança.
  • Uma pistola de cola quente é uma alternativa eficiente e barata se você for o tipo de pessoa que gosta de criar peças artesanais para a garotada. Elas fixam melhor qualquer material aplicado em tecidos ou sapatos. Placas coloridas de EVA são ótimas para criar todo tipo de acessório, basta recortar e colar com cola quente. Só não deixe seu filho por perto na hora de trabalhar com a pistola -- ele vai ficar certamente encantado e querer mexer nela.
  • Em vez de chapéus, perucas ou adereços que esquentam demais a cabeça, use sprays coloridos para bolar um cabelo diferente (não se esqueça de comprar um produto com selo do Inmetro atestando que é apropriado para crianças).
  • Transforme qualquer peça de roupa com detalhes feitos com caneta tipo marcador ou especial para tecidos (crie, por exemplo, bolsos ou botões falsos). Depois você pode aproveitar a caneta para marcar o nome do seu filho nas etiquetas das roupas que vão para a escola, por exemplo.
  • Flores podem ser feitas a partir de papel cartolina cortado ou mesmo tecidos. Ou você pode comprar flores artificiais baratinhas. Acrescente fitas para enriquecer o visual de sua "rainha da primavera".
  • Pequenos laços de tule ou renda fixados juntos podem fazer as vezes de "fuxicos" em uma regata de uma colombina bem brasileirinha.
  • Um cone de cartolina preta grudado em cima de um chapéu de pano daqueles de praia cria um bruxo bem fofo. Aproveite a cartolina para fazer uma varinha também.

Como aproveitar o rímel que secou

Como-aproveitar-o-rímel-que-secou-1 Vou lhes contar como aproveitar o rímel que secou e que normalmente a gente estaría jogando fora porque já não dá para usar. Este é um truque bem simples e barato que irá lhes ajudar a reciclar o rímel e poupar um pouco de dinheiro.
Se você possui um rímel que está seco e já não pinta, você pode fazer com que a tinta dele fique novamente fluída e você possa usá-lo igual ao primeiro dia. O conselho é o seguinte:
Abra o pote do rímel, retirando a tampa com o aplicador. Adicione dentro dele umas 2 a 4 gotas de azeite de amêndoas, depois tampe novamente. Segure o pote do rímel entre ambas mãos e comece a rodá-lo bem até misturar completamente; se precisar mais azeite, adicione-o. Agora está pronto para usar e você poderá apreciar a melhora.
Você pode usar diferentes azeites, como o de rosas ou até o de oliva, qualquer um deles vai funcionar. A diferencia está mais no aroma do azeite. Ou também pegue sor fisiológico três gotinhas e sacode bem e pronto.

22 de fev de 2015

Agente sempre pensa em tudo!!!

Na hora deu um desespero tão grande que deu vontade de chora , chama a polícia tudo que o mundo de hoje não está nada fácil só tem coisa ruim nesse mundo , mas quando eu vi que ele estava bem deu vontade de bate na hora pra ele nunca mais fazer aquilo , mas eu abracei ele meu filho e pra ele não passou de brincadeira e expliquei que aquilo não se faz que tem gente ruim na rua , que pega criança e eu que tento preserva ele desse mundo complicado mas não tem jeito , pra ele foi brincadeira pra minha foi 5 segundo de panico *

Oi,tudo bem diáriode mamãe

Oi, hoje fui anda aqui no condomínio , com meu traquina , der repente a minha mãe me chamou pra da a chave que iria fechar a porta eu peguei o Samuka e vim pra casa , quandodeu peti nele e jogou os seus brinquedos no chão e saiu correndo pra fora la do quintal e me deixou cantando os brinquedos eu falei pra ele , cata mais não quis sabe , e fui atrás dele e cade ele tinha sumido , gritei igual a uma louca , nessa hora não tem como ficacalma , e Samuel pra cá perguntei a seu Zé e nada e agente pensa meu deus pegaramo meu filho o que eu faço agente pensa logo chama a polícia e gritando e não vi por onde ele passou que ja estava na minha porta que agonia é de morrer ele estou aqui mamãe que alívio meu Deus e falei não faça isso mas o homem do saco pega você e você fica sem a mamãe , abracei ele fiquei com raiva mais com alegria de vê ele.

A mamãe é toda preocupada se o filho come direito ou não?

Eu fico toda hora em cima dele pra vê se ele esta com fome ou se quer alguma coisa , e conforme vai crescendo ele vai se esticando eu quando era pequena e magrela e não gostava porque na escola me chamavam de Olivia palito eu detestava isso , e conforme fui crescendo nunca engordei , só quando fiquei grávida dele mas foi pouco e ele é igual a mãe dele também é magro , mais como sabe se é o peso ideal de uma criança não sei por isso fui pesquisar e ainda mais menino que não se preocupa agente tem que fica em cima eu vejo pelo meu irmão que tem 18 anos e também não come direito só bugiganga e a comida deixa tudinho , graças a deus meu ainda come , mas conforme vai crescendo será que perde a fome o apetite? 

O peso certo do menino:O peso certo do menino varia com a idade e deve ser verificado mensalmente, pois um peso muito baixo ou muito elevado pode prejudicar o desenvolvimento do menino ou ser um sintoma de uma doença.

O peso ideal do bebê pode se encontrar entre dois valores aceitáveis e não é um único valor porque o peso varia de acordo com a alimentação e genética individual. Além disso, o desenvolvimento dos meninos não é todo igual e um menino em uma idade pode aumentar mais de peso do que outro menino da mesma idade, por exemplo. Por isso, é importante analisar cada caso e não fazer comparações entre meninos.

Tabela de peso do menino para a idade

Esta tabela tem os valores de peso adequados para a idade do menino de acordo com a Organização Mundial de Saúde.
IdadePeso
1 mês3400 g - 5000 g
2 meses4400 g - 6200 g
3 meses5000 g - 7200 g
4 meses5600 g - 7800 g
5 meses6100 g - 8400 g
6 meses6400 g - 8800 g
7 meses6800 g - 9200 g
8 meses7000 g - 9600 g
9 meses7200 g - 9800 g
10 meses7400 g - 10300 g
11 meses7700 g - 11500 g
1 ano7,9 kg - 10,8 kg
2 anos9,8 kg - 13,6 kg
3 anos11,5 kg - 16,2 kg
4 anos12,9 kg - 18,7 kg
5 anos14,3 kg - 21,1 kg
Também é importante verificar se o menino aumenta de peso regularmente, pois aumentar ou diminuir de peso repentinamente, assim como manter, pode estar relacionado com um problema de saúde.

Curvas de percentis do peso do menino para a idade

As curvas de percentis de peso do menino para a idade são, geralmente, utilizadas pelo pediatra para verificar a evolução do peso do menino à medida que cresce.
Para saber o peso ideal do menino após os cinco anos de idade devem ser consultadas outras tabelas ou curvas de percentis porque além da idade a altura do menino também vai influenciar o peso adequado. Para saber o peso adequado do menino dos 2 aos 20 anos veja: Como calcular o IMC infantil. espero que tenham ajudado as mamães como eu a entende melhor!

21 de fev de 2015

Oi,shampoo o mesmo que usam no salão.

Até achar meu tom.

Oi, meu filho é que está fazendo seus vloguinho.


Bom, gente cada dia que passa ele , vai ficando mais se interessando pela vlogue e jogos e esta cada dia , apredendo mas coisas elemesmo é que faz  e estacrescendo numa velocidade só teimosia que aumentam.

Dicas para Manter o Bronzeado

Depois dessa época de praia e piscina, quem não quer exibir a pele bronzeada por mais tempo? Se você tomou todas as precauções antes de se estirar na areia — usou protetor solar, ingeriu muito líquido, manteve uma alimentação saudável e tomou sol de forma moderada e nos horários certos — com certeza já acumulou pontos para manter o douradinho por um longo período. Mas, se foi com muita sede ao pote, corre o risco de ver não só o bronze indo embora, como a saúde da sua pele também.
Para manter a pele bonita e bronzeada por mais tempo, há alguns cuidados que devemos tomar para evitar que o bronzeado desbote logo.
  • Faça uma esfoliação no corpo um dia antes da exposição ao sol.
  • Tome sol aos poucos e constantemente. No início use um protetor solar com fator de proteção maior e depois vá diminuindo. Evite o sol muito forte para não agredir a pele e descascar com facilidade.
  • Prefira o sol da manhã, até as 11:00 horas e após as 16:00 horas.
  • Use e abuse dos cremes hidratantes e óleos de banho.
  • Tome bastante líquido.
  • Evite banho muito quente e prolongado.
  • Coma alimentos ricos em betacaroteno (frutas e legumes de cor vermelha, laranja ou amarelo). Por impregnação do betacaroteno na gordura da pele, este elemento de cor alaranjada colabora com o tom bronzeado.
  • Antioxidantes ajudam a reduzir a inflamação da pele durante os dias de exposição e protegem dos danos causados pelo sol. Coma mais frutas, legumes, verduras, grãos e alimentos integrais.
  • Use autobronzeadores em dias alternados para manter o bronzeado.
  • Após sair do mar ou piscina, tome uma ducha fria para eliminar os resíduos do corpo.
Não se esqueça de proteger e cuidar da sua pele. Ela corresponde a 16% do peso corporal, exercendo diversas funções como regulação térmica, defesa orgânica, controle do fluxo sangüíneo e proteção contra diversos agentes do meio ambiente.
É importante lembrar que a exposição solar em excesso pode causar problemas na pele, como manchas, rugas, e até câncer de pele. Deve-se lembrar de aplicar protetor solar quando a exposição solar for por mais de 30 minutos.

Receita de Suco para Acelerar o Bronzeado

Um ótima receita caseira para acelerar o bronzeado é tomar um suco de frutas rico em betacaroteno, pois esta substância deixa a pele mais morena quando exposta ao sol.
Este suco ativa as melaninas, deixando a pele morena (e não vermelha), evitando também que descasque depois. Além do betacaroteno, este suco é rico em vitamina E e minerais, sendo indicado para melhorar a saúde da pele, hidratando-a também.

Ingredientes

  • 2 cenouras
  • 1/2 manga
  • 2 laranjas

Modo de Preparo

Passar todos os ingredientes pela centrífuga (ou bater no liquidificador) e beber a seguir. Para melhor resultado, faça este suco todos os dias começando no mínimo 15 dias antes da exposição ao sol, e também durante os dias de praia ou piscina.
E você? Consegue manter o bronzeado por bastante tempo ou também “desbota” rapidamente? :)

Hoje , agente foi vê se conta da luz tinha chego!

Bela tarde perguntei se meu fofo queri ir comigo vê se tinha chegado a conta da luz , mas ele foi correndo lá pra fora como ele faz sempre e estava com tablet e tava no caminho de subida a  não viu quando desceu  caiu de joelho e ralalou as pernas e o braços e pra completa eu também cai , tal filho , tal mãe

19 de fev de 2015

Selena Gomez: evolução de estilo com os melhores looks já usados pela cantora!

Selena Gomez arrasa quando o assunto é moda e tem um estilo que dá muita vontade de copiar! No decorrer dos anos, a gata passou a usar looks mais ousados glamourosos em eventos do tapete vermelho. A Atrê selecionou alguns dos melhores looks da diva de uns anos para cá para você se inspirar

Estilo sexy

Selena Gomez: evolução de estilo
2011: Selena Gomez mostra sensualidade em looks que destacam seu corpo!
Fotos: Startraks Photo/ Reprodução
Selena Gomez deixou a timidez de lado e cada vez mais está usando looks surpreendentes no red carpet. A cantora sabe muito bem como valorizar determinada parte do corpo sem ser vulgar, seja destacando as pernas ou o decote! Ela arrasa! ;)

Look nude

Selena Gomez: evolução de estilo
2011: Selena Gomez arrasa em vestidos em tom clarinho com brilho!
Fotos: Startraks Photo/ Reprodução
nude tá em alta e claro que Selena Gomez não poderia ficar por fora da tendência! A diva usou muitos looks no tom nude e arrasou com vestidos curtinhos e longos ou na dupla short + blusinha nas diferentes modelagens.

Look de DIVA!

Selena Gomez: evolução de estilo
2011: Selena Gomez aparece em looks mais adultos. Mulherão!
Fotos: Startraks Photo/ Reprodução
Selena Gomez adora usar vestidos longos e justinhos para ir a eventos! A cantora também não decepciona na escolha dos sapatos e dos acessórios como a bolsa carteira. Poderosa!

Look elegante!

Selena Gomez: evolução de estilo
2010: Selena Gomez usa looks clássicos e elegantes para ir a eventos!
Fotos: Startraks Photo/ Reprodução
Vestidos tomara que caia são peças que não podem faltar no guarda-roupa da Seleninha. A gente já pecebeu isso, afinal ela sempre aparece com looks desse tipo! Um dos que a gente mais gostou é o vestido amarelo, que combinou muito com a diva!

Estilo glam

Selena Gomez: evolução de estilo
2009:Selena Gomez investe em peças com muito brilho e glamour!
Fotos: Startraks Photo/ Reprodução
Em 2009, Selena Gomez se jogou no brilho! Ela trocou as peças clássicas pelos looks brilhantes emetálicos, que combinam muuuuito para arrasar naquela balada com as BFFs, né? 

Estilo clássico

Selena Gomez: evolução de estilo
2009: Selena Gomez usa vestidos clássicos chiquérrimos. Poderosa!
Fotos: Startraks Photo/ Reprodução
Foi neste ano que Selena Gomez passou a trocar os looks básicos pelos mais clássicos adultos. Fica difícil escolher um vestido preferido, né?

Estilo moderno

Selena Gomez: evolução de estilo
2008: Selena Gomez mostra que adora looks metálicos e com brilho!
Fotos: Startraks Photo/ Reprodução
Em 2008, Selena Gomez repaginou o visual com looks cheios de brilho e estiloMacacões,coletes e vestidos foram peças bastante usadas pela cantora!

Estilo romântico

Selena Gomez: evolução de estilo
2008: Selena Gomez se joga em muitos vestidos românticos e fofos!
Fotos: Startraks Photo/ Reprodução
Neste ano, Selena Gomez usou e abusou de um estilo romântico com looks superfofos e delicadosBlusinha com desenho de ursinhovestidos com estampa floral e até com poás. Linda! ;)

Estilo urbano

Selena Gomez: evolução de estilo
2007: Selena Gomez aposta em estilo mais teen com looks urbanos!
Fotos: Startraks Photo/ Reprodução
Em 2007, quando tinha apenas 15 aninhos, Sel usava looks mais urbanos e básicos tanto no dia a dia como também em eventos do tapete vermelho. A gente adorou essa calça cinza animal print, além das blusinhas estampadas coloridas, sem falar nos tênis, muito usados pela cantora na época!

Penteado e make

Selena Gomez: penteado e make
Selena Gomez adora variar nos penteados e na maquiagem para ir a eventos!
Fotos: Startraks Photo/ Reprodução
Selena Gomez arrasa quando o assunto é make e penteado. A diva surpreende ao aparecer sempre com um look diferente do outro! Sel ama usar coques dos mais variados tipos,desde os maissoltinhos até os mais presos e elaborados. A cantora também gosta de usar rabo de cavalo de lado, cabelo meio preso, trança ou até totalmente soltoliso ou cacheado.
No make, a cantora é fã de um look mais leve com olho gatinho, mas também não abre mão de uma maquiagem mais ousada com boca vermelha!
Ela arrasa! ;)