30 de ago de 2015

Veda 23= quando acaba os papéis do veda vu, da um tempo😱

Rio;17\02\\2015 (;-\ , ola estou acabando os veda e vou Grava meus vídeos com produtos que uso os passeios que só prometo pro meu filho e não cumpro , enquanto vou escrevendo vou esquentando a comida lavando a roupa minha máquina escangalhou e agora é na Mao mesmo COMO PASSA O NATAL TÃO RÁPIDO JÁ ESTAMOS no final de agosto eu ainda fazendo o veda 23*Voltando ao veda não posso mexer nas coisas dela mas ela pode mexer nas minhas que coisa , estou resfriado e não posso passa pro meu filhote, o calor está muito forte nunca vi e está faltando luz ai que piora*Como todo mundo sabe eu escrevo pra desabafar e faço de três três anos uma carta pro pai de Samuel contando o que acontecer comigo eu com filho dele por acha que eu sou a culpada de tudo mas não sou, já fiz o almoço e já vou da para ele e da um tempo e depois que agente escova os dentes ai vou fazer o nosso café@ Ele está com 4 anos e 10 meses e 7 dias e nada do pai dele vim ver o filho desde de maio já faz 9 meses que não vem antigamente vinha de três em três mês e agora nada* Fico chateada que filhote não tem a presença do pai toda hora e quando ele precisa e ele precisa um pai um homem pra da apoio a ele quando ele precisa mas não  já dei banho no meu filhote vou e volto vejo a comida venho adianto o blogue e vou lavo a roupa e assim vou colocando a fofocas em dias , filhote jogando no tablet e assim vai ele não aprende que não pode joga no fio eu tiro ele pega*
Postar um comentário