22 de jul de 2015

Eu adoro a moda das patricinhas*

Eu adoro essa moda tanto é que não pedia aquele filme as patricinhas, então eu vi amostra algumas roupas que fazem moda com as patricinhas vamos da uma espiadinha , o primeiro é esses aqui:
O rosa e dominante numa praticinhas e tem que combina tudo até a colheira do cão está combinando com o Blazer
Esse super pratico um short jeans branco com uma blusa rosinha bebê Essa já é uma praticinha mas moderna e linda
Adorei esse vestido tudo perfeito , combinou com tudo Que não se lembra do estilo da Amora lindo né , como já disse eu me amarro nesse estilo , pena que não é assim que eu fico tem que sempre está de unha pintada , cabelo feito mas quando agente é mãe e principalmente de um menino a roupa fica suja o cabelo descabelado e assim vaiEsse casaquinho da pra usar com varias opção e outro muito famoso que não poderia falta aonde começa tudo é esse aqui quem não conhece ou não se lembra
Postar um comentário