28 de nov de 2015

Quais as melhores lojas online para Beleza e Saúde?

Quais as melhores lojas online para Beleza e Saúde?lá, minhas queridas! Há muito tempo atrás eu publiquei um post com dicas de lojas virtuais. Como muita gente sempre pergunta, aqui está uma lista atualizada das diversas lojas que recomendo. Aproveite também para dar sua opinião sobre alguma loja que você conheça, assim trocamos experiências sobre quais são realmente boas!Obs: Estamos na (já famosa) semana da Black Friday. As primeiras edições aqui no Brasil foram muito marcadas por enganações (do tipo aumentar o preço para depois "dar desconto" — a chamada "black fraude"). Penso que o problema já ocorra bem menos hoje (especialmente nas lojas mais confiáveis), por isso acho que, especiamente nessa semana, vale a pena dar uma conferida nas lojas para ver se tem algum produto legal por um preço bom (muitas lojas estão com descontos durante a semana toda). Para facilitar, todos os links para as lojas abrem em uma nova aba ou janela.

Alimentação e Produtos Naturais

Natue

Natue

Quem acompanha o blog sabe que eu sempre recomendo a Natue como uma opção prática e confiável para comprar alimentos saudáveis, suplementos, vitaminas, argilas, óleos essenciais e muito mais. Faço um pedido todo mês, e sempre funciona muito bem!
Natue
ATENÇÃO: Consegui uma parceria bem bacana com a Natue: Leitoras do Beleza e Saúde tem automaticamente 10% de desconto em todo o site. Ao contrário dos cupons que você normalmente encontra por aí, esse vale para qualquer produto, e sem valor mínimo de compra! Sinceramente, não sei até quando o cupom funcionará, portanto aproveite! (Para ganhar o desconto, basta digitar o código de cupom BES10 na última tela antes de fechar a compra). Link: Natue

Outras Lojas de Produtos Naturais

  • Dieta Crua. Tem vários produtos, mas o cacau orgânico (nibs e pasta) é imbatível.
  • Chá & Cia. Na hora de comprar chá, gosto dessa loja pois a variedade é muito grande; sempre tem tudo que eu quero.

Óleos Vegetais e Matérias-Primas

Essas são boas lojas para comprar óleos vegetais, óleos essenciais e também quem gosta de comprar aditivos para adicionar aos cosméticos como manteigas, extratos glicólicos, vitaminas e proteínas). Já comprei em todas essas recomendadas.

Cosméticos

Beleza na Web

Beleza na Web

Beleza na Web: Para comprar produtos para cabelos é imbatível: tem uma grande variedade de produtos e sempre está fazendo promoções. Normalmente consigo comprar os produtos que eu quero em preços mais baixos.
Natue

Época Cosméticos

Época Cosméticos: Além de produtos para cabelos, tem também tratamentos para pele e dermocosméticos. Também sempre faz promoções.

Outras Lojas de Cosméticos

Sephora

Moda e Acessórios

Dafiti
  • Dafiti. Boa para comprar roupas e acessórios, tem cosméticos também.
  • Netshoes. Gosto para comprar tênis.
  • Centauro. Boa para acessórios esportivos.
  • Passarela. Excelente para sapatos.
  • Posthaus. Grande variedade de roupas; para quem ainda não conhece, vale a pena conferir.
  • Acessorize. Gosto para comprar bijuteria, mas é preciso ficar atenta às ofertas.

Farmácias

As farmácias online se complementam. Para qualquer produto de farmácia que você queira, é bem provável que pelo menos uma delas tenha.
Araújo

Departamento

Walmart
  • Walmart. Das lojas de departamento, o Walmart é a que mais “tem tudo”, e é a única que eu uso e recomendo.

Lojas Estrangeiras

Há uns anos atrás eu comprava bastante em sites estrangeiros. Mais recentemente, a Receita Federal começou a apreender e cobrar impostos sobre toda e qualquer mercadoria. Além disso, com o preço atual do dólar tudo ficou bem menos atrativo. Mas, para quem está atrás de produtos diferentes e exclusivos, segue alguns dos sites de onde eu já comprei.
  • Hair BB. Ótimo para cabelos e BB Creams.
  • Brigette’s Boutique. Maquiagens.
  • Feelunique. Cremes para o corpo, rosto, perfumes.
  • Cosme-de. Embalagens pequenas, kits de viagem, tratamento facial e corporal.
  • Strawberry (Morangão). Preços ótimos, mas tem que fuçar bastante, nem tudo é tão mais barato.
Postar um comentário