31 de ago de 2015

Continuação do veda 23*


Rio:18-02-2015 : Já comprei o rolo para pinta uma parte da parede pro filhote está chegando o aniversário dele eu prometi e quero , fazer 11 dias para acabar o mêsde Fevereiro e começar Março ai vejo o que realmente vou fazer pro filhote filhote acordou resfriado mas uma vez estragou o carregador (obs: enquanto estou esquentando o feijão estou sen net e vou escrevendo aqui) , hoje é aniversário de meu primo Gabriel ele está crescendo filhote da minha prima  se tivesse uma casa faria um quarto pra ele mas não tenho ainda continuo morandondo com meus pais! ele vai fazer 5 anos como tempo passa tão rápido meu Deus, fui na minha avó gracinda que saudades dela  , ainda falta muito pra receber e paga minhas dividas que não acaba nunca nunca vi e o pai dele nem precisa fala nada de vê o filho esse porcaria tenho um divida pra paga pra acabr e fica livre graças a Deus e sobra alguma coisa pro meu filhote Rio 19-02-2015 : Minha vó falou comigo hoje vou depositar para poder viajar com Samuel porque até agora o pai dele só promete e não cumpre nada imbecil , idiota filhote com 5 anos e 10 dias e nada e faz 9 meses que o pai não vê o filho eu sei que tem muitas crianças sem pai e até sem mãe , mas disse que vive muito bem sem ele é ruim claro que toda criança precisa de um pai e uma mãe pra está do lado dele apoia a crainça para tudo.Tenho que fazer o exame da mama mas estou adiando muito não consigo fazer não por medo mas por falta de tempo é uma displicência mesmo tomamos café com biscoito e compramos algumas coias com a mesada de filhote pra ele demora mas o mão de vaca da , está cada vez complicado escrever no blogue porque não deixam eu mexe nem no computador nem no tablet meu próprio filhote @ A TEIMOSIA PEGOU ELE E NÃO QUER LARGA AGORA JÁ VI que é hora da teima afff !!!! Samuka brincando pra tomar banho é uma reclamação pra comer nem tanto mas para outra coisa esta fazendo corpo mole nunca vi , não teve outro jeito quebrei o acordor com a marisa me parece que nunca acabo e fico livre de dívidas já dei o lanche a ele o banho só amanhã por causa desse resfriado , lá na defensoria publica nada resolvido só vou lá e nada resolve nunca vi que Brasil Espero que tenham gostado de mais um veda da mamãe aqui e um bom dia (:>) Quero deseja uma segunda de alegria*
Postar um comentário