22 de jul de 2015

Rio11/01/2015 Veda16*

Não atende o telefone a anta e Samuel é teimoso ele não entende que o pai não quer falar é demais criar um filho só mas agente se vira nos 30 , com 34 anos era isso que escolhir se mãe antes dos 30 ele não aceitou ele direito queria se amiga do pai de filhote mas já vi que não da mesmo então é espera , já dei banho no filhote fazendo a jantar pra pode papa , cada dia mas teimoso com tudo mas é normal de toda criança , amanhã tem liga pra marca a volta dele na consulta na alergista faltando 11 dias para acabar o mês e não sei se vou conseguir termina minhas dividas chegando Abril e nada do pai ainda não vai da para eu ir viajar com ele droga quando é que eles vão se vê , pai e filho ? Já dei o lanche dele agora descobriu abri a geladeira é toda hora não é mole não , tudo que sobra eu vou lá e deposito 2,4, e assim vai agente pensa que é uma coisa e é outra nunca vi meu Deus e assim vai passando o mês de janeiro espero que tudo de certo e obrigada pela sua visita* Rio 16/01/2015 ela não deixa pega nada pro meu filho é mesquinha demais até que fim anta apareceu porque estou sem dinheiro para compra as coisas do menino ela é hipocrita  demais quando eu não tenho dinheiro para compra as minhas coisas ela pisa em cima e se não fosse minha avó não sei o que seria de mim e de meu filhote então porque me chamou pra eu passa por essas humilhações mas não sei tem que ter um motivo graças a Deus a mesada dele caiu na conta comprei as coisas dele e acabou o dela ela veio tá legal ela esquece o que faz comigo e meu filho ela acha que compra o menino com balas sei eu queria trabalha me sustenta por si própria mas toda vez que eu tento ninguém quer fica com meu filho e do blogue não vou negar , que esperava ganha dinheiro pra pelo menos ter alguma coisa , mas só ganho que acho muito bom não vou deixa de escrever por causa disso ou por causa daquilo eu sei que um dia vai pintar e obrigada pela presença de cada um.
Postar um comentário