17 de ago de 2015

Veda 20*

Boa tarde * mais um veda pra vocês , parei um pouco de lavar a roupa pra escrever aqui no blogue um pouquinho : rio 20\01\2015 12dias pra acabar o mes de janeiro , filho fazendo um lanche , eu esquentando a comida pra almoçar agora jogando , pai e meu tio vão viaja eu não sei se vai da para eu ir ainda , anta como ele some quando se trata da mesada de filhote, agora vamos almoçar e depois fazer o lanche da gente fui compra algumas coisas  para ele , comer e anta nem sinal de vê o filhote dele que pai é esse vou da banho em filhote fica livre pra começar a prepara a fazer a jantar agora de banho tomado, jogando já notei que ele precisa de uma pessoa do sexo masculino pra sentir como é um pai de verdade , mas é complicado demais filhote fazendo um lanche antes da jantar pedaço de bolo e um fifi bem gostoso, Rio 21-01-2015  11 dia para acabar o mês falta pouco e começar a me livra de algumas contas que estão quase acabacando vou na minha vó vê ela , Samuka está com 4 anos e 9 meses e 11 dias de amor obrigada senhor por tudo que senhor faz pela gente hoje faleceu, a mãe do meu pai minha vó e para da a noticia ele foi rui demais* estou lavando , roupa e fazendo o café já fui busca Samuel na escola , ele deu agora pra não querer ir para escola outro dia foi chorando perguntei o que houve filhote ele não falou , perguntei mais uma vez ele não falou depois que na porta da escola que ele começou a fala e a chora ao mesmo tempo querer ir embora , falei com a professora o que tinha acontecido ela falou que ele estava com um troxo na boca que ela gritou com ele e ele com ela , depois foi fala com ele por que percebeu que ele ficou de lado eu acho se ele  estava com alguma coisa na boca ela não poderia grita porque se ele leva um susto e engoler acho que os dois estava errado falei com ele que não pode e com ela , que colocasse ele de castigo : Estou pra compra um nebulizador faz tempo mas tava muito caro e como esta fazendo calor já esta abaixando os precos eu estou pesquisando , agora eu pesquiso tudo não vou fica comprando por empulso aqui um modelo de um :Nebulizador a Ar Comprimido Omron NE-C801 Bivolt Tem esse que esta 99 reais até que está um preço bom vamos vê se fica esse preço , o veda esta acabando eu só fiz porque estava em folha solta não era no caderno*
Postar um comentário