15 de jun de 2015

Veda 3*

Rio 5/2/2015 Ele precisa de contato com outras crianças precisa de ir na escola pra brinca ele está muito mesquinho não quer da nada a ninguém, não querer empresta nada para ninguém porque ele vê a avó dele fazer isso e quer fazer o mesmo também , tenho que fala para ele que agente tem que dividir as coisas e não se mesquinha com as pessoas, Samuka jantando  , vou comer também porque será que anta não atende mula , não liga para saber se filho está bem como vai? , fuio lá emabixo ainda não está  aberto ele uma droga tem hora que está aberto tem hora que não eu conheço o pai de filhote desde 2006 e fui mora lá pela 2 vez e depois vim embora grávida e não voltei mais lá e filhote não conhecer nem o lugar que o pai mora 5 ano se passaram e nada da anta , tenho que deposita e paga algumas coisas que falta minha avó ligou , falta pouco para acabar março e completa o que falta de março Rio6/02/2015 Samuel cheio de picada de mosquito aqueles mosquitos chatos , obrigada senhor por tudo que senhor faz nas nossas vidas , filhote tomou o todinho dele que ele tanto gosta ele está sentido falta do tablet dele e fica chato para ele , pra quem gostava de joga e agora não tem fica complicado já dei a vitamina dele e agora espera para o lanche rio6/02/2015 Não compra mais nada para poder paga minhas dividas todas semana que vem ele vai no pediatra já almoçou escovou os dentes , meu pai ainda não chegou e o tablet nada dele ainda não esta pronto , meu pai me deu 10 reais , anta não atende o telefone sumiu porque será que não liga nem atender , não quer saber mais de mim nem do filhote dele, paguei as calcinhas que eu comprei e agora livre de bastante dividas graças a Deus Samuel tomou café com leite e biscoito e vendo televisão*
Postar um comentário