25 de ago de 2015

Continuação do veda21*

Obs: Eu estou farta do pai de meu filho que não me aceita como sou ele acha que sou a malvada da história e me faz senti um lixo , cansei e mulher ou sei lá o que dele é a melhor sei quando namora é um cavaleiro , quando casa já vai mudando e quando se separa é um lixo cansei. estou tentando ajunta mas é complicado demais toda hora tem algum gasto Samuka tem medo de qualquer coisa hoje veio o cara do gás aqui em casa com o braço machucado ele ficou apavorado nunca vi , eu mandei uma solitação pra irmã de meu filho mas ela não aceitou até hoje ela acha que fui ma com o pai dela , mas ela não sabe o que houve de verdade e um dia eu sei que isso vai vim atona , e como já esta vindo só que pro meu filhote que não queria que ele visse as coisas 1-02-2015 Só que ele não entende que para uma criança é complicado e não é hora mas ele não me deu ouvido eu fui briga com a vaca dele desculpa fala assim mas quando mexe com um filho da gente agente vira uma leoa , eu não tenho sangue de barata , não mexa com meu filho agente até aceite que mexa com você mas nunca com seu filho , não é verdade? hoje fui vê minha vó ( que saudades dela)
Postar um comentário