14 de jun de 2015

Veda 2*

Rio: 10/06/2015 Hoje vou levar o exame de filhote para fazer e não fez ainda um pote de coco , filho completa hoje 5 anos e 2 meses de pura teimosia , tomando café agora e vou fazer a comida parece que esta meio febril tira a temperatura dele ufa graças a Deus não , obrigada meu Deus , lavando a roupa lava uma aparecem duas que coisas minha avó ainda bem que ela conheceu a mãe do meu pai que não , mais minha vó não teve muito contato com ele que é uma pena 21 dias para acabar junho como voa o ano não tenho ajuda de ninguém para me orientar a criar meu filho agora tem um monte para criticar isso tem , ele anda teimando muito mas já me falaram que são fases da vida que isso passa , não adianta bate nem briga eu tento conversa mas as vezes tem que se firme com ele . Rio11/06/2015 Hoje levei ele na escola e fui no metro fui fazer umas coisas que tinha que fazer e voltei para casa e depois fui busca ele , a professora disse que almoçou  2 vezes graças a Deus agora estou também almoçando e depois fazer o lanche com ele, falei com pai dele por filhote queria fala com pai , mas como esse pai é mentiroso disse que não dava para compra as passagens porque iria para o Paraná sei mentiroso nojento , hoje comprei uma camisa pra ele e uma flauta que ele disse que queria porque viu no desenho o gato tocando para espanta os ratos ele quis uma igual , mais quebrou no mesmo dia a ponta dela ele não é mole não nunca vi, tenho que levar ele no alergista agora em julho vamos vê se anta vai me da pra compra os remédios dele da alergia Rio 12/06/2015 Ontem filhote ficou desesperado começou a chora porque enfiou a ponta da caneta no olho ai meu pai e depois pegou a lanterna do avô e colocou na tomada tem que ter 100 olhos. Fui levar ele na escola hoje e fui pega a mesada dele comprei as coisas dele e um boneco pra ele vê se brinca mas não ele esquecer droga ,estou fazendo dois post no blogue para deixa ele atualizado é uma complicação danada se não melhora esse olho tenho que leva ele no upa .
Postar um comentário