17 de out de 2015

Tratamento Capilar: Sérum Booster Elseve

Olá meninas, hoje vou trazer uma sugestão bem interessante para ajudar nos tratamentos capilares. Muitas já conhecem, mas a maioria não conhece esses produtinhos pois são novos no mercado.
Trata-se das ampolas booster da Elseve.
Ela não é uma ampola para usar diretamente nos fios de cabelo e sim para usar junto com o condicionador.
O Booster é um produto altamente concentrado que deve ser utilizado juntamente com o condicionador para potencializar o resultado do tratamento.

Conheça os séruns Booster da Elseve

1 / 5
  1. Sérum Booster de Força Elseve Arginina Restituição de Massa: Indicado para cabelos finos, fragilizados e com falta de nutrientes essenciais.
  2. Sérum Booster Elseve Quera-Liso MQ: Indicado para cabelos lisos e com escova, protege a fibra capilar e recarrega o cabelo de queratina.
  3. Sérum Booster Elseve Reparação Total Extra Profundo: Indicado para cabelos com danos extremos e persistentes, combate pontas duplas,fissuras, quebra e envelhecimento do cabelo.
  4. Sérum Booster de Disciplina Elseve Supreme Control 4D: Indicado para cabelos com volume excessivo, fios rebeldes e frizz. Controla o frizz e deixa os cabelos macios.
  5. Sérum Booster Elseve Óleo Extraordinário: Indicado para cabelos secos, opacos e sem vida. Promove revitalização e hidratação, deixando os cabelos com brilho.
Eu testei 3 das 5 ampolas. Experimentei a azul, a roxinha e a amarelinha. A consistência é bem grossa, mas não é oleosa e tem uns microbrilhinhos. O cheirinho é bom.
Achei que ajuda bastante; fiz o teste usando apenas o condicionador e depois acrescentando a ampola. Com o sérum, notei mais hidratação e uma melhora na textura do fio. Eu ainda não terminei o vidrinho (usei poucas vezes), então é cedo para dar um veredito final, pois penso que quanto mais tempo usar, melhor vai ficando o cabelo.
Eu não tenho um ampola preferida, todas cumprem bem o seu papel; quero testar o serum booster reparação total. Também fiz o teste usando a ampola na máscara de hidratação, pois ajuda potencializar o tratamento.
Pelas pesquisas que fiz na internet, a queridinha das blogueiras é a ampola azul para cabelos finos e frágeis e a vermelhinha, reparação total.

Como usar o sérum booster?

É preciso tomar cuidado com a quantidade a ser usada: se usar demais, o efeito pode ser contrário. A embalagem do produto tem uma tampinha e no meio um buraquinho: é essa a medida que você vai usar. O vidrinho de 10 ml dura 10 aplicações.
E preciso usar o condicionador da mesma linha? (Por exemplo, usar o condicionador Arginina Resist Restituição de Massa + Sérum Booster de Força Elseve Arginina Restituição de Massa). Sim, é o que a marca sugere. Mas eu uso com outro condicionador de outra marca; talvez usando a mesma linha o efeito seja melhor.

Onde comprar?

Essas ampolinhas são bem fáceis de encontrar, eu já vi até em supermercados. Eu comprei as minhas na farmácia Netfarma. Tem também na Araújo, e na Onofre.
Postar um comentário