19 de jun de 2015

Veda 6*

 Estraga tudo os carregadores daqui para o tablet tudo quebrado e ela não empresta não , tem que se vira nos 30 pra carrega o tablet dele ela fez um macarrão pensando que minhoca nunca vi tudo grudento tem que fazer a comida legal que de para comer e quando ela empresta esse carregador quer alguma coisa em troca cansei disso chantagista hoje fiz um acordo com a marisa de novo nunca acaba com essa marisa é muito chato já almoçamos agora ele tomando café e biscoitinho eu também tomando o meu RIO15/02/2015 Fui na feira com ele compra legumes, frutas e que falta aqui pra casa dei a vitamina pra ele tomou suco tenho que compra um celular pra mim faz falta o bicho anta até agora nada nem passagens idiota mesmo, vou da comida a ele estou resfriada e passando para ele droga mesmo ele disse pro meu filho que iria vê ele mas nunca vê o menino então o que fazer sendo iludido besta quadrada
Postar um comentário