27 de dez de 2015

Um Natal como outro , mas agora sem minha avó&

Esse Natal foi diferente não teve minha avó para ouvir a voz e não teve Natal só mesmo a árvore armada e os presente do filhote mas agradeço a Deus por ter ele por perto a teimosia e a felicidade dele e ter paz saúde é importante e o pai está em Brasília e gastou 800 reais pra ir ver as Cataratas em Foz do iguaçu mas não teve a coragem de vim  vê o filho e para completa eu sei que eu erro quando falo na mesada com ele perto de Samuel ele foi fala com o pai e o pai disse que ele era ruim e egoísta , ouvir isso de uma pessoa e sendo o próprio pai é de corta o coração ele que é ruim que desde 5 anos de idade e que cuido eu que sei das coisas dele e se você não cuida direito é criticas e mas criticas até os meus pais mas não me ajudam em nada porque ele é teimoso , porque ele faz birra e a culpa é minha mas acredito que isso vai muda com passa do tempo ele vai crescer e vai vê o que é certo e o que é errado , eu sei que ele é brincalhão que não leva nada serio , quando fala com ele e que faz birra quando desagrada ele eu tento fazer ele obedecer mas não é nada fácil é complicado ainda mais , pro meus pais meu filho é mal criado mas não faz nada pra me ajuda falando não é assim faz desse jeito , julga é fácil mas ajuda para melhora ninguém te ajuda e o pai dele eu tentei muito ele fica perto mas não consegui e pra mim chega se não gosta o que eu vou fazer , sinceramente eu errei e agora tenho que atura esse pai de merda eu peço muito a Deus que amostre o caminho certo e que me de muita sabedoria eu sei que não sou uma mãe boa , mas estou tentando ninguém nasce sabendo eu sei que esse ano relaxei e muito com tudo não só com ele mas comigo e tenho que volta a toma a redia das coisas ter o controle mudou muito não era assim mas as coisas muda, e espero que Deus me de sabedoria e me ajuda porque só com ele eu posso conta e mas ningúem e assim desejo um ano muito bom pra todos
Postar um comentário