19 de jun de 2015

Veda 7*

Já tomou café agora no tablet  meu pai vai sai eu vou procura o fio , não sei se pago o Daniel ou as calcinhas que comprei eu comprei umas calcinhas e não vale nada usa uma semana e rasga na outra semana me Deus obrigada por me ajuda a criar filhote da saúde a ele , fui paga a toalha que comprei e graças a Deus acabou ele fez o lanche e bebeu o suco e um pedaço de pão fazer os legumes agora, pra ele poder comer , depois da remédio da imunidade a ele caraca é demais já está com febre de novo mais graças Deus está brincando agente fala pra não brinca com areia mas não escuta é teimoso que só tem que fala e briga  Samuel almoçou tenho que marca a volta da alergista dele mas tem que ir lá porque pelo telefone não da para marca nada filhote com febre droga mesmo meleca tenho que liga segunda feira para vê se voltou o sistema pra eu poder marca para ele estava quende dei o remédio a ele agora vou da um banho rápido anta desligado como sempre nojento demais não consigo conserta o tablet dele direito nem o carregador Rio 16/02/2015 Já jantamos ainda é cedo Samuel agora vendo vendo o jogo eu aqui vendo as coisas ainda não desamei a árvore natal só estou dobrando até guarda ela tenho coisa para escrever no blogue fazer post novos está muito complicada eu coloquei vídeos no youtube nelinha dantas quem quiser vista só ir até lá  , a faculdade que meu irmão passou pegou fogo e agora não sei ele está todo preocupado que só filhote jogando Rio 17/02/2015 Estou resfriada e acabei passando para ele tardinho 12 dias para acabar o mês estou tossindo igual a uma vaca ele esta também resfriado tenho dado vitamina e semana que vem começa as aulas dele de ovo até dia 12 agora mas mesmo assim vai sai cedo nunca vou me acostuma com isso ainda fico preocupada demais ele já apronta em casa imagina na escola , tenho que volta a fazer vídeos  para amostra pra vocês e fica guardado aqui pra sempre e voltando com o negocio da escola , não é que eu não goste que ele vá para escola eu tenho um pouco de medo um pouco eu tenho é medo de tudo sou muito medrosa chego fica nervosa com isso e ainda esta com a mania de mesquinharia está demais eu falo que não pode porque é feio dei a vitamina para ele para passa esse resfriado e levei ele para pega um sol pra sai esse catarro e adianta muito mesmo funciona de verdade mesmo comecemos banana e agora é descança
 ele adora esse homem aranha e leoês tudo de bom e uma bela tarde para todos* Rio 30/01/2015 Não consigo acha essa passagens que merda chata e não sei quando a anta vai compra isso e Samuel anda fazenda cada besteira que é de duvida sobe na cama e pula a ponto de cair e se quebra todo ou quebrar a cama como pode está crescendo e está complicado demais dizem que o celebro está formado 85% já como se não entende de nada eu quero que ele veja o pai mas será que pai vai da atenção ao filhote ou vai deixa ele de lado , vem o pastor aqui da igreja , ligou para saber como estava tudo bem Graças a Deus ele falou que fosse a noite mais não da pra ir com filhote porque ele é bagunceiro demais tem já 369 seguidores obrigada por tudo e obrigada por vocês ficarem aqui comigo saiu agora um da go lggo e ficou 208 é uma pena eu tento colocar isso em dia mas ninguém se importa com as coisas que agente escreve é de coraçãofomos na igreja e coloquei os nomes da gente eu sempre faço isso os vvídeos vão volta é só te um pouco de calma que vai rola e vamos vê se vai rola essa ferias com o pai dele ou não ele sempre orado ele gosta desde pequeno vai aprendendo é muito bom carreguei um pouco o tablet ele não deixa carregar por completo e pra mim faz muita falta porque não consigo coloca post novos fazendo as matéria no blogue enquanto ele joga e não tem minha mãe para fica no meu pé afff, fazendo a janta para janta ele vendo televisão o chaves.Meu pai disse que o loiro ficou muito ruim no meu cabelo eu não achei mas a segunda opinião é que conta nê vou espera ele crescer e não precisa passa a tinta no cabelo vamos vê se anta da sinal de vida ou fica calado idiota mesmo filhote está doido para quebra a cama e deita no chão que coisa ele não entende nada que eu falo é uma merda eu fico cansada de fala isso esgota * não sei o que fazer
Quem diria que esse pimpolho seria teimoso estou arrumando a parte do cantinho dele e vendo almofadas pra colorir a cama as blogueiras tem suas própria almofadas mas ainda não fiz a minha porque tem que vê como vai fica dei banho no filhote para depois da a comida a ele
Quem diria que esse pimpolho seria teimoso estou arrumando a parte do cantinho dele e vendo almofadas pra colorir a cama as blogueiras tem suas própria almofadas mas ainda não fiz a minha porque tem que vê como vai fica dei banho no filhote para depois da a comida a ele o menino não fal outra coisa a não ser vê o pai ele nem ai fui da uma voltinha com ele lá embaixo agora daqui a pouco a novela do sbt vai começar e vou esquenta a comida lavando a roupa e nada de acabar Rio01/02/2015 Meu como sempre saiu agora vou fazer o café pra gente toma e v~e o que tem que fazer esse mês coloquei os nomes na oração  graças a Deus obrigada senhor por tudo que senhor faz por mim e meu filhote eu vou na minha avó e depois busca o meu filhote um belo dia e tudo de bom


Postar um comentário