14 de set de 2015

Veda 26*

Rio:21/01/2015 Filhote dormindo ainda a mãe de meu pai faleceu droga , o enterro é hoje mesmo  tempo nublado nada ainda da anta vê o filho dele como pode falta pouco para começar a escola dele as passagens não abaixa esta muito cara demais tenho que fazer minhas coisas e pagas graças a Deus esta menos contas ufa#5 anos e a teimosia agora está demais nunca vi mas vai passa , ainda tirando os enfeites da árvore de natal estou muito devagar nunca vi marquei um pediatra para ele, liguei para minha outra vó falei com ela , está complicado sobra dinheiro até pro pão tudo está aumentando e o dinheiro é pouco, minha mãe cada dia mas mesquinha isso não é nada bom mesmo Rio 26-01-2015 Samuel bateu a cabeça na parede demorou acorda pensei que estava com problemas fico para morrer estou ajuntando pra poder levar ele para vê o pai mas como está cara tem que aguardar mas agora ele vive indo pra Bahia e Fortaleza ficou até mas fácil ele vê o filho liguei pra vó ela não atende o telefone o que será nojento não liga 3 dias e 6 dias para acabar o meses filhote com 4 anos e 9 meses e 16 dias , obrigada senhor por cuida dele comigo por da saúde e por me da forças muito obrigada mesmo
Postar um comentário