28 de jun de 2015

Veda11*

Antes de viajar eu quero acaba c0om a veda e fica pouco poder fazer os vlogs da minha viajar com meu filhote até o pai dele : vamos lá a veda Rio 0702/2015 Será que essa anta não aparece essa mula já jantamos quero só quero vê quando ela vai aparecer para fala com o filho idiota caraca quando posso escrever filhote não deixa eu fazer meus post agora que anta atende filho de vaca nojenta , não liga para o filho nem para saber como ele vai tudo é nas minhas costa estou com muitas dificuldades de criar meu filhote e complicado até na educação nele Rio 08/02/2015 Samuka já acordou tomando café fui na igreja colocar os nomes e pedir para orar ele peguei o oleio pra usar em casa sempre é bom ele bebeu todinho falei para compre as passagens e nada , que que custa vê o filho dinheiro é isso pra que trabalha como empresário tem só ser for de araque fui compra macarrão pra fazer para a jantar  , estou nervosa que meleca filhote aprendeu a ser mesquinha vou da vitamina a ele e depois fazer os legumes para pode almoçar falei com minha avó hoje filhote com 4 anos e 9 meses e 28 dias obrigada senhor pela saúde de meu baixinho e anta nada de liga para o filho meu filhote não merece realmente esse pai tão chato rio 7/02/2015 anta desapareceu liguei pro irmão e nada leguei para mãe dele esta em Juazeiro fazendo o que eu não sei filhote tem que ir para escola , tem que compra outro carregador pra ele ele poderia vê filho já que está na Bahia , mas não quer saber nojento o pai está perdendo ele crescer pedeu quando falou , quando andou e mas um pouco idiota mesmo* 


Postar um comentário