28 de nov de 2015

Os cabelos de Juliana Paes na novela "Totalmente Demais": mais de 40 fotos do estilo da personagem Carolina, inspirado em Kim Kardashian

A nova novela das 19h mal começou e o cabelo da personagem de Juliana Paes já virou desejo nacional. Em "Totalmente Demais" Carolina Castilho é uma poderosa diretora de revista que sempre usa looks glamourosos: o destaque vai para os penteados que fazem o arremate final do seu visual sofisticado. São rabos de cavalo especiais e até estilos soltos que mostram como o cabelo liso é chic e versátil. Confira mais de 40 fotos com as produções mais bonitas da atriz e inspire-se para sair poderosa por aí.

Penteados sofisticados marcam o visual de Juliana Paes na novelauliana Paes surpreende a cada episódio, mas tem dois penteados que não saem da cabeça de sua personagem, Carolina. O primeiro deles é um rabo de cavalo baixo, opção que sempre dá um toque refinado ao visual. Com uma risca central bem marcada, os fios são presos na altura da nuca com um elástico e depois ganham acabamento com uma mecha enrolada para esconder o acessório. 

O outro clássico que já foi visto em mais de um capítulo é uma estilização com cabelo solto: com a mesma risca central marcada, os fios da frente são colocados para trás da orelha enquanto o restante fica solto sobre as costas. Carolina já apareceu com esse visual em versão despojada para o dia e também usou o estilo para uma festa noturna, passando gel na raiz dos cabelos. Para garantir que o visual vai ficar no lugar, a dica é usar alguns grampos prendendo as mechas atrás da orelha.

Liso na televisão e ondulado fora dela: atriz usa uma textura na ficção e outra na vida real Foi no ano passado que Juliana Paes surpreendeu ao aparecer sem aquelas madeixas longas que sustentava desde o início da carreira. A atriz aderiu ao famoso long bob, mas de lá para cá os fios já tinham crescido bastante. Para viver Carolina, a beldade enfrentou as tesouras mais uma vez e precisou manter os cabelos em um comprimento médio: formato que é febre no momento.

Mechas que valorizam o corte

"A tendência das mechas Sunset, da coleção de mechas Ombré Tropical, de L'Oréal Professionnel, orna muito bem esse corte, pois a cor é sutil e concebida sem marcações na raiz, conferindo mais naturalidade ao look", afirmou Rafael.

Como ondular os fios

Para copiar a finalização ondulada dos fios da atriz, o profissional ensina. "Aplique a mousse Full Volume Extra, da linha Tecni.Art, de L'Oréal Professionnel, nos cabelos ainda úmidos. Em seguida, seque-os 100% e separe mechas largas na espessura de dois a três dedos de largura. Enrole-as e com o auxílio de um babyliss, torcendo a mecha no sentido anti-horário e conte até 15", ensinou o expert. Repita o processo em todas as mechas e, para finalizar, pulverize o spray Air Fix, que sustenta o penteado e previne contra o aparecimento do frizz.

Para um liso impecável

Se a ideia for copiar o hairtsyle liso de Juliana, Rafael ensina: "Após lavar os cabelos com a linha Liss Unlimited, aplique nos fios úmidos o protetor térmico da mesma linha. Escove e pranche os fios, finalizando o look com o sérum da mesma linha".

Postar um comentário