3 de dez de 2015

Samuka ganhou um Tablet no dia das crianças?

fabricante brasileira DL possui diversos modelos de tablets disponíveis no mercado nacional. Entretanto, poucos parecem ter configurações tão boas para um modelo de entrada como o aparelho DL X-Pro 7, lançado no mês de abril. Com tela de 7 polegadas, o produto conta com processador dual-core Intel Atom de 1,2 GHz.
O tablet chega ao mercado pelo preço de R$ 449, um valor competitivo dentro de sua categoria. Embora a DL não seja uma fabricante tão conhecida do grande público, a estratégia da Intel é colocar no mercado o maior número possível de dispositivos com o seu processador e, por conta disso, a fabricante parece ser uma boa porta de entrada.
Será que na prática vale a pena investir o seu dinheiro no modelo X-Pro da DL? As nossas impressões sobre o produtos são o que você confere agora nesta análise. Só que o meu traquina quebrou ele menos de uma semana tive que espera pra ter dinheiro e levar ele pra conserta , ficou com raiva e mordeu rachou a tela dele sem graça claro que outro que eu tinha era muito melhor mas dessa vez só deu pra compra esse as coisas anda bem cara e o menino não da valor é brincadeira e também eu sou culpada por passa a mão na cabeça dele , porque tem 5 anos é foguete na roupa
e nem falei que tinha Tv pra não quebra de vez eu quero compra um celular pra fazer foto não posso , porque ainda estou pagando ninguém merece*
Postar um comentário