21 de jul de 2015

Veda 16*

Rio 29/01/2015 Sempre eu gasto e o que eu quero sai de controle , e não sei se vai da para viajar filhote adora frango o pai dele nada de vim aqui só pensa fica anda de estado em estado namorando e nada de vê o filho merda essa que não liga pra criança , porque pedir a pediatra dele para fazer exame de fezes e urina hoje falei com minha avó vou paga alguma coisas e ajuntar também para poder viajar, mas está complicado demais Rio 30/01/2015 2 dias para acabar Janeiro e anta na Bahia anta sempre fala que vem e não vem vê o filho porcaria é essa filhote com quase 5 anos e nada do pai vê ele droga de pai é esse que não vem Hoje vó ligou de novo fui lá filhote aprendendo a tira foto e fazer vídeos minha mãe está mesquinha e Samuka aprendendo a ser também com ela eu não quero isso que ele fique assim. Rio2/01/2015 Começou o ano e tem muita coisa coisas pra fazer e paga mas não sei se vai da para paga tudo algumas coisas tem que escolher meu chinelo arrebentou mas estava na casa da minha vó ela me deu a sandália dela pra vim para casa total da minhas dividas esse mês ultra passou com o natal pronto mas vou consegui paga Deus quer e para completa sem luz ai pai meu acordei cedo fui na minha avó e voltei logo por causa de Samuel estava dormindo com meu pai esta com 4 anos e 8 meses obrigada senhor pela vida dele e minha Rio3/2/2015 Nada da luz chega o que será que essa luz não vem caramba dia até vai mas e a noite com esse calor , não da até agora nada se você quer compra alguma coisa tem que ir lá perto de vó pra compra e lá fui eu compra algumas coisas pro meu filhote e resumindo a luz só chegou dia 4 ai que bom e espero que tenha um bom dia*
Postar um comentário