9 de dez de 2015

Opções em produtos e cremes para limpeza de pele para cravos e espinhas

O mercado tem a disposição muitos produtos para retirar cravos, cada um com uma formula que promete fazer milagres e resolver problemas diversos relacionados à impureza da pele, e, além disso, ainda podemos contar com alguns remédios caseiros com ótimos resultados.

Produtos para retirar cravos

Em geral esses produtos oferecem uma formula que não apenas resolvem o problema como também ajudam a proteger a pele contra o ressecamento, mantendo-a sempre limpa, sedosa e brilhante, mesmo para pessoas com a pele mais oleosa.
para retirar cravos
para retirar cravos

para retirar cravos
para retirar cravos

para retirar cravos
para retirar cravos
E para quem desejar um produto mais caseiro, podemos indicar um esfoliante preparado a base de açúcar ou mel juntamente com a aveia. Nesse caso, mistura-se a aveia fina ao mel para formar uma pasta bem consistente.

Creme para cravos e espinhas

Para você que busca por um creme para cravos e espinhas pode então fazer uma visita ao mercado buscando pela farmácia de sua preferência para conferir de perto as melhores opções em marcas, mas nessa hora é bom ter um farmacêutico confiável a disposição para a melhor indicação.
e espinhas
e espinhas

e espinhas
e espinhas

e espinhas
e espinhas
E quando o problema é mais intenso, melhor é se garantir procurando por um bom dermatologista que definirá o melhor tratamento, lembrando que é a pele oleosa que oferece maiores problemas, e a intenção nesse caso é também combater essa oleosidade para evitar a volta do problema.
Entre as opções em cremes para combater esse problema podemos indicar a Acnase Gel que deve ser usada com freqüência sobre a pele, mas também é importante saber se alimentar corretamente, pois a alimentação influência diretamente na causa do problema.

Limpeza de pele para tirar cravos

Para quem deseja fazer a limpeza de pele para tirar cravos, primeiramente é preciso retirar toda a maquiagem do rosto, para isso podem ser usados alguns produtos encontrados no mercado, ou então se pode optar por soluções caseiras também.
Depois disso, é preciso fazer uma esfoliação adequada para retirar as células mortas e afinar a pele mais superficial, para isso então existem os produtos farmacêuticos ou mesmo as receitas caseiras que também contribuem com o tratamento.
limpeza de pele
limpeza de pele

limpeza de pele
limpeza de pele

limpeza de pele
limpeza de pele
Depois de deixar a pele bem macia, é hora de retirar os cravos seja manualmente ou com um aparelho de sucção, porém não devem ser espremidos, para evitar as cicatrizes.
Depois de retirados os cravos, aplicar-se uma mascara facial com produtos específicos para hidratar a pele e recuperar possíveis marcas originadas durante o tratamento.
Postar um comentário