5 de jun de 2015

Veda 36* Continuação do diário*

Todo dias eu ensino ele as letras do alfabetos mais quando ele esquece eu volto e digo se você errar agente corta as unhas tá bom ele diz não , mais acabar cortando ai as unhas fica sempre cortadinhas , ele hoje falou com o pai e falou o pai disse que ele era conversador que bom né e o pai é do mesmo jeito conversa com ele bastante acaba o vocabulário que tem de mais ele tá com mania de fala gritando mais isso é culpa minha porque falo gritando ele está me copiando é muito chato e  também muito manhoso ele que nunca chupou chupeta quer chupa só chupou uma vez quando estava com 3 anos e agora de novo quer fazer isso Rio :4/05/2015 Conforme a criança vai crescendo vai tendo um monte de manias chatas e feias e agora ele deu para cuspi no chão e coisa feia eu fala que não pode fazer isso que se quiser cuspir , na pia do banheiro passei o dia lavando roupa só falta a colcha amarela e a jaqueta caramba sem maquina fica complicado , a teimosia dele só aumenta não sei como fazer pra para só tem a piora e não tenho ninguém para me ajudar a cuida dele é tudo sozinha e tem as vezes que fico cansada moro com 5 pessoas mais ninguém me ajuda em nada tudo é só eu e minha mãe quer que ajude a ela se ela nem me ajuda em nada como vou ajuda alguém se não consigo me ajudar anta do pai não está nem ai falou que ia compra as passagens pra que filho visse ele e nada , meu pai disse que ele não gosta do menino e não está nem ai para ele é uma pena e agora que ele esta na Bahia fica mais fácil pra ele vê o filho mas não faz nada pra isso acontecer mas uma amiga minha saiu do blogue fico chateada porque vocês acham que não dou valor eu procuro visita os blogues mais não tenho o endereço de todas e fica complicado sem endereço de vocês eu queria muito visita todas que vocês não sai sem ficasse no blogue vocês são parte de mim e são meus companheiro que sei estão aqui vendo o que escrevo e não estou sozinha Rio :5//06/2015 Hoje ele acordou cedo cedo e queria porque queria ir para escola só que hoje não tem ai ficou teimando e fica gritando e chorando chego a querer chora , chama super nanay porque só ela para me ajuda nisso conversa não adianta , castigo também não adianta e faz manha e começar a grita e fico pensando aonde errei com esse menino que só tem 5 anos e não quer me obedecer será que isso passa ou só tem a piora meu pai
Postar um comentário