26 de jun de 2015

Veda 10*

31/12/2015 Tomou fifi colocando a matéria no blogue atualizando essas matérias estão tudo atrasada o veda , COMO FILHOTE ME FAZ Pergunta eu falo com ele mas quando ele cresce ele vai saber toda a verdade agora ele acordou e não sei vai da para continua escrevendo aqui peguei o carregador mais ela vê e quer de volta ai não da para carregar chovendo abesar, nunca vou ter o amor de minha mãe de verdade ela não me ama não quero ser assim como meu filhote mas ele é teimoso mas eu digo que a teimosia não pode sou Orfa de mãe ele comeu pessêgo e depois vou fazer a jantar agora vou janta e depois vou toma banho enquanto ele vê televisão dia de ano novo  Rio1/01/2015 Ontem foi ultimo dia do ano de 2014 vimos os fogos e falei com minha avó paguei a marisa e vou deposita começar o ano depositando fui da uma volta no quarterão filhote viu a vaca , já faltou luz começou o ano bem faltando luz Filhote acha que o tablet vai pega sem luz tá bom nem querendo a luz não veio Samuka com nariz coçando eu liguei para anta e nada de compra essa passagens esse mês mandou a mais pra compra o presente dele rio 31/12/2014  obrigada senhor por tudo de bom que aconteceu nesse 2014 obrigada pela saúde de filhote e muito obrigada por me da forca  post no blogue estou tentando coloca antes de viajar pra fica só os vlog que eu quero fazer e agora só colocando veda , dei maçã a ele estou com uma agonia danada e estressada chego  passa mal filhote bebendo líquido e pintei logo meu cabelo de loiro pra da aquela renovada estou tentando corta  as unhas dele para começar o anos sem sujeiras nas unhas , mas ele não deixa Rio 05/01/2015 Cara nunca vi ela é chata demais já veio encher meu saco a teimosia dele aumentando  parece que falo grego Rio 23/06/2015 ele teimando e não obedece e nada estou lavando a roupa vou da banho nele e depois fazer o macarrão e já coloquei varias coisas no blogue e falta muito do veda mas eu adoro escreve é desabafo e um bom dia*
Postar um comentário