26 de nov de 2015

Resenha: Óleo Reconstrutor Chi Infra Silk Infusion

Resenha: Óleo Reconstrutor Chi Infra Silk Infusion
Resenha: Óleo Reconstrutor Chi Infra Silk Infusion
Esses tempos eu fiz uma compra na Beleza na Web e ganhei de brinde um oleozinho de 10ml da CHI. Fui experimentar sem nenhuma expectativa… e me surpreendi muito com o resultado! Ao pesquisar mais sobre o produto, notei que quase todas as opiniões e resenhas que encontrei eram positivas.
Usei algumas vezes, e como o resultado sempre era ótimo, resolvi comprar uma embalagem maior e compartilhar aqui o que achei.
A CHI é uma marca americana que está cada vez mais conhecida aqui no Brasil. Há um tempo atrás eu já tinha feito uma resenha com o leave-in de queratina da CHI, o qual também gostei muito do resultado.

Informações sobre o Chi Infra Silk Infusion

Resenha: Óleo Reconstrutor Chi Infra Silk Infusion
Óleo de tratamento reconstrutor indicado para cabelos de todos os tipos. Rico tratamento reconstrutor capilar que fortalece e protege os cabelos contra ação do calor excessivo de ferramentas térmicas e agentes externos. Livre de parabenos e sem álcool.
É um óleo reconstrutor que tem ingredientes como proteínas e cereais. Na composição há proteína de seda hidrolisada, soja e trigo, compostos que dão essa característica reconstrutora que ajudam na saúde dos fios.

O que achei do Chi infra silk infusion?

Ao passar o óleo nos cabelos, ele é rapidamente absorvido pelos fios; com isso, não deixa os cabelos pesados. A maioria dos óleos, se você exagera um pouquinho na quantidade, o cabelo já fica com aspecto oleoso e pesado. Esse é o diferencial desse óleo: é leve, tem rápida absorção, promove muito brilho e deixa os cabelos com balanço e hidratados.
Resenha: Óleo Reconstrutor Chi Infra Silk Infusion
Ele é quase líquido, transparente, bem viscoso: um pouquinho que você passa, já espalha muito bem pelo cabelo. Apesar de ser um óleo leve e de fácil penetração nos fios, cuidado com o excesso de produto.
Resenha: Óleo Reconstrutor Chi Infra Silk Infusion
A embalagem não é muito prática: não se tem muito controle da quantidade de produto que sai. Se não estiver bem fechada, pode vazar. Eu particularmente acho o aroma um pouco forte, mas há quem diga que o cheiro é a “cara da riqueza”. Muitas pessoas gostam, mas eu sou bem chata para cheiros.

Modo de Usar

Coloque uma pequena quantidade nas mãos, esfregue e passe nos fios com delicadeza (esse óleo tem ótima espalhabilidade). Você pode usar o óleo com os cabelos úmidos e secar com secador ou chapinha. Passe um protetor térmico antes. Pode ser usado depois da escova, para finalizar o cabelo deixando os cachos com brilho, apenas nas pontas danificadas, nos cabelos úmidos e deixar secar naturalmente. Eu nunca usei com o cabelo molhado, só usei com os cabelos secos. Pode ser usado diariamente.
Qualquer tipo de cabelo pode se beneficiar com o Chi Infra Silk Infusion, mas ele é mais indicado para cabelos quebradiços e fragilizados. Se você não vive sem secador e chapinha, ele será seu melhor amigo! :)
Postar um comentário