19 de set de 2015

Veda 27 a continuação*

Quem diria que Samuel iria vê o pai esse ano graças Deus e obrigada* Vamos ao veda esta acabando*, Hoje filhote acordou muito cedo e já foi para o tablet tomamos café e hoje é dia 24-01-2015 nem parece que meu pimpolho já está com 4 anos obrigada senhor por tudo me ajuda a criar ele , sem o senhor não seria nada , dizem que a criança começar a entender melhor com 7 anos e meu filhote ainda com 4 anos mas algumas coisas ele já saber o que quer e já fazendo o almoço e ajuntando pra ele vê o pai não sei quando mas acredito que iremos vê o pai desse meu menino falta pouco dias para acabar o mês filhote está com mania de amigo imaginário que até chorou por causa dele que me fez desse para procura ele , minha colega que é psicologa falou que é normal da criança, quando agente é mãe fica um pouco preocupada filhote hoje acordou meio febril eu acho que é emocional mas estou de olho qualquer briga ele fica apavorado💄tenho que paga o restante da dívidas amem que está acabando tive que corta o cartao porque estava tendo gastando bastante, estou tentando arrumar o blog pra deixar ele atualidade👠
Postar um comentário