3 de ago de 2015

Veda 19*

Rio: 18-01-2015: Samuka não fica de palhaçada e ela fica fazendo fofoca pro meu pai e outro olhando enchendo o saco de meu pai fala bosta e ainda manda os dois toma dentro é ridiculo estou vendo passagens pra filhote vê o pai mais ele não da a mínima 14 dias para acabar o mês e começar outro , já dei banho nele fazendo comida agora outro dia estava vendo um monte de gente na rua dormindo , queria ter bastante dinheiro pra ajudar as pessoas mas eu mesmo não consigo me ajuda em nada meleca cortei algumas unhas dele agora daqui a pouco vamos jantar e escovas os dentes liguei para minha avó ela disse que estava cheio de policia e que entraram na casa da minha prima nunca vi nem na nossa casa estamos seguros , filhote vendo vídeos muito calor estou colocando quer disse tentando colocar coisas novas no blogue tenho que fazer uma capa nova para o blogue mas não tenho ninguém pra fazer isso fazer vídeos pra colocar no blogue que não faço um bom tempo RIO 19/01/2015 fUI MARCA O PEDIATRA DO MEU FILHOTE LA EM BONSUCESSO GRAÇAS A DEUS ELE LANCHOU  a consulta dele e lá para março dia 26 tem que sai cedo para não chegar atrasado anta nodestina nem apareceu idiota mesmo agora vou da banho em filhote pra poder da uma voltinha com ele adora vê os vídeos do venom ele acha muito legal ele quer muito conhece ele e faz o yotube mando umas mensagens pra ele todos os dias falando que filhote quer conhecer ele , mas acho que não vê é muita gente hoje fui na minha avó vela e fala com ela.
Postar um comentário