29 de dez de 2015

Não existe amor de pai , pelo seu filho/? e nem amor de avó

Quanto valer um amor de um pai pelo filho? Se ele não quer saber do menino o que eu fazer mas o o que eu fiz e meu pai briga comigo por causa desse homem e chama meu filho de ruim e egoista porque ele falou papai manda minha mesada  pra eu compra minhas coisas , não vejo nada de mal agora se para você isso é uma briga não posso fazer nada porque não da valor mesmo o garoto e meu pai briga comigo por causa desse vagabundo , mas sei que a lei de Deus não fala um dia ele vai perceber o mal que fez o filho esse pai que não merece o filho, e mande dele porque ligue ela não deu a mínima me chama de rapariga ela disse que vai mover uma acão contra eu porque disse que excluiu o neto por mim saber o que faz com essa acão coma
Postar um comentário