17 de dez de 2015

Com o traquinas , não tem jeito

Como sempre eu dei o traquinas o presente👲antes do natal ele foi e quebrou como sempre , é normal mesmo tá mas teimoso que nunca falando palavrão👾 mas isso tudo u está chamando atenção por que quer vê o pai e o pai de ele não quer mas vê ele isso me deixa pra morre 👹, idiota mesmo n  . Querer ver o filho que tipo de pai é esse sem 👺e um bruxo , fiz relaxamento no cabelo ficou liso e macio e também pintei pensei que iria fica careca mas deu certo 💅 e agora vou fazer de dois em dois meses pra fica o liso que eu quero e o pai dele eu só lamento eu sempre pensei em ser mãe antes dos 30 e conseguir mas dexei tudo minhas coisas pra tenta uma família🎻🎶🎼🏠 ter minha casa , meu marido meu filho mas isso tudo foi invao só lamento pelo leu filho tenho raiva de mim da merda que fiz por mim e pro meu filho . nada é por acaso sempre tem uma explicação⛲🗽pra isso tudo minhas besteira.
Postar um comentário