28 de out de 2015

Dor de garganta *

Começou na sexta feira ele foi pra escola era o dia de brincadeira com as mamães, mas já estava desconfiada que ele estava febril mas não estava aparentando nada , quando fui me encontra com ele notei que filhote estava meio febril mas o ar condicionado esta muito gelado e ele parecia normal quando chegou em casa bebeu água de coco e dormiu e ai pronto quando acordou febre aquela que vai e vem no sábado não passou ele se queixou da garganta levei ele no upa e fizeram exame de sangue pra vê se estava com dengue , mas estava mesmo com dor de garganta passou remédio por 10 dias e a febre continuava ainda estou no 5 dia hoje meu pimpolho dorzinho não é legal agente reclama porque faz bagunça mas ele melhor arteiro do que doentinho
E para completa , como pai dele está na Bahia trabalhando e mora com uma mulher foi arrumou uma namorada essa namorada começou a me encher meu saco falando merda se fazendo de amiga fala séria ninguém é amiga de Ex - marido e ainda ficou de palhaçada ele nem se importou ele não está nem ai para o filho isso é ser pai!

Postar um comentário