23 de ago de 2015

Veda 21*

Rio:1-02-2014 oBS( O pai de Samuka conheci 2006 e 2007 vim me embora e anta da mulher veio disse que eu era step dele que , ele ficava com pena de mim e estava com ele a 14 anos , eu sou fui um copo velho que usou e jogou fora e acabei e cansei que acabei falando toda verdade estou farta de tanta mentira e meu filho como fico ela provocou e revidei não sou uma qualquer sou de família que achei que poderia encontra alguém e fazer minha própria família , mas espero esquecer tudo isso que tenho um filho pra me criar tentei até me matar ,mas vi que não vale a pena fazer isso e meu filho com quem vai fica é isso que ela q ria ,mas não vou da esse gosto a ela, estou com estresse danado nunca vi até com vento eu pego não sei como colocar essa raiva para fora , agente vai no posto amanhã estou separando pra levar a receita pra amostra a médica dele , já separei o que tenho que fazer a pessoa que tem alergia será que pode chupa sorvete , até hoje consegui volta em natal desde 2009 fiquei ate´até março e depois não voltei mas anta nunca mas deu valor ao meu filhote conheci ele fui mora mas não deu certo e voltei pra casa em 2009 volto grávida e desamparada eu Coréia muito entrei em depressão e foi complicado pra sai de novo Quando filhote nasceu foi um custo para ele vim aqui registra o menino ,mas ele veio foi até carinhosamente legal me ajudou agente pensava até volta mas ele vacilou de novo merda homens , meu coração até hoje e amargurado  depois ele veio ele veio 2011 quando Samuel fez um anondpois veio em setembro de novo

N e quando foi 2012 eu estranhei porque ele parou de vim , e perguntei porque ele não vinha mas ele veio com história que estava sem dinheiro , mas era mentira eu estavas voltando pra ex mulher deixou de vim ver meu filho dois anos como lutei pra ele vim ver meu filho depois que. 2014 ele voltou porque filhote estava com pneumonia mesmo assim ele veio ver se era verdade ou não , idiota mesmo,e não veio mas 9 meses que faz que ele não veio mas , o filho dele crescendo ele não liga pra ele , ele não veio porque tinha outro filho e isso me machucou muito porque era o mesmo nome de meu filho e que o pai não está vá nem ai e nem ligava para ele
Postar um comentário