27 de ago de 2015

veda 22* , Quando eu acabar de escrever meu acontecimentos , vou para um pouco*

Quando acabar de escrever meu diário , vou para um pouco ontem cansei que eu joguei fora vi que só tinha coisas do pai de meu filho  e se tenho que muda tenho vou começar jogando lembranças que me magoam até hoje dele*Fui paga as coisas que eu estava devendo e a moça não esta faltando 14 dias pra acabar o mês e começar outro e fazendo as minhas coisas e de meu filhote tenho que paga tudo e fica sem dividas nenhuma , filhote com 4 anos e 10 meses e 5 dias e nada do pai vim só queria um pessoa que me amasse e ajudasse agente mas tenho Deus amém, estou fazendo legumes que ele adora está chovendo muito fui vê minha vó mas não muito para fica lá que tem que volta pra busca Samuel da escola hoje estou aqui fazendo alguma coisa no blogue pra não deixa ele em branco espero que agente possa se distrair de novo foi muito bom e maravilhoso*
Postar um comentário