4 de jul de 2015

Veda 13*

Rio 4/01/2015 Por que tem que fica falando sem noção nada vê , chovendo hoje minha mãe só fala besteira Rio 5/01/2015 Samuel acordou cedo sempre é assim quando fazem barulho pronto acaba o sono é de mas tenho que paga o tablet e as coisas para compra filhote com 4 anos e 8 meses e 25 dias graças a Deus obrigada senhor por tudo  já dei café a ele e agora ele vendo vídeos acordo agora mito cedo e nem durmo direito por causa do meu irmão que não deixa com esse computador , como todo mundo sabem eu moro com meus pais e que me sobrou foi a sala para dormi estou ajeitando o blogue que tem que endireita fiz uma capa para tablet não quebra quando cai mas não adianta ele tira ela vendo televisão e jogando tomando o café , é muita pouca coisa de vó quando tem eu coloco anta sempre diz que vem e nada dele para vê o filho que idiota tremendo nojento filho da mãe, já almoçamos agora fazer o café para tomar nosso lanche



Postar um comentário