25 de jul de 2015

Veda17

Rio14/01/2015 Agora que o nojento foi coloca eu querendo como sempre é sempre assim nunca faz o que agente pede , já dei banho no filhote 18 dias para acabar o mês e nada tem compra o chinelo que não duram nem uma semana e a comidinha dele e fomos da uma voltinha e um brinquedo para ele , só colocou a mais para eu para de encher o saco dele, já jantamos esta muito calor nem sinal de chuva meu pai ainda não chegou da rua também um calor desse quem aguenta nenhum sinal do pai de meu filhote Rio15/01/2015 Filhote já acordou antes das 5 horas da manhã anta já mandou a mesada de filhote vou compra as coisinhas dele e depois deposita o que sobrou e paga algumas coisas que tenho para apaga , comprei algumas coisas pra ele como chinelo arrebentou de novo e de comida também ela foi e comeu como é isso eu já pedir milhares de vezes que não coma as coisas do meu filhote por favor, 17 dias para acabar o mês um sono bom der repente aquela briga com meu irmão caraca ela não sabe fica quieta me pai e agora ele está com a mania de não escova os dentes eu falo que tem que escovar porque se não vem a fada dos dentes e pega o seu dente.Rio 16/01/2015 16 dias para acabar o mês e filhote com 4 anos e 9 meses e nada de o pai vê ele , mas tudo bem agente não pode ter tudo o que quer é uma pena que o pai não veja o filho , hoje fui pegar o oleio e fui coloca os nomes na oração porque minha mãe sempre tem que fica brigando com todos só quero paz e tranquilidade e obrigada senhor por me ajuda com meu filhote e um bom dia*
Postar um comentário