22 de dez de 2015

Filhote crescendo e mudando com passa do dia*

Todo dia é uma teimosia, vai crescendo e as teimosia piora confesso que ser mãe é muito mesmo complicado mas não era isso que eu queria ser mãe antes dos 30 e conseguir e ainda pra piora um pai que nunca tá pra ele e sempre pra as baboseiras dele acha que o mundo gira em torno dele e não de que está perto fiz de tudo pra esse menino está perto dele mas o pai simplismente da as costas acha que manda  a mesada já está bom , fazer o que tem hora que eu brigo com meu filho ele fala quer fazer igual a esse pai que matou a filha, como a criança entende rápido essas coisas e como o desevolvimento cresce , não sei como agir como lida pensei ser uma ótima mãe estou sendo a madrasta má e mora com os pais só piora essa situação , mas fiz pra muda isso não deixe como está 5 anos se passaram e não refiz minha vida não procurei nada para melhora
Postar um comentário