23 de jun de 2015

Veda 9 *

Minha vó hoje me deu 10 reais eu comprei uns biscoito para Samuka e banana e maçã, amanhã é meu médico e meu pai vai também no dele amanhã tenho exame para amostra o ginecologista e ir pedir uma ultra da mama que sempre eu deixo de lado eu nunca faço e uma ultra vaginal e fala com ele filhote anda fazendo xixi nas calça o motivo não sei mas parece que ele está esquecendo eu sempre tenho que lembra ele agora que minha avó ligou mas não vai da , pagando minhas coisas quaser acabando graças a Deus tenho que fica apertando de um lado e de anta não entende que tenho que compra as coisas de samuka é isso filhote lanchou daqui a pouco da banho nele e fazer o jantar pra gente comer filhote vendo vídeos Rio:21/06/2015 10 dias pra acabar o mês de junho Samuka tomou o café dele e meu pai quer de novo compra as passagens e o pai de filhote também comprou essas benditas passagens pra vê o pai Graças a Deus faz 1 ano e 2 meses que eu não vê o filho , filho com 5 anos e2 meses e 11 dias obrigada senhor por tudo que senhor nos da até hoje e sempre não deixa eu atualizar o blogue tem que ser vap e vup e vou ter que arrumar 130 pro meu pai pra ele ir também viajar só que não entende que eu tenho que compra as coisas de meu filho que esta faltando não quero que ele vá bulamento pra vê o pai  assim vai indo organizando as coisas pra no dia não ter aquela correia filhote outro dia saiu com avós fui colocar os nomes na igreja é sempre bom graças Deus uma bela noite e tudo de bom Rio 18/06/2015 Que confusão danada de idiota anta ainda não pagou as passagens filhote foi a madureira com os avós chegaram agora 5 e pouca  da tarde anta ainda nada mas espero que compre e veja o filhote dele Rio 19/06/2015 Ontem ele fez teima e tive que da uma palmada nele não esta adiantando conversa nem coloca de castigo agora esta com mania de entra nas casas das pessoas isso estou falando que não pode , hoje eu vi meu gatinho ele é muito fofo mas claro que tenho que toma cuidado com ele , não quero me queima mas obrigada por tudo senhor por me ajuda a criar meu filhote e da saúde e direção pra ele e me ajuda senhor sem você eu não sou nada filhote brincando com os brinquedos estou lavando as roupas e não acabar mas estou acabando graças a Deus tudo de bom já troquei a roupa dele já lavei as roupas agora fazendo o jantar pra poder da a comida a ele estou correndo para atualizar esse veda pra deixa tudo pronto e para deixa guardado porque é papel e meu filhote com mania de coorta tudo que vê muito obriga e uma bom dia*
Postar um comentário