1 de set de 2015

Veda 24* Como é complicado levar uma vida com Ex marido amigavél?

Rio:21-02-2015 : Desde vez enquanto mando mensagens mas nada ele não quer saber mesmo do filho só liga quando não liga pra ele ai vem com a cara mas lavada do mundo o tal cara de pau, aquele se passa oleio de peroba fica brilhando , filhote está com mania de grita aprendeu com a professora dele , que já peguei gritando é demais , meu irmão vai começar a faculdade e depois entrei numa depressão por causa da Anta do meu ex que não consigo sai , como pode uma pessoa fazer isso com outra a mulher sempre sai sofrendo nisso e homem esquece com a primeira que arranjar e pra mulher é mas complicado e ainda mas quando se tem filho ai que fica mas complicado , não me ajuda em nada está um mal criado que ninguém tira e nada de essa caceta vim vê o filho8 meses que fez que nada de vê o filho , hoje fui na minha vó falta pouco pra ela fazer aniversário , minha avó, já tomamos banho e agora é espera para jantar e depois um lanche e dormi , depois continuo o veda 24 e obrigada por uma visita e não deixe de volta aqui no blogue vai ajuda e muito cada voto seu top blogue aqui do lado----------------------------------------->
Postar um comentário