18 de jul de 2015

Viaje quase perdida e nova cor do momento no cabelo*

Quinta feira quase pedir o voo , mas me irmão me lembrou , foi assim fui vê meu gatinho e voltei varri , dei café com leite e fui tomar banho pra dormi meu irmão você tem que viajar , como assim se é só amanhã , não tá louca então arrumei meu filhote as pressas e liguei para o táxi e fui do Rio de janeiro a Salvador afff , meu filhote foi dormindo só acordou quando viu o pai ele adorou eu gostei mas tive que encolhi muitos sapos , mas quem não engoliu , o cara se acha um gatão só porque tem carro que se acha , meu filhote é curioso eu sou mais ainda o telefone dele tocou eu fui vê as mensagens dele a nova periguete , está tudo calmo até essa pessoa manda msn , arranjou uma no trabalho dele mas meu pai disse que não era da minha conta me deu vontade de vim me embora , mas xinguei ,gritei agente não tem mais nada mas tinha que me respeita naquele momento porque eu estava ali com filho dele e sou a mãe do filho dele mas já vi  que não se importa com nada porque ele não da mínima para outra que é mãe da filha dele
Minha nova cor de cabelo é essa já mudei
Postar um comentário