18 de jun de 2015

Veda 4*

RIO: 2/01/2015 Tenho que paga as coisas e não sei como vai ser minha vó ela está ruim comigo minha mãe estou cansada de ser humilhada e meu filhote não me obedece quer aparecer fica se amostrando, 4 dias pra começar fevereiro  vou compra as coisas de filhote não aguento mais ela joga na cara que agente comer as custa dela sei, quando ela não tem ela come do meu filhote, fui pega o remédio dele só que não liberou filhote tomou fifi que ele queria tato comeu biscoito e banana ele diz que é doce esportivo , minha mãe quer fazer meu pai paga as divida dela , hoje está muito calor tenho que ir lá na minha avó vou até lá e depois volto pra busca Samuka. Rio;12/6/2015 Filhote com a vista vermelha tenho que levar ele no upa pra ver essas vista porque está vermelha ainda , estou molengando tenho que para e pensa mais na minha vida porque o pai dele não faz nenhuma coisa para vê filho não besta. Rio: 13/06/2015 Filhote acordou tomou café manhã e não tem promoção para ir no pai dele anta fica fazendo doce pra não compra essas passagens e filhote já com 5 anos e 2 meses e nada de vê o pai anta que não da mínima para o filho dele , obrigada senhor pela saúde dele e por senhor me ajuda a cria a ele filhote pegou a lanterna do avô já almoçamos e agora descando o almoço anta até agora nada das passagens pelo amor de Deus vê o seu filho cara , ele quando atende diz que está dirigindo não se importa com o filho dele ele tá teimoso tá mas será que vendo o pai não iria fica mas calmo tomando o café agora já virou rotina da gente toma café depois do almoço agora espera o banho e depois fazer a jantar tenho que ir na defensoria que ainda não fui e tem que ir o cara está ligando perguntando se vou desistir , mas não é porque não está dando mesmo está complicado mesmo já vou fazer outro acordo de novo com a marisa porque não deu para paga esse mês é uma pena Rio: 14//06/2015 Ontem ele acordou de madrugada com medo chegou até passa mal ficou enjooado , vomitou o que fazer pra ele não fica com medo de escuro ele disse que não gosta da noite como assim filho a noite é bonita e não dormiu só dormiu de manhã e falei que estava com ele e que Deus também estava tenho que ter paciência , mas está complicado porque parece que ele não me escuta mesmo e fica difícil mesmo 17 dias pra acabar o mês de junhoqueria que ele convivesse mais com pai mas ele não se importa com o menino e menino dormindo eu tenho algumas coisas pra acabar fomos na feira para compra legumes hoje é dia de legumes mesmo e frutas esportivas que legal e bom quero que filhote cresça feliz sem medos que tenha amor no coração e saúde e obrigada senhor por tudo que senhor faz e tem feito até hoje comigo muito obrigada mesmo tudo de bom pra que fica aqui lendo meus post muito obrigada mesmo ele adora brinca com ferramentas eu comprei um monte para ele de brinquedo , mas ele quer brinca com da minha mãe e não pode porque machuca que fica falando que esta fazendo robô a filhote teimoso amor da minha vida você é teimoso mas eu te amo muito , obrigada e um bom dia*
Postar um comentário