18 de jun de 2015

Veda 5*

Rio 14/06/2015 Agora que o pai dele retornou anta esta indo para Ceará Samuel fica mexendo aonde não deve a ponto de fazer uma besteira , hoje acordou com dor de barriga e vomitando dei o remédio para ele e ainda não passou , porque filhote leva tudo na brincadeira não leva a serio e hoje não dormimos acabei ficando com dor de cabeça e morrendo de cansaço e não foi para escola pra poder descansa e pode ir 16 dias para acabar o mês de junho e , não foi a escola agora esta farreando graças a Deus tudo bem está melhor tenho que fala com a pediatra dele porque ele fica sempre com dor de barriga e passando mal ele anda com medo de madrugada , e faz uma mistureba pra comer quer comer as coisas tudo de uma vez só nunca vi ainda pintei o cabelo escureci esta uma vassoura de ruim e chovendo um frio danado Rio16/06/2015 Fui levar filhote na escola esta chovendo e depois fui depositar e fazer as coisas o que esta faltando , depois eu amostro a tinta que eu usei pra vocês verem amanhã não tem aula é reunião da escola e ainda esta faltando completa as coisas eu em cima dele pra vê o filhote e nada Rio16/06/2015 chovendo fui busca  e depois liguei para anta graças a Deus já esta lá 15 dias para acabar o mês agora lanchando ele quer tudo minha mãe foi atrás de mim achando que ia me acha sei Rio 17/06/2015 Ontem Cleber me ligou fui vê ele rapidinho e voltei não da pra fica com ele conversando porque é complicado chovendo aqui não da para ele fica porque meus pais tem depressão e também vão fica em cima falando que é meu namorado e não é , hoje não tem aula 14 dias pra acabar o mês filhote com 5 anos e 2 meses e 7 dias de pura traquinagens e obrigada meu Deus pela vida que senhor nos deu e pela saúde e proteção sem o senhor agente não é nada , gente ainda lavando a roupa não acaba nunca lava uma aparece duas , três e assim vai que coisa é essa o cara da denfesoria me ligou de novo eu nem fui e tem que ir que coisa esta ficando chato porque nao consigo resolver ele me perguntou se eu quero deixa para lá , falei que não claro que não tenho que ir até o fim com isso e acabar logo com isso e muito obrigada por mais um dia aqui comigo e até a próxima veda bjs*
Postar um comentário