21 de jun de 2015

Veda 8*

Rio 12/02/2015 17 dias para acabar fevereiro e começar março como passa os mês e nada da anta que merda disse que iria colocar e nada Samuel tomou todinho e dei a vitamina para ele pra ter apetite toda hora é um saco ela fica pertubando anta também pertubar eu xingo ele está ignorando agente filhote com 4 anos e 10 meses e 2 dias caramba parou esta tento festa na escola eu não deixo ir porque sou neurotica demais e fico preocupada com ele Rio 2/2/2015 Tem que vê esses dois remédios aqui para eu e pro filhote , já vi aqui que agora e vendo o macarrão  ele almoçou e agora esperando o café meu irmão entrou na faculdade que legal verificando a temperatura de filhote escovamos os dentes comeu maçã agora espera meu pai acorda para marca o médico pra elee ver a escola dele meu pai não chegou ainda ir lá no pam de coelho  pra poder marca e ir na escola dele até agora nada fui na escola dele vê a reunião busca a mochila dele na minha avó e i para reunião , minha avó não ligou fica complicada aonde será que ela está , já dei banho no filhote teimoso ele fica exigindo as coisas tenho que compra e fica gritando é de mais chovendo reunião agora descansando estou cansada das crises dele de raiva e das mal criações dei o lanche para ele ele tirou como sempre o enfeite de natal só para destruir as coisas Rio 03/02/2015 Hoje é reunião da escola pra fala das aulas ele esta dormindo quando é negocio de escola a escola começar amanhã 8 horas até as 10 horas ele não chorou eu que fiquei com dó  amém fazendo feijão e colocando coisas no blogue , fui na minha avó pega a mochila dele para ir para escola 
Postar um comentário